Por Emma
Nunca fui muito boa em enfrenta meus problemas, brigar, ou até mesmo tentar entender, sempre foi mais fácil me afastar, ou como todos costumam falar, fugir de tudo. Apesar da maioria das vezes acabar perdendo algo muito importante pra mim.
— Eu aceito — digo para minha tia Maggie que está sentada em sua mesa mexendo em seu computador.
Não suporto mais isso, ficar aqui com tanta confusão, descobertas, mentiras, preciso sair daqui antes que acabe fazendo uma besteira.
Então resolvi ir passar uma temporada em Nova Iorque, recebi essa proposta no fim do concurso, um dos jurados gostou muito da minha performance, e me convidou para estrear um musical na Broadway, ou melhor, fazer um teste com eles, no começo eu não aceitei, minha vida está toda em Londres, meu trabalho, família, mas eu realmente estou precisando passar um tempo longe de todos. Tudo parece ser uma mentira, descobrir que tenho uma outra irmã e que ela passou meses mentindo para mim enquanto trabalhava comigo todos os dias, ver o Christian com outra não vai ser fácil, o que tivemos foi muito recente e não acredito que ele já está saindo com a Olivia, fora que ter que ver a mulher que me vendeu, por aí, todos os dias, vai ser uma tortura.
Não vou passar muito tempo, só quero ficar longe um pouco e tentar não brigar com Londres inteira, apesar de já ter feito isso.
— Não acredito — Maggie levanta de sua mesa e vem até mim. Ela está usando um lindo vestido vinho colado em seu corpo que vai até seu joelho, seus cabelos negros e longos estão soltos a deixando mais linda ainda. Ela era modelo em Loja Angeles, mas quando veio para Londres ela acabou abrindo sua própria agência e deixou as passarelas, disse que ser modelo esgotava muito do seu tempo e ela queria ficar mais perto da família.
— Quando eu viajo? — Pergunto sem muita emoção, nem sei como vou conseguir dançar assim, minha cabeça está longe com tantas coisas acontecendo. Espero não ser uma decepção para ela.
— Vou entrar em contato com os produtores agora mesmo e resolver sobre sua estadia em Nova Iorque. — Ela pegar seu celular que estava em cima da mesa e começar a digitar algumas coisas nele — assim que tiver tudo pronto, eu te aviso, mas entre mão, eu queria saber se você se importa de ficar no meu apartamento, ele é pequeno, mas muito aconchegante.
— O apartamento está ótimo — sorrio discretamente para ela que está muito animada com a notícia. Minha família toda sempre apoiou muito, nossos sonhos e eu cresce querendo ser uma grande dançarina, e quando desistir da dança foi um choque para eles, falaram que eu fiz a mesma coisa que minha mãe, ela encontrou o caminho de volta, espero que consiga encontrar o meu.
— Estou muito feliz que você tenha aceitado, vai ser uma experiência inexplicável, e ótimo para sua carreira.
— Eu não pretendo seguir carreira artística, eu só quero sair de Londres e é um bom motivo para isso, não ache que vou mudar de ideia — falo seco, pego minha bolsa e vou saindo pra vim embora, ela não diz nada, apenas fica me olhando da porta.
Ligo o carro e vou para casa, no caminho passo em frente a uma pracinha que tem perto ao condomínio, resolvo parar e sentar em um dos bancos para ver as crianças brincarem.
A música "You Are The Reason" do Calum Scott começa a tocar em meus fones, mas quem está cantando é meu pai, a voz dele me conforta, fecho os olhos e começo a criar uma coreografia para ela na minha cabeça, apesar dá música ser lenta, ficaria incrível. Eu amo dançar, amo cria passos que combine perfeitamente com a letra da música, é uma sensação inexplicável, quando estou dançando pareço está nas nuvens.
Quando está anoitecendo resolvo entrar para comer alguma coisa, passei o dia fora e não come nada.
— Tiro minha roupa e vou para o banheiro tomar banho, entro na banheira e passo um longo tempo com a água quente em meu corpo enquanto penso em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para o amor
RomanceEmma Salvatore é acostumada a mudanças. A vida não é um tracejado linear, sem percalços, cuja felicidade é a meta ao fim do horizonte. Ela compreende que importa apenas adaptar-se e encontrar sua felicidade em cada novo movimento de sua vida. Aos q...