🤍•° Imagine cute L °•🤍

1.1K 43 1
                                    

Oiiiiiiiiiiiiiiiie pessoal, tudo bem com vcs?? Espero que sim, e aqui estou eu mais uma vez para trazer o pedido da gabyy2022 espero que goste do capítulo 🥰❤️.











Era fim de semana, e como de costume eu fico em casa ouvindo músicas que me fazem levantar meu astral. L estava deitado de cabeça para baixo no sofá enquanto lia um livro.



O mesmo se levanta de supetão e olha para mim com uma cara entediada enquanto eu lavava as louças do café da manhã que havia sujado.



- Porque não saímos um pouco? Só pra... Descontrair? - pergunta ele me olhando com um olhar pidão e eu faço careta.

- Hoje? Sério? Você sabe que nos fins de semana eu prefiro ficar em casa. - digo eu.

- Vaaai, por favor, vai ser divertido. - diz ele fazendo biquinho e eu sorrio com aquilo.

- Você não vai parar enquanto eu não disser sim não é? - pergunto eu sentindo o mesmo me virar para ele.

- Não. - diz ele dando beijinhos por todo meu rosto, me fazendo rir.

- Tá bom, deixa só eu terminar isso e trocar de roupa depois. - digo eu enxaguando as louças que havia lavado.



Assim que termino vou direto para o quarto trocar de roupa, colocando uma mais confortável para sair. Um moletom vermelho e um short jeans preto não muito curto, para que L não sinta ciúmes se alguém olhar para mim.


Assim que saio do quarto o mesmo olha para mim e sorri se aproximando e puxando a xuxa que amarrava meu cabelo.




- Eii!! Meu cabelo tá uma zona, devolve!! - digo eu ficando na ponta dos pés, tentando alcançar a xuxa que estava atrás do mesmo que a afastava de mim, colocando-a atrás de seu corpo.

- Não, seu cabelo tá perfeito. Eu gosto dele assim. - diz ele olhando carinhosamente para mim, fazendo meu coração acelerar.




O mesmo apenas segura minha mão, entrelaçando nossos dedos e saímos de casa, trancando a porta. Andamos pelas lojas, pelo parque, fomos a uma lojinha de comida que ficava perto do parque em que fomos e o mesmo me compra três coxinhas e um caldo de cana.




Enquanto saboreio a comida que está na minha boca, sorrio, vendo o mesmo apenas me olhar calado.


- O que foi? Meu rosto tá sujo de salgado? - pergunto eu tentando ver se há algo de diferente em meu rosto.

- Não é só que... Não sei, você é muito bonita. - diz ele me surpreendendo me fazendo engasgar. - O-opa. - diz ele dando tapinhas em minhas costas.

- O que tá dando em você hoje? Você tá muito estranho. - digo eu com medo da tamanha bondade dele.

- Nada ué. Eu só tô conseguindo me abrir melhor com você hoje. - diz ele desviando o olhar do meu para outro lugar.




Termino de comer e fico pensando em como L está grudento desde de manhã bem cedo.
Bom, estamos juntos a algum tempo, mais ele nunca de fato me perguntou se eu queria algo a mais do que estar "junto" de alguém. O que me faz questionar se ele realmente quer um futuro comigo.




Depois de um certo tempo andando de mãos dadas ele para subitamente, me fazendo ficar na dúvida.


- L? O que foi, porque parou de andar? - pergunto eu vendo o mesmo ficar frente a frente comigo, dessa vez segurando minhas duas mãos.

- S/n eu... Eu queria te perguntar algo. - diz ele fazendo meu coração bater mais rápido.



"Ele não vai... Isso é coisa da minha cabeça, certo?"



Mais os pensamentos são interrompidos quando o mesmo se ajoelha na minha frente, tirando do bolso da calça uma caixinha vermelha que continha nela um belo anel dourado, com pequenos diamantes o rodeando, dando a ele um brilho inigualável.





- Você... Você aceita se casar comigo? - pergunta ele parecendo esperançoso e eu resolvo brincar, colocando um dedo sobre o queixo, fazendo uma cara de dúvida.

- Humm... Deixe-me pensar nas opções. - digo eu e ele parece nervoso, o que me faz dar uma pequena risada olhando para o mesmo. - É claro que eu aceito seu bobinho. - digo eu e ele se levanta me abraçando forte.

O mesmo coloca o anel no meu dedo e me dá um beijo breve, apenas para saborear o gosto doce de seus lábios.



Dúvidas aparecem em minha mente em constante frequência como "E se não der certo o casamento entre nós dois?" Ou "E se acabarmos machucando um ao outro?". Mais é aí que percebo que, mesmo se tiver sido a escolha errada, eu não irei me arrepender dela.
Porque afinal... Eu escolhi tentar apesar de tudo...








Fim...
Espero que tenham gostado🦋

🎉 Você terminou a leitura de 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️ 🎉
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora