É incrível quanto estrago pode ser feito quando só se tem boas intenções.
- Pretty Little Liars
Por Christian
— Eu não acredito, você vai termina por causa disso? – pergunto incrédulo.
— Claro, quer um motivo maior que esse? – Emma argumentou – ela contou até dez e ele não foi atrás dela – ela levanta do sofá indignada – eu vou assistir desenhos para ficar feliz e agora estou triste porque eles terminaram.
Emma e eu estamos maratonando series de comédia, no intuito dela ficar um pouco mais animada, mas acho que não deu muito certo.
— Qual é amor, é só uma série – digo enquanto pego um copo de água.
— Só uma série? Você não falou isso, cuidado Hastigns, ou eu termino com você também.
— Você não teria essa coragem – brinco me aproximando dela e colocando ela em cima da bancada.
— Dúvida? – ela encara.
— Obvio que não, está doida – sorrio.
Ela agarra minha t-shirt me puxando para perto dela, se aproximando dos meus lábios e selando com um beijo apaixonante que é interrompido por meu telefone tocando, alguém tem que estraga, se não for pessoalmente é assim.
Atendo e é a Lídia, tia da Emma me chamando para abrir um show hoje. Ela é social da Bella, elas têm uma gravadora juntas e às duas são produtoras musicais. Resolvo aceita, vai ser bom, volta aos palcos.
— Tenho novidade – digo quando desligo o telefone – adivinha quem vai abrir um show hoje?
— Mentira... – ela pula em meu colo me abraçando – não acredito, estou tão feliz por você – acaricio seu rosto – eu amo ver você cantando – existe coisa melhor que ter uma pessoa que te apoia e fica feliz por você, mesmo estando destruída por dentro? — Onde vai ser e de quem?
— Bom... é de um dos artistas da gravadora da sua mãe — ela me olha com o olhar triste – olhe, se você não quiser ir, tudo bem, eu vou entender.
— Eu vou sim, uma hora vou ter que enfrenta meus pais, não posso me esconder aqui para o resto da vida – ela enxugar uma lágrima em seu rosto – preciso de uma roupa.
— Isso eu já providenciei – digo e na mesma hora meu apartamento é invadido por dois loucos, ou melhor, dois Salvatore, que dá no mesmo, nenhum bate bem da cabeça.
— Mia, Jason – Emma diz e corre para abraça-los – que bom que estão aqui.
— Maninha, sinto muito – Jason fala.
— Tudo bem, estou feliz que estejam aqui.
— Trouxe umas roupas e minha maquiagem, para te deixar bem linda – Mia sai puxando ela para o quarto.
Por Emma
Já faz dois dias que estou na casa do Christian. Ele me explicou como descobriu que meu pai não era meu pai de verdade, fiz as pazes com a Bekah e descobrir que ela se afastou por não conseguir esconder isso de mim. Meu pai tentou conversa comigo novamente, mas acabamos brigando, ou melhor, eu briguei com ele e minha mãe não vi ela desde aquela noite.
— Você está linda – Mia diz me entregando um espelho – desculpa por todas às vezes que te chamei de feia, era pura implicância, você é maravilhosa e um dia quero ser igual a você.
— Espera, quem é você e o que fizeram com minha irmãzinha? – indago rindo.
— Se fala para alguém que falei isso, negarei na mesma hora – olhe... ela apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para o amor
RomanceEmma Salvatore é acostumada a mudanças. A vida não é um tracejado linear, sem percalços, cuja felicidade é a meta ao fim do horizonte. Ela compreende que importa apenas adaptar-se e encontrar sua felicidade em cada novo movimento de sua vida. Aos q...