S/n P.O.V
Eu estava de saco cheio do Orochimaro então simplesmente saí da sala de treinamento e o Kabuto ainda teve a audácia de vir me dar um sermão! Agora era só o que me faltava!
Entro no meu "meio quarto" eu digo meio porque tenho que dividir essa porcaria de quarto com o insuportável do Sasuke. Mais, voltando, entro no meu quarto e bato a porta com força sentindo uma vontade extremamente grande de bater em alguém, até sentir cheiro de sabonete vindo do banheiro.
Era Sasuke, e pelo visto ele pensou que eu ainda estava treinando e entrou no banheiro sem pegar a roupa.
Sasuke: Já terminou seu treinamento S/n?
S/n: Não é da sua conta.
Digo curta e grossa.
Sasuke: Olha, você precisa aprender a ser mais legal com seus companheiros!
S/n: Eu não tenho nenhum.
Arqueio uma das minhas sobrancelhas.
Sasuke: Que seja, vai ficar me olhando enquanto eu me arrumo ou vai se virar para eu me arrumar?
Coro na mesma hora, pensando em como seria o corpo dele sem aquela toalha no meio, fecho um pouco as pernas excitada pensando nisso e ele vê.
Sasuke: Ora, ora, ora, S/n é uma tarada!
S/n: EU NÃO SOU TARADA!
Sasuke: Você não grite comigo!
Ele pega com uma mão os dois lados da minha cara fazendo com que eu olhe para ele. Ele com essa cara de raiva, com o cabelo e o corpo molhado... Minha situação não está nada boa aqui...
S/n: P-pode me soltar por favor?
Eu peço, mais ele não me solta, pelo contrário ele me empurra contra a parede e me segura lá.
Sasuke: Sabe S/n, a algum tempo eu estou enteressado em você, e eu queria muito, muito saber como é você sem esses shorts e sem essa blusa!
Apenas arregalo os olhos e me rendo ao seu charme
S/n: E por que não tenta ver?
Sasuke: Idéia interessante
Ele sorri de lado olhando para mim e logo após me dá um beijo feroz, ele morde meus lábios e logo após vai descendo os beijos pelo meu queixo, pescoço, clavícula e enfim ele chega aonde ele quer, ele pega minha blusa e a tira a jogando em algum lugar do quarto
Sasuke: Linda!
Ele chega perto de mim novamente e me beija me pegando no colo e me deitando na cama, depois se deitando por cima de mim me beijando e acariciando meus seios, logo após ele tira meu sutiã começando a chupá-los e eu arqueio as costas, consigo pegar a borda de sua toalha e a puxo revelando seu membro e, meu Deus é enorme. Só de pensar nele entrando em mim lentamente com esse tamanho, já me causa dor e excitação, ele tira meus shorts e minha calcinha e começa a brincar com minha intimidade, começando com meu clitóris, depois ele abaixa a cabeça e começa a chupar aquela região.
S/n: S-sasuke e-eu n-não aguento m-mais!
Empurro ele na cama e depois pego em seu membro o colocando na boca... É tão grande que encosta na minha garganta!
Sasuke: A-ahhhh S-s/n m-mais rápido!
Digo para ele fazer o que quiser enquanto eu estiver fazendo o boquete e ele segura meus cabelos com força, fodendo a minha boca, logo após sinto uma coisa quente e com o gosto esquisito em minha boca e engulo tudo, ele me puxa para cima e me dá um beijo quente e necessitado
Sasuke: Faça bom, faça gostoso.
Apenas assenti com a cabeça e comecei a quicar nele, com força, não queriamos devagar e mesmo que eu fosse virgem, todos sentimos dores então... Começo com pouca força mais depois, minha força aumenta, aumentando também o gemido de ambos
Sasuke: E-eu q-que comando a-agora. Fique de quatro, agora.
Apenas fiz e recebi dois tapas grandes do maior
Sasuke P.O.V
Aquela garota... Ela só pode estar querendo me enlouquecer, já não basta ser gostosa pra caralho e agora estamos fazendo isso... Ela é realmente demais, não bastava ser mais forte que eu? Mais ela me paga, se ela acha que eu vou devagar, ela está muito enganada!
Sasuke: F-fique s-sabendo que e-eu n-não v-vou devagar!
S/n: N-não pedi que f-fosse.
Vou com toda a força que eu tiver, quero mostrar a ela do que eu sou capaz, quero deixar ela sem andar por um bom tempo!
Já começo com força, mais não toda a minha força, passo alguns minutos assim e aí então começo a aumentar a minha força, e agora, estou com a minha força máxima, estou fodendo ela com tanta força que ela está quase gritando mais ao invés disso ela deixa algumas lágrimas escaparem, tampo sua boca com a mão e meto mais fundo nela, sinto sua intimidade inchar e ela goza em meu pau, e eu após alguns minutos, gozo em sua intimidade.
Sasuke: S/n d-deita aqui
Chamo ela e ela deita
Sasuke: Agora, me dá uma das pernas
Ela se abre e eu me excito novamente entrando dentro dela
Sasuke: V-você era v-virgem n-não era?
S/n: S-sim, p-por que?
Sasuke: P-por nada, é que v-você é m-muito apertada!
Entro novamente nela de ladinho e ela geme manhosa em meu ouvido enquanto eu chupo, mordo e beijo seu pescoço, ombro e sua orelha, passo alguns minutinhos ali e ela goza novamente e fica encharcada novamente
S/n: N-não aguento m-mais.
Sasuke: Mais eu ainda não...
S/n: Eu v-vou te fazer gozar.
Ela fala isso com um sorrisinho sapeca no rosto e então, ela pega em meu membro, subindo e descendo com a mão ali, essa garota... Ela me deixa louco! Ela lambe a glade e depois chupa minhas bolas, e por fim, o enfia na boca o chupando deliciosamente de uma maneira indescritível, agarro bem seus cabelos em minha mão e começo a mexer com sua cabeça para cima e para baixo, até que chega um certo momento em que eu não aguento mais ditar os movimentos por conta da excitação e ela mesmo faz, ela fica ali fazendo um boquete em mim por um tempo, mais logo após, gozo em sua boca, e ela engole tudo e se deita.
Sasuke: Você realmente é boa em tudo!
S/n: Obrigada, eu acho.
Sasuke: Como estão suas pernas?
S/n: Acho que não vou poder andar por um bom tempo!
Sasuke: Esse era o objetivo
Vejo ela revirar os olhos rindo, essa é a hora Sasuke, vamos crie coragem e conte para ela!
Sasuke: S/n
S/n: Sim?
Sasuke: Eu te amo
S/n: Eu também te amo, meu grandão
E adormecemos ali, no outro dia Orochimaro me perguntou sobre S/n e eu disse que ela tinha caído e machucou as pernas, mais... Eles ouviram, quase tudo, mais, pelo menos estou feliz com a mulher que eu amo ao meu lado!Esse foi o Hot do Sasuke, bom, espero que gostem, se gostarem curtem, me sigam e comentem ok? Não esqueçam amo vo6❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️
Fanfiction𝐕𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐟𝐥𝐮𝐢́𝐫𝐞𝐦✨✨✨ 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦❤️✨ ♥︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒅𝒆 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔♥︎