♡°•🦋 Imagine Light Yagami Cute 🦋•°✿

1K 51 17
                                    

Oiiiiiiiiiiiiiieeeeeeee pessoal, tudo bem? Mais um pedindo saindo da Aylluuu  espero que gosteee🦋🦋🦋











"TPM"


Eu estava um caco, toda dolorida e ainda por cima, estava com muito sono. Mais o pior de tudo é que eu não conseguia dormir, por mais que eu quisesse.

Me reviro na cama umas três vezes e nada da dor desconfortável passar, mais também não digo nada, até porque se eu disser Light com certeza vai querer me levar ao hospital na hora.



Me levanto da cama e vou na cozinha em direção ao enorme armário que havia ali e abro um pacote de pãezinhos com confeito de chocolate por dentro.



Por mais que eu não estivesse com fome, devia comer, até porque dizem que a cura para qualquer doença é a comida, acho que é por isso que a falta dela pode matar, sem comida adoecemos e morremos.


Mais enfim, mudei de assunto de novo, como em todos os dias da minha vida em que eu penso sobre uma coisa e logo após vem outra na minha mente exatamente o que está acontecendo comigo agora.




— Urghh, que droga, não consigo fazer meu cérebro parar de pensar. — digo eu comendo e sinto um pequeno enjôo.



Corro para o banheiro começando a vomitar o pãozinho e tudo o que EU NÃO COMI também, fazendo Light se acordar e levantar apressado, indo parar onde eu estou.




— O que foi? Tá passando mal? Porque não me disse? Vamos no hospital? — diz ele entrando de supetão no banheiro me fazendo ter um susto. — Me desculpa, é que eu tô preocupado.

— Tudo bem, tudo bem, eu já estou bem. Acho que é só... Aquele período do mês. — digo eu já sabendo muito bem que é bem ao contrário disso.

— Ahh... Bom, se precisar de remédio ou algo do tipo e não tiver pode deixar que eu compro ok? — diz ele dando um beijo calmo em minha testa enquanto alisa a parte de baixo de minhas costas, quase chegando em meu bumbum.




Por algum motivo aquilo me acendeu um fogo por dentro, e por algum motivo, aquele simples gesto me deixa molhada de alguma forma e eu esfrego minhas pernas uma na outra. O mesmo percebe e olha em meus olhos.





— D-Desculpa são meus hormônios que estão descontrolados... Isso logo vai passar, só... Só vai pro quarto e fica lá tá bom? — digo eu me afastando do mesmo antes que aquilo acabasse virando num filme porno.



O mesmo me dá um celinho rápido e vai pro quarto e quando meus hormônios decidem se acalmar eu finalmente vou para o quarto, mais sinto de repente uma cólica maior que as outras, dessa vez envolvendo todo meu cólon do útero e minha vagina ao mesmo tempo.




— Droga! — eu digo caindo no chão com muita dor e Light corre até onde estou.

— Já chega! Você vai sim no hospital comigo agora! — ele diz e me põe nos braços me levando para o hospital mais próximo de nossa casa que tinha.





Chegando lá eu conto para o doutor o que aconteceu e ele me manda para algumas salas para fazer exames.
Após isso tudo eu passo algumas horas lá e eles chegam com toda a papelada e o médico olha para mim sorrindo.



— Bom, não é nenhuma notícia ruim pelo menos. — diz ele sorrindo para nós dois. — Você apenas sentiu contração devido o fato de ter levado um susto mais cedo, então o coração do bebê bateu mais rápido e ele se mexeu de uma maneira muito desagradável causando essa dor. Por sorte, o bebê está bem, ainda bem que você comeu, senão você poderia ter tido a má sorte de ter perdido a criança. — diz ele e eu e Light nos olhamos atordoados.



— E-Eu vou ser mãe? — pergunto eu gaguejando em descrença.

— E e-eu vou ser pai? — pergunta ele.


O médico apenas acena com a cabeça e nos parabeniza nos deixando ali, em choque e total descrença.
Olho para Light e ele olha para mim, seu rosto de descrença se tornando um rosto bem alegre e agitado.



— Você ouviu?? Eu vou ser pai! — diz ele se levantando me puxando com ele, me rodando em seus braços me fazendo dar uma gargalhada.

— E eu vou ser mamãe! — digo eu chorando e rindo ao mesmo tempo.


O mesmo segura meu rosto com suas mãos e olha no fundos dos meus olhos dizendo:


— Eu prometo que vou cuidar muito bem de você, e não só de você, do nosso filhote também. — diz ele e eu dou outra gargalhada.

— O bebê não é um cachorrinho novo que você pode simplesmente chamar de filhote. — digo eu.

— Eu sei, mais enquanto não soubermos o sexo, eu vou chamar filhote. — diz ele e eu sorrio.



Após a descoberta daquela noite nós dormimos tranquilamente agarradinhos o resto da noite. E honestamente, estou feliz de finalmente começar minha família com o Light, porque pelo menos assim, eu sei que seremos verdadeiramente felizes.








Fim...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora