Mas é horrível passar um dia após o outro sem ter certeza de nada.
- The Vampire Diaries.
Por Emma
Aproveitar a vida é muito simples, mas costumamos complicar e perder tempo com problemas muitas vezes fáceis de resolver. Acho que precisamos ter mais gratidão pelo o que temos, e levar a vida com um pouco mais de calma, sorrir mais e entender que todos têm os seus defeitos e que carregar o mundo nas costas, para tentar ser feliz, nem sempre vale a pena.
Acordo no quarto ao lado do Christian, como eu vim parar aqui, eu dormir no sofá. Levanto tentando não fazer muito barulho para não acordar ele. Minha cabeça está explodindo. Porque as pessoas bebem tanto se no outro dia acorda com uma ressaca de matar?
Tomo banho e visto uma roupa que encontrei, que acho que é da Mia, eu costumava ter roupas aqui, mas virei uma sem futuro e não venho visitar mais meus avós.
Desço para comer alguma coisa, e encontro a vovó preparando algo no fogão e a minha mãe sentada no banquinho do balcão conversando com ela.
— Bom dia — digo, vou até elas e beijo o rosto das duas — estou faminta — sento e minha Vó coloca uma panqueca para mim.
— Que bom que já se resolveram, achei que ia precisar dá uns cascudos nas duas — Vovó comentou e começo a rir.
As duas tem uma relação muito boa, quando elas se conheceram minha mãe tinha acabado de perder os pais, então minha Vó acabou meio que substituindo um pouco a ausência deles.
— O sorvete fez milagre — brinco e bebo um gole de café.
Termino de comer e vou chamar o Christian para irmos, tenho ensaio com o Cameron hoje, no próximo final de semana é a final do concurso e não ensaiamos nenhuma vez ainda.
Depois de se arrumar e tomar café, ele me deixar na escola de artes onde vamos ensaiar e vai trabalhar. O bom de ser agenciada pela CatCo é que quando eu estiver ensaiando eu sou liberada, já que a agência é a mesma empresa da revista, é como se eu estivesse trabalhando, entretanto em outra função.
— Tchau até mais tarde — beijo ele e saio do carro.
Corro até a sala de dança, e encontro o Cameron se alongando.
— Bom dia parceiro — falo colocando minhas coisas no armário — preparado?
— Bom dia parceira, estou sim e você, espero que sim, porque a coreografia vai ser sua — respondeu fazendo eu me engasgar com a água.
— Claro que não, estou sem cabeça para isso e você é muito melhor que eu — argumento tentando me livra.
Eu até tenho umas ideias, mas nada tão bom para apresentamos no sábado.
— Você é ótima e a coreografia que você criou da última vez foi um sucesso.
— Cameron...
— Emma, você consegue e eu vou te ajudar.
Começamos com alguns passos mais simples, eu tinha uma coreografia em minha cabeça que criei a alguns anos atrás e posso adaptar ela, deixando para um casal, vai ficar bom, vamos usar a música "To Build A Home" do Patrick Watson. Espero que fique bom, faz muito tempo que não faço isso e criar uma coreografia não é fácil.
Por Christian
Emma não está muito bem esses dias, mas é normal depois de tudo que ela passou. Então resolvi preparar um jantar para ela, fazer uma noite de filme e namorar um pouco, eu amo fazer ela feliz e o melhor que consigo fazer isso com muito pouco, ela ama coisas simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para o amor
RomanceEmma Salvatore é acostumada a mudanças. A vida não é um tracejado linear, sem percalços, cuja felicidade é a meta ao fim do horizonte. Ela compreende que importa apenas adaptar-se e encontrar sua felicidade em cada novo movimento de sua vida. Aos q...