Tudo muda o tempo todo. Minha rotina mudou, minhas companhias mudaram. Fátima já não está mais todos os dias aqui, agora tenho Thais. Vejo Juliette aos finais de semanas e de semana tentamos falar por telefone, mas nem sempre é possível visto que convenci os pais a colocarem numa faculdade semi presencial.
Nós estamos bem, Juliette todos os dias tem um milhão de coisas para dizer sobre seu dia. As vezes me sinto péssima, queria ela perto, queria trazê-la para minha casa e minha consciência grita que ainda não é hora.
Essa última semana ela esteve a maioria dos dias fora de área, por conta de um passeio para um museu. Ela está cursando artes.
- Hey, tu quer almoçar? - Thais me chama, me assusta e me desliga de um turbilhão de pensamentos.
- Com você? - Thais é gentil, está sempre tentando me animar.
- É. Não sei se viu, mas já são quase duas horas da tarde! - Sorri. - O macarrão daquele restaurante ali da frente é maravilhoso.
Meu estômago reclama e a sigo até o lugar. Pedimos e noto que deixei o celular na sala.
- Esses dias eu vim aqui com a minha namorada. - Ela diz já rindo. - Foi um desastre
- Por que? - Tento me concentrar e não pensar que Juliette poderia me ligar
- Ela estava tentando cortar um pedaço de carne que estava aparentemente bem duro e a carne voou. - Thais não conseguia parar de rir. - Caiu em um prato de sopa de um senhor.
E depois dessa vieram várias histórias aleatórias e engraçadas dela e da namorada em vários lugares.
- Vou lembrar de não chamar sua namorada para a festa de confraternização da empresa, Thais. - Falo terminando de comer.
- Espero estar na empresa para poder ir.
- Então é por isso que não me atende? - Ouço uma voz conhecidíssima e me viro.
- Juliette! - Sorrio, que surpresa vê-la aqui. Mas antes a tempo de eu levantar ela sai do restaurante.
- Se eu não voltar, paga a conta e te reembolso. - Falo e saio correndo atrás dela.
Vejo Lourival no carro e aceno com a cabeça.
- Juliette, espera!
- Eu te liguei várias vezes, Sarah! E você toda feliz almoçando com aquela menina! A conversa estava divertida mesmo! - Me olhou por breves segundos. - Pensei que poderíamos fazer alguma coisa, já que meu pai tem coisas a fazer aqui, mas você está bem ocupada.
- Juliette, eu só estava almoçando com a Thais e a escutando falar de como a namorada é distraída.
- Hoje é almoço, amanhã uma janta, eu não estou aqui, mesmo. - Dá de ombros. - Acho que vou acompanhar meu pai, Sarah.
- Não, Juliette. - Dei um passo em sua direção. - Isso não é justo, você não pode classificar todas as pessoas que fico com interesse amoroso porque não está aqui. - Me irrito com sua atitude. - Você está conhecendo um monte de gente, até posta foto com elas no Instagram e não fico louca com todas as pessoas ao seu lado! Porque eu confio em você. - Desabafo e vejo que seus olhos caçam os meus, mas não é uma boa hora.
- Sarah, tudo bem? - Lourival encosta ao nosso lado.
- Bem, acho que hoje você vai ter companhia. - Digo acenando para os dois.
Talvez fosse a semana inteira de saudade, tpm ou serviço, não sei. Minha cabeça estava girando e eu precisava ir para casa. Mandei mensagem para Thais dizendo que só voltaria no dia seguinte.
Chego em casa e me desfaço das roupas, tomo um banho demorado e tento não pensar em nada. Porém, sou interrompida com a campainha tocando repetidas vezes. Coloco o roupão, abro a porta e vejo Juliette com um pote de sorvete em mãos.
- Você me desculpa? Eu confio em você, de verdade.
- Juliette, Juliette... - Digo pegando sua mão e a trazendo para dentro. - Só desculpo se vier tomar banho comigo. - Abro o roupão a deixando para trás.
Eu amo os toques firmes dela, quando toma o controle. No banheiro meu corpo fica contra a parede enquanto seus lábios chupam cada parte de mim, me faltam forças quando o orgasmo me preenche.
A beijo incontáveis vezes, meus dedos encontram seu sexo e ela geme e pede mais. Vejo a água cair sobre seu corpo, tão lindo e meu. Entre beijos e carícias ficamos um bom tempo no banho. Juliette escolhe algumas de suas roupas que estão aqui e eu coloco uma blusa fresquinha e fico de calcinha.
A deixo no quarto um minutinho e volto com o sorvete que ela trouxe.
- Me conta as novidades. - Falo tomando o sorvete.
- Sinto sua falta. Tem várias pessoas agora ao meu redor, mas não é você.
- Não está fácil mesmo, mas vai dar tudo certo.
- Eu fiz algo bem feio... Estava indo ao quartinho da bagunça pegar tintas e encontrei uns papéis da minha mãe, acho que podem te interessar, tirei umas fotos. - Peguei o celular e eram rescunhos de contratos, vários números, previsões, contas. - Eu ouvi ela falando para o meu pai sobre conversar com você, sobre filial da sua empresa, algo assim.
- Juliette! Se eles te pagam brigam com você. Mas essa informação é muito útil, vou pensar sobre.
Juliette pega o pote de sorvete e o coloca de lado, ela fica entre as minhas pernas encostada em mim.
- Gosto de pensar em você lá, encurtar a distância, a saudade. - Diz.
Minha mente começa a maquinar todos os números e rascunhos que vi nas fotos que Juliette me mostrou. Uma ideia muito louca, porém, muito certa.
//// Nossa fic já tá chegando ao fim, acho que consigo postar o último capítulo amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You captivated me-versão sariette (Finalizada)
Fanfic" Eu sempre gostei da história do pequeno príncipe, de como o amor é explicado em cada detalhe. Quando era pequena meu pai me dizia para eu encontrar meu lugar na história e eu finalmente encontrei. Ao conhecer Juliette, eu descobri ser o piloto." ...