·._.·°¯°·..·°.·°°°·𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝕮𝖚𝖙𝖊 𝕹𝖆𝖗𝖚𝖙𝖔 𝖀𝖟𝖚𝖒𝖆𝖐𝖎°°°·.°·..·

16.9K 317 34
                                    

S/n P.O.V
E lá estava eu, treinando como sempre com Kakashi, Naruto e por enquanto Sai pois Sakura foi numa missão por ordens da Tsunade.
Kakashi: Acho que já tá bom gente.
Naruto: O que?? Mais já acabou?
S/n: Pois é Kakashi sensei a gente queria treinar um pouco mais.
Kakashi: Desculpa gente mais o treinamento acaba aqui, e antes que vocês comecem a descutir, tchauu.
E ele desapareceu em uma nuvem de fumaça.
S/n: Ahh que saco, sempre que eu tô conseguindo chegar a conclusão de alguma coisa ele saí.
Sai: Pois é, mais não precisa se preocupar S/n você é melhor que a Sakura e eu juntos.
Me alegro em saber isso então, apenas sorrio e vou guardar as minhas armas de treino, mais na hora que eu iria pegar a minha kunai uma mão encosta na minha, e eu retiro rapidamente com vergonha.
S/n: M-me D-desculpa Naruto!
Naruto: T-tudo bem.
Então guardo as minhas coisas e os meninos as deles, me sento no chão um pouco para descansar e comer algumas besteirinhas que eu trouxe e vejo que a barriga do Naruto está roncando, ele olha pra mim sem graça e eu rio.
S/n: Quer um pouco?
Naruto: Você não vai comer?
S/n: Não estou com tanta fome assim.
Entrego a minha merenda para ele e ele agradece e logo após começa a comer, não sabe ele que foi eu que fiz isso.
Naruto P.O.V
Eu estava com muita fome, e S/n notou e me deu sua comida e eu como sempre, comi tudo.
Naruto: Estava muito gostoso, aonde você compra?
S/n: Bom... Eu... Não comprei...
Naruto: Espera aí, então, quer dizer que você fez??
S/n: Sim, por que?
Naruto: Olha, tomara que um dia... Eu tenha uma mulher boa de mão como você!
Naruto pensamentos on
Se bem que... Eu queria que ela fosse minha mulher. Pensamentos off
Vejo ela corar, ela é muito fofa♡
S/n P.O.V
Ele disse que queria uma mulher como eu... Aí meu Deus, acho que meu coração não vai aguentar.
Vejo ele se alevantando e faço o mesmo logo após batendo no short para tirar a poeira, mais... Ele não está andando... Nem falando... Ele está apenas me olhando atentamente como se, quisesse me falar algo.
S/n: Quer me dizer algo?
Naruto: Na verdade, quero sim.
S/n: Ok, Pois fale.
Naruto: Olha, sei que vai parecer esquisito mais...
S/n: Sim... Falo com coração batendo rápido até demais.
Naruto: Olha eu... Não sei como me expressar muito bem, eu sou desajeitado e as vezes misturo as coisas, então, vou direto ao ponto.
Apenas aceno com a cabeça esperando ele continuar.
Naruto: É que... S/n, eu te amo♡
E-ele m-me ama?
S/n: V-você m-me ama??
Naruto: Olha se não me amar, não tem problema, a Sakura também não me amou antes.
Antes dele falar mais alguma coisa crio coragem para falar.
S/n: E-eu t-tambem t-te amo.
Falo fechando os olhos por causa da vergonha.
Sinto ele chegando perto, e logo após, sinto ele segurar a minha mão, o que me faz abrir os olhos, ele olha nos meus olhos e logo após me dá um beijo na testa, e logo após na boca, nunca pensei que a boca do Naruto fosse tão macia... Logo após o beijo ele me olha e me diz.
Naruto: Você foi a primeira garota que eu conheci, que se apaixonou por mim, não pelo Sasuke.
S/n: Que bom que eu sou a única, pelo menos ninguém vai ficar correndo atrás.
Ele apenas ri e pega na minha mão entrelaçando nossos dedos, e fomos para nossas casas.
E a noite dormi pensando nele, e em tudo o que ele disse...
Sei que não podemos nos apegar as pessoas no mundo ninja mais... Viver sem alguém do seu lado, para lhe sustentar quando for cair, comentar sobre algum erro na mesma hora em que ele for cometido... Viver sem essa pessoa, é impossível, e viver sem um amor, não é vida, porque até o pior homem do mundo, ainda tem um ponto fraco, e se o meu ponto fraco for o Naruto, então que seja... Que apenas aconteça♡♡











E esse foi o capítulo gente, sei que foi pequeno, mais, logo logo vou estar postando coisas mais cumpridas para vo6 gostarem bastante, desculpem qualquer erro e, bom, aproveitem'*:;,.★ ~☆・:.,;*'*:;,.★ ~☆・:.,;*

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora