Capítulo 26

192 22 149
                                    

Por Christian

Eu ganhei o maior presente de todos, uma família maravilhosa, unida, feliz e com muito amor. Eu nasci em uma, que não era nada disso, apesar de ser muito pequeno eu consigo lembrar bem, dos quatro anos que passei com meus pais biológicos, meu pai era maravilhoso e nos amava muito, mas já minha mãe era bem diferente, não vou dizer que ela não nos amava, isso talvez seja pesado demais, dizer que uma mãe não ama um filho, apesar de saber que existem muitas por aí, minha mãe nunca demostrou amor, nunca cuidou da gente ou fez algo para admiramos ela.

Quando eu tinha quatro anos meu pai acabou falecendo, foi horrível perde a única pessoa que eu e minha irmã Sarah podia conta, ela só tinha um aninho na época e minha mãe nem um enterro decente fez para ele, acho que se fosse por ela ele nem teria um.

Depois disso, tivemos que se mudar para uma outra casa já que minha mãe não trabalhava e não tinha como pagar o condomínio, deixamos de ir para a escola, muitas vezes ela deixava eu e a Sarah sozinhos em casa enquanto ela estava em festas enchendo a cara.

Mas Deus tinha um objetivo para a gente, foi quando ele colocou a minha mãe Mel e meu pai Scott em minha vida. Eu já os conhecia, morávamos no mesmo prédio e meu pai era amigo deles.

Quando eles viram o que minha mãe estava fazendo com a gente eles foram atrás e conseguiram me adota, na verdade o objetivo deles não eram me adota e sim fazer a justiça tirarem a gente da minha mãe, eu sei que é horrível só em pensa em alguém tirando os filhos de uma mãe, mas é muito pior ver eles passando fome, necessidade ou coisa pior.

No começo foi um pouco difícil, mas quando finalmente eles conseguiram eu ia ser mandado para um orfanato, mas eles não deixaram e me adotaram, alguns meses depois também conseguiram adota a Sarah.

Iriamos precisar de pessoas fortes ao nosso lado, pessoas persistentes, que não desistem dos seus sonhos e que são tão generosas, que são capazes de deixar as suas prioridades de lado, para lutar pelo outro.

Eles tinham acabado de se casar e mesmo assim aceitaram cuidar de duas crianças que nem filhos deles de verdade era, mas eles cuidaram muito bem e só tenho uma coisa a dizer, é que tenho muito orgulho de fazer parte dessa família.

Lembro que tenho que fazer compras então me arrumo para ir ao mercado.

Desço para o estaciono e pego meu carro, vou direto para o mercado mais próximo e compro tudo que estou precisando.

Volto para meu apartamento e me surpreendo quando vejo uma mulher na porta do meu apartamento. Espera...

- Mãe... - digo ainda sem acredita.

- Filho - ela diz vindo me abraça, mas me afasto antes que ela consiga.

Passei anos da minha vida procurando ela, mas ela nunca quis saber da gente, então acabei desistindo quando percebi que estava perdendo tempo.

- O que você está fazendo aqui? - pergunto.

- Estava com saudades - ela diz e começo a rir - porque está rindo?

- Saudades, serio? - pergunto ironicamente.

Sarah sempre me disse que era uma perca de tempo eu ficar correndo atrás de uma pessoa que não lembrava nem que a gente existia e ela tinha razão, nossa mãe nunca quis saber da gente.

Ela abandonou os filhos por dezoito anos e agora aparece do nada dizendo que está com saudades.

- Podemos conversa? - ela pergunta e abro a porta e mando ela entrar.

Por Emma

- Emma por favor, tem como você ir ao apartamento do Christian buscar umas coisas pra mim antes de vim para o restaurante? - tia Mel pede.

De volta para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora