Notas da autora:
Talvez o capítulo de hj saia mais pequeno do que o que de costume, queria pedir perdão é que minha criatividade nesses dias está meio que (uma merda kkkkk), mais enfim, espero que gostem.S/n
Eu estava com Zamasu passeando pela cidade até ver Bulma vir até mim com um sorriso no rosto, já que eu era amada e tradada por todos como uma irmã mais nova que eles não tinham, e isso me deixava feliz de certo modo, pois eu não gostava de ser tratada como indiferente.
Bulma vem até mim feliz e me envolve em um abraço apertado, quase me fazendo perder o fôlego, mais então me solta.
-A quanto tempo! A meses não te via! -diz ele segurando meu rosto com suas mãos e então eu sorrio.
-Bom, aqui estou eu né hehe. -digo eu e a mesma sorri acenando com a cabeça.
-Bom, vejo que você está acompanhada, então não vou atrapalhar o momento de casal de vocês. -diz ela se afastando enquanto acenava para mim e Zamasu, e por algum motivo, por mais que eu esteja namorando ele, isso me faz corar.
Aceno de volta para a mesma e então vejo Zamasu ficar um pouco inquieto de repente, me deixando em dúvida.
-O que foi? -pergunto eu entrelaçando meus dedos nos seus e o mesmo assim também faz.
-Alguém está nos perseguindo, ou melhor, você. -diz ele e eu fico preocupada.
-Como assim? -pergunto eu nervosa.
-Eu não sei... Mais por algum motivo tem alguém de olhos bem grudados em você. -diz ele olhando de relance para trás e então sorrio nervosa.
-Acho que é impressão sua. -digo eu e o mesmo dá de ombros.
-Bom, qualquer coisa, eu vou estar aqui do seu lado de qualquer jeito. -diz ele e eu aceno com a cabeça.
Após andarmos mais um pouco também percebo o mesmo e ele fica incomodado. E quando damos mais alguns passos chegamos a uma barraquinha de guloseimas comprando algumas para que possamos comer e então vejo alguém chegar perto de mim e segurar meus ombros como se tivesse intimidade e então me levanto rapidamente da cadeira e Zamasu faz o mesmo, pegando no braço do rapaz que me tocou sem autorização.
-O que você quer? -pergunta ele olhando para o rapaz com um olhar mortal, vendo o mesmo fazer careta de dor enquanto apertava seu braço quase a quebrar.
-Calma Zamasu, solta o braço dele, você pode quebrar o braço dele. -digo eu e o mesmo olha para mim enquanto eu tento acalma-lo, o que pelo visto dá certo, e o mesmo solta o braço do rapaz.
-Ok, agora diga, o que estava tentando fazer? Sabe que isso é assédio né? -pergunta ele parecendo bastante bravo, nunca tinha imaginado Zamasu com ciúmes, e ainda por cima de mim hahaha!
-É que... Eu sou um admirador secreto da S/n a muito tempo. Mais do que eu queria até, e eu também gosto dela, porém quando descobri que ela namorava, queria saber se ela realmente lhe amava, e se eu tinha alguma chance com ela, a propósito, você é muito mais linda do que falam. -diz ele e eu arregalo os olhos em surpresa ao ouvir aquilo, nunca imaginei ter nenhum admirador secreto.
-Bom, sim ela está namorando, e nós nos amamos, e se não se incomoda, por favor deixe minha namorada em paz, ela já tem a mim, não precisa de você. -diz ele seco e então nos viramos para ir embora, porém escutamos a voz do homem se aproximar novamente, só que dessa vez ele tinha uma faca em mãos, tentando me acertar.
-Se eu não a tenho, ninguém a terá!! -diz ele tentando me acertar, mais Zamasu o apaga com apenas um soco e então o mesmo deixa um bilhete dizendo "Fique bem longe dela, se quiser viver." E então sorrio feliz com essa demonstração de raiva repentina por algo tão bobo.
Seguro em seu braço direito e vamos para casa assim, e passamos o dia juntos, o mesmo ainda um pouco emburrado de vez enquanto lembrando do cara que estava dando encima de mim e então a noite dou um beijo no nariz do mesmo e me deito ao lado dele, e dormimos tranquilos nos braços um do outro.
-Boa noite meu amor. -digo eu feliz e sonolenta.
-Boa noite pequena. -diz ele e eu fecho meus olhos sentindo o leve carinho que sua mão fazia em minha nuca, transmitindo um leve cafuné para que assim eu dormisse mais rápido.
Eu te amo meu ciumento.
✧*。🌷End ~♪
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus moranguinhos 🍓🍃 de my heart😂❤️❤️, tuuuudo bem com vcs?? Espero que sim!!! Mais enfim, aqui mais um pedido entregue!! Espero que tenham gostado!! Especialmente a rmyBby aqui mais um dos seus pedidos entregues minha pequena!!💝🌼 Espero que tenha gostado!!
♥️Ḅ Ё Ṡ Ṫ Ẅ Ї Ṡ Ḧ Ё Ṡ
¨”°º★”°º★¨°º➡▶🌸🍃 ☆*
…......,•’''’•,•’''’•,
…...…•,🍃🌹🍃,•’
...……....'’•,,•’',•’''’•,•’''’•,
,•’''’•,•’''’•,’•…’•,🍃🌹🍃,•’
’•,🍃🌺🍃,•’….....'’•,,•’ 👑
.....'’•,,•’🍃🌹🍃,• :) ’•,🍃🌺
💙 ︵_҈ 🌿░)︵(░ 🌿*•💦
█─█▀█.█─█•█▀.
█─█▄█.▀▄▀•█▀.
█────────▀▀.(¯'••´¯)
█▄▄█────────*•.¸.•*
¨¨”°º★”°º★¨°º➡▶🌸🍃"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️
Fanfiction𝐕𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐟𝐥𝐮𝐢́𝐫𝐞𝐦✨✨✨ 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦❤️✨ ♥︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒅𝒆 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔♥︎