Capítulo 85

63 8 32
                                    

"É tempo de seguir em frente." 

— High School Musical

Por Christian

Eu acho que só percebemos realmente que crescemos quando temos que tomar decisões que podem definir seu futuro para sempre. Sair de Londres e ficar Longe da minha família foi ao que nunca passou pela minha cabeça. Até alguns meses atrás quando recebi uma proposta para ser o diretor da nova filial da CatCo em Nova Iorque. A princípio não aceitei, mas agora eu sei que é o que preciso fazer, tenho que ir atrás do amor da minha vida e construir a minha própria família com ela, não importa o local, só que eu esteja com ela.

— Eu aceito — Pedro arqueia a sobrancelha pra mim sem entender — eu aceito ser o mais novo direto da CatCo Mídia Internacional de Nova Iorque — ele levanta e vem até mim e me abraça.

— Fico muito feliz, você é a pessoa que mais confio para isso.

— Eu estou bastante assustado, não vou mentir, mas estou indo atrás da minha felicidade — ele estreita os olhos — eu vou pedir a Emma em casamento, oficialmente agora, porque tecnicamente já estamos noivos, ela só não sabe — sorrio nervoso.

— Parabéns, cara, desejo toda felicidade do mundo pra vocês e juízo, se eu souber que você fez alguma coisa para minha Emminha eu quebro essa sua cara feia — ele faz uma cara assustadora dando três tapinhas de leve no meu rosto.

Fui me apaixonar por uma mulher que tem uma família bem brava, ainda bem que só pretendo fazer ela a mulher mais feliz desse mundo, ou eu estava ferrado.

Como o prédio onde vai ficar a CatCo em Nova Iorque ainda está sendo reformado, vou passar um tempo nos dois lugares. Tenho que passar tudo para a mais nova diretora de redação aqui em Londres, ainda bem que ela foi treinada pelo melhor, eu.

— Olá, diretora Rebekah — digo e ela ainda está me olhando em choque. O Pedro pediu para me ver alguém para ficar no meu lugar, e apesar de ter várias pessoas que já trabalham aqui a anos, não vejo ninguém melhor que ela para esse cargo.

— Eu não posso aceitar, não, eu vou embora — ela tenta sair da sala, mas não deixo.

— Você está louca? É uma oportunidade irrecusável, e você tem que aceitar, você faz isso a bastante tempo, sempre fica no meu lugar quando viajo, é a mesma coisa, só que agora, é oficial. — ela me olha boquiaberta — por favor, só assim vou conseguir pedir a Emma em casamento — ela coloca a mão na boca supressa.

— Não acredito — ela me abraça empolgada.

— Pois é, finalmente criei coragem e espero que ela aceite, só assim você vai poder ser minha madrinha.

A Bekah é a minha melhor amiga, no começo achava ela uma louca, mas a louca mais sincera que conheço e prezo muito por isso. Então acabamos nos aproximando bastante no último ano quando Emma foi embora e ela virou minha assistente.

Então agora que está tudo resolvido, partiu Nova Iorque ser feliz.

Por Emma

Tem dias que acordo e a única coisa que quero e desistir de tudo e voltar a dormir, pior que isso está acontecendo constantemente. Às vezes penso que não fiz a coisa certa em assumir tantas responsabilidades sem saber se conseguiria da conta.

Não me arrependo de nada, principalmente quando vejo o sorriso de todas as crianças e adolescentes que estou ajudando, mas, ao mesmo tempo, penso em como deixei uma parte importante da minha vida de lado, para fazer isso.

Agora estou longe da minha família, amigos, meu namorado, e estou vivendo sozinha em outro estado. Apesar de ser um dos meus sonhos, não sei se vale a pena, se estou realizando sozinha, a única parte boa é que daqui a alguns dias meus irmãos vão vim para Nova Iorque fazer faculdade, então vou ter pelo menos eles por perto.

De volta para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora