Não preciso saber o que somos hoje. Só preciso estar com você.
- Pretty Little Liars
Por Emma
Engraçado como nós crescermos tentando entender o que é o amor. Uma montanha-russa de sentimentos, difíceis de entender. O medo, ciúmes e tudo aquilo que faz a gente perder a cabeça e o coração. Eu achei que nunca mais iria conseguir perdoar ele, ou ter mais uma chance ao seu lado, mas fazer o que se no amor, pertencemos um ao outro.
— Oi, as meninas e o Jay já estão dormindo, agora estamos livres para se divertir — nossa noite foi simplesmente maravilhosa, depois do nosso beijo, conversamos um pouco, voltamos para perto dos outros para se divertir, teve uma competição de pong de cerveja e pela primeira vez na vida, Christian e eu ganhamos, dançamos, comemos e no final, ficou apenas nos dois acordados.
— Vem cá — ele me chama e nego, está muito frio — por favor, a água está quentinha e uma delícia — faço uma careta para ele com medo de entrar. Londres já é frio e de madrugada é pior.
— Não estou de roupa de banho.
— Vem sem, não tem ninguém acordado mesmo, só você e eu — olho para o chalé e resolvo entrar, tiro minha roupa ficando apenas de lingerie. Entro e fico na sua frente e ele tem razão, a água está uma delícia. — Você vai casar comigo? — Arqueio a sobrancelha nervosamente, sem acreditar muito no que ele perguntou — diga — ele ordena suavemente, eu adoro esse seu jeito dominador quando estamos sozinhos.
— Sim, eu vou me casar com você — ele sorri de canto e se move de repente em minha direção e me puxa fazendo eu sentar em seu colo.
— Eu pensei que tinha perdido você — ele sussurra, deslizando seus dedos pelo meu corpo. Ele baixa sutilmente a alça do meu sutiã e depois desabotoa o tirando de mim.
Sua língua passeia pelo meu pescoço distribuindo alguns beijos me causando arrepios.
— Você nunca me perdeu Hastings — falo em seu ouvido. Ele inclina a cabeça para trás e começo a beijar seu pescoço. Seus dedos exploram meu corpo, meu sangue começa a pulsar quente em meu corpo com tanto desejo e finalmente nossos lábios se tocam, com um beijo feroz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para o amor
RomanceEmma Salvatore é acostumada a mudanças. A vida não é um tracejado linear, sem percalços, cuja felicidade é a meta ao fim do horizonte. Ela compreende que importa apenas adaptar-se e encontrar sua felicidade em cada novo movimento de sua vida. Aos q...