Por Emma
Uma semana já se passou desde que comecei meu estágio no CatCo. Quando descobri que o Christian iria ser meu chefe, pensei em desistir na mesma hora, mas até agora não tenho muito o que reclamar dele, o único lado ruim é não se sentir confortável perto dele, nosso passado não colabora muito pra isso também.
Eu e o Cameron estamos sempre se falando desde o dia que saímos.
Hoje vou saí com a Sarah e alguns amigos dela então chamei ele pra ir comigo. Apesar de ter morado praticamente minha vida toda aqui não deixei muitos amigos pra trás, então é bom ter mais alguém conhecido.
Me arrumo e desço pra sala, fico sentada esperando o Cameron chegar.
— Oi! Vai onde tão linda? — Mia pergunta.
— Saí com a Sarah e o Cam — respondo.
— O que está rolando entre você e o dançarino gostosão — riu com seu jeito.
— Não está rolando nada, somos amigos — digo, não contei pra ela do nosso beijo na outra noite.
— Que desperdício, um gato daquele e você perdendo tempo.
— Mia, se o papai ver você falando isso ele vai infartar — digo rindo ainda.
— Eu sei que você é apaixonada pelo Chris, mas não custa se divertir um pouco.
— Não sou apaixonada por ninguém, amor não existe, foi algo que inventaram, entenda isso — alguém bate na porta e vou abrir, salva pelo Cameron.
Se ele não tivesse chegado ela iria começar com um discurso bobo sobre amor e blablabla.
— Oi! Cameron — Mia diz e sai deixando a gente, sozinhos.
— Oi! Mia — ele responde — sua irmã é uma graça — ele diz.
— Pois é, acredito que meus pais estavam se divertindo muito quando fizeram ela — digo e só então percebo o que falei — que nojo — balanço a cabeça tentando esquecer isso.
— Vamos — ele segura minha mão e vamos até o carro dele, mas antes de entramos ele me puxa e me beija.....
— Nossa — digo quando chegamos no local — aqui é muito legal.
Estamos em um barzinho, mas é tudo bem rustico, com música country é perfeito.
— Não viu nada ainda — ele diz me puxando para dentro.
Nossa é enorme, tem música ao vivo e várias pessoas dançando, tem até uma pessoa ensinando as pessoas, dança música country.
— Você vem muito aqui? — pergunto.
— Sim, sempre, eu amo esse lugar — ele diz empolgado — Sempre vejo a Sarah aqui, ela e o Isaac — espera quem é Isaac? Sarah está namorando e não me contou! Eu vou matar ela.
Fico procurando ela e depois de um tempo encontramos ela e um dos rapazes que ela me apresentou na boate naquele dia.— Oi! - Digo quando chegamos perto deles, abraço ela e comprimento ele — que gato — falo no ouvido dela e ela sorri.
Sentamos e pedimos uma pizza, refrigerante e batata frita. Vamos comer já que ninguém está bebendo. A Sarah não costuma beber, o Isaac deve está dirigindo, já eu, o Cameron não deixar eu chegar perto de nada alcoólico depois de ser ameaçado pela minha mãe e ele também está dirigindo então não pode.
— Vocês se conhecem há muito tempo? — Isaac pergunta pra mim e pra Sarah.
— Sempre — sorrimos — nossas mães são melhores amigas e nós tornamos melhores amigas também.
— Ela sempre falava de você e das suas aventuras — ele diz e sorrio pra ela.
Quanta falta eu sentia dela, das nossas conversas, de seus conselhos, de ter uma melhor amiga ao meu lado sempre.
Ficamos conversando por um bom tempo, descobri que a Sarah e o Cameron já se conheciam, eles estudaram juntos.
Os meninos levantaram para jogar sinuca e eu a Sarah ficamos na mesa conversando.
— O que está rolando entre você e o bonitão ai? — pergunto, mas ela baixa a cabeça — está tudo bem? — pergunto preocupada.
— Não, quer dizer, não sei — ela diz confusa, olho pra ela esperando ela continua — já faz um tempo que estamos em um tipo de amizade colorida, mas faz alguns dias que ele está querendo conversa em ter algo mais serio, mas eu não sei se é o que realmente eu quero, não sei se quero ter algo a mais, está tão bom assim porque tem que mudar?
— Mas se vocês se gostam porque não, assumir algo mais serio? — dessa vez quem está confusa sou eu.
— Não sei se quero isso agora.
— Tudo bem, se vocês estão bem assim, qual problema em contínua?
— Eu não sei
— Já conversou com ele sobre isso?
— Não, acredito que estamos precisando conversa, não dá para adiar mais ainda.
— Não fique assim, vai ficar tudo bem — a conforto e ela sorri pra mim.
— Mas você e o Cam — ela olha pra ele — estão bem próximos né?
— Sim — olho pra ele e continuo falar — ele é legal e me faz bem — sorrio ainda olhando pra ele.
— Emma Salvatore apaixonada — ela rir de mim.
— Não, paixão é uma coisa muito forte — dessa vez digo olhando pra ela — mas gostando sim, estamos se conhecendo ainda, mas ele é interessante — digo rindo.
— Ele é bem gostoso então deve ser muito interessante.
— Besta — digo e sorrimos.
Quanta falta eu sentia disso de conversa com minha melhor amiga assim, na Califórnia não tinha muitos amigos, não amigos como a Sarah.
Vejo que os meninos estão jogando dados então vamos até eles e ficamos jogando um pouco até que começa a tocar uma música super animada e o Cameron nos chama para dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para o amor
RomanceEmma Salvatore é acostumada a mudanças. A vida não é um tracejado linear, sem percalços, cuja felicidade é a meta ao fim do horizonte. Ela compreende que importa apenas adaptar-se e encontrar sua felicidade em cada novo movimento de sua vida. Aos q...