S/n P.O.V
Já fazia um bom tempo desde que eu comecei a namorar o Naruto, a gente já se beijou "lógico" já rolou mãos bobas mais, nada mais além disso.
Estava lendo um livro em cima da cama e tinha acabado de tomar meu banho, estava com um short curto da Adidas preto com algumas linhas verdes neon e uma blusa de manga curta, e o Naruto... Estava no banho. Ele abre a porta do banheiro e o cheiro de sabonete toma conta do local e quando ele saiu... Mds que homem que eu tenho!
Naruto P.O.V
Tinha acabado de sair do banheiro e S/n estava me comendo com os olhos, apenas sorrio malicioso e me sento ao seu lado.
Naruto: Está lendo o que?
S/n: Um livro que o Kakashi me emprestou.
Arregalo os olhos com o que ela falou porque o Kakashi sensei só compra aqueles livrinhos pervertidos de casais.
Naruto: E eu posso ler também?
S/n: Claro, por que não?
E nóis lemos um capítulo inteiro e quando fomos para o outro... Chegamos numa leitura mais quente... Estava pensando nesses dias em um momento certo pra fazer isso mais ela mais... Nunca tinha encontrado nenhum. Vou chegando mais perto dela até que meu nariz esteja bem perto de seu pescoço.
S/n P.O.V
Eu tava sentindo a respiração dele no meu pescoço, é tão quentinha... Aí eu sinto algumas ardências no mesmo local, ele estava chupando o meu pescoço, soltei um pequeno gemido com isso e ele se arrepiou, ele olhou pra mim e me deu um beijo, uma mistura de desejo e amor ao mesmo tempo, ele me deitou na cama se ajeitando entre as minhas pernas, ele me da beijos no pescoço na clavícula e olha pra mim.
Naruto: Tem certeza que quer fazer isso?
S/n: Se eu não tivesse não estaria a sua mercê aqui embaixo.
Naruto: Sendo ignorante nessas horas S/n?
Não digo nada apenas rio.
Naruto: Pois que assim seja. Irei te punir.
E ele tira minha blusa e como eu estava sem sutiã já ele apenas beija meus seios o que me faz arquear as costas de prazer ele vai descendo até a bainha de meus shorts, e então ele o tira e vai descendo os beijos cada vez mais, e então ele sorri de lado e me olha nos olhos e acaricia a minha intimidade ainda por debaixo da calcinha então começo a gemer seu nome em aprovação o que vai fazendo seu membro endurecer mais.
Naruto P.O.V
Ela estava encharcada, eu amo ela, amo cada pedacinho dela, estou ansioso demais para a nossa primeira vez, então massageio sua intimidade por debaixo da calcinha e ela geme meu nome, se ela está assim só com meu toque, imagina quando eu tiver metendo fundo nela... Aii só de pensar eu vou nas nuvens.
S/n: N-naruto, v-você está m-muito v-vestido ainda-ahh.
Então, eu paro e ela olha pra mim com cara de cachorrinho
Naruto: Vem tirar então.
Ela sorri maliciosa e ela desce beijos sobre meu peitoral, sobre a barriga até que chega finalmente na bainha da calça.
S/n: Posso tirar?
Naruto: Ainda pergunta?
Ela apenas me dá um sorrisinho de lado e começa a tirar a minha calça, ela tira e logo após tira a minha cueca, e pega em meu membro, descendo e subindo a mão sobre a região, e eu... Apenas solto gemidos em aprovação, até que ela coloca a sua boca lá, e começa a subir e descer a boca lá, ahhhh que delícia.
Naruto: S-s/n e-eu n-não vou a-aguentar m-muito t-tempo assim! Ela continua e eu consigo segurar em seus cabelos e puxar a cara dela pra cima.
Naruto: E-eu n-não quero g-gozar ainda!
Ela apenas solta um pequeno risinho e eu deito ela de novo na cama, tiro sua calcinha esfregando a cabeça do meu membro em sua intimidade o que faz ambos soltarem um gemido.
S/n: N-naruto e-eu não a-aguento mais!
Ela fica por cima de mim encaixando-se dentro de mim.
S/n: Ahhhh
Esses gemidinhos manhosos dela só piora a minha situação.
Aperto seu quadril com minhas mãos e ela começa com os movimentos de vai e vem, ela fica assim por um tempo e só o que se dá para ouvir na casa inteira é os gemidos da S/n e os meus
Naruto: S-s/n é m-minha vez de c-comandar!!
Ela não diz nada, apenas fica de quatro pra mim e empina bem a bunda, essa garota... Ela quer me matar só pode, dou dois tapas grandes em sua bunda e a mesma geme meu nome manhosamente pego meu membro e encaixo devagar em sua intimidade, começo devagar e depois vou aumentando
S/n: A-amor m-mais r-rápido, m-me m-mostra que é m-melhor e m-mais forte que o S-sasuke!
Ok agora ela me tirou a paciência e o resto da sanidade que eu tinha!
Dou com tanta força nela que ela grita.
Naruto: N-não t-tinha dito q-que q-queria q-que eu p-provasse a m-minha força-ahhh
Vejo ela soltar uma lágrima e paro.
Naruto: E-eu r-realmente t-te machuquei?
S/n: Tá T-tudo bem, c-continua q-que nem da u-ultima vez!
E comecei as estocadas brutas de novo e ela gemeu, e como gemeu viu!
Poucos minutos depois ela consegue gozar, agora, só falta eu, então ela começa a comandar de novo lambendo meu membro de cima a baixo e de baixo a cima me causando uma vontade enorme de comandar esse boquete, e então ela senta sobre ele de novo, dessa vez, ela quica com mais força e que força, sabia que ela era mais forte que Tsunade e Sakura mais, não a esse ponto, pouco tempo depois, eu gozo em sua intimidade.
Naruto: Segundo round no banheiro?
S/n: Porque não?
E assim foi a noite inteira, com muita brincadeira e muita diversão.*╔═══❖•ೋ° 𝕰𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖊𝖒 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖈𝖍𝖚𝖈𝖍𝖚𝖘❤️°ೋ•❖═══╗*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️
Fanfiction𝐕𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐟𝐥𝐮𝐢́𝐫𝐞𝐦✨✨✨ 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦❤️✨ ♥︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒅𝒆 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔♥︎