Capítulo 81

73 9 48
                                    

"Ela é capaz de amar desesperadamente, mesmo que isso a consuma.".

The Vampire Diaries

Por Christian

— Sarah, por favor...

— Não Chris, é uma viagem de meninas e você não vai roubar a Emma da gente.

Minhas irmãs, junto com as meninas resolveram fazer uma viagem de garotas, para passar o final de ano e o aniversário da Emma, que é logo no dia seguinte juntas. Ninguém sabe para onde elas vão, mas eu e os caras, estamos tentando convencer elas, deixarem nós ir, aliás, o que seria uma viagem de garotas sem a gente.

— Quem disse que vou por causa dela? Eu quero me divertir com vocês — ela me olha de lado — tá bom... eu realmente quero passar um tempo com ela, por favor, me ajuda, desde o natal a gente não conversou mais, tudo culpa do Pedro, a gente estava quase se beijando e ele chegou e atrapalhou tudo e você conhece ela, ficou toda envergonhada e fugindo de mim.

— Ok... mas se você briga, mágoa ou sumir com ela e abandonar a gente eu mato você — comemoro abraçando ela — vamos para o chalé na cachoeira em Holland Park, vamos sair daqui, amanhã cedo, mas você tem que ir direto para lá, se ela sonhar que você vai, acabou viagem.

...

— De quem foi a ideia de trazer esses tapados? — Bekah pergunta fazendo cara feia e olhamos para ela indignados, enquanto as meninas riem da nossa cara.

— Vocês não conseguiriam passar muito tempo sem a gente — Jason diz se achando e tenho que concordar, somos irresistíveis.

— Você que pensar, bebê... — ela diz piscando para ele.

Esse lugar é magnifico, o chalé é todo feito de madeira, um pouco mais a frente é a área da fogueira, e ao lado um gazebo, perto de uma, jacuzzi. A cachoeira é alguns metros daqui, tem uma pequena estrada de pedras até ela e o local é rodeado de plantas e arvores, o clima é simplesmente adorável.

Por Emma

Essa viagem foi uma das mais esperadas a dias, estávamos todas ansiosas para passar um tempo juntas, faz tempo que não faço nada com minhas amigas e eu resolver chamar a Emily, essa é a primeira viagem que faço com ela, sinto que ela está um pouco afastada de todos, tímida, talvez. Costumávamos sair juntas, às vezes, com o pessoal da CatCo, mas agora, é diferente e com minha ida para Nova York, acabou afastando a gente mais ainda, mas agora quero recuperar os anos perdidos, lembro do tanto de coisa que eu e os gêmeos fazíamos juntos, as noites de filmes, os aniversários, até mesmo quando aprontávamos e a mamãe colocava a gente de castigo, nunca fui uma boa influência para eles, ou melhor, para ninguém. Queria ter passado isso com a Emily também, mas por causa daquela mulher não tivemos a chance, então a convidei, junto com a Lizzie para vim com a gente.

— Oi — sento ao seu lado, pego algumas pedrinhas que tem perto e começo a jogar na água — você está bem?

— Sim, só um pouco preocupada com a mamãe, ela vai passar o ano novo sozinha.

— Não se preocupe, ela vai ficar bem e ela vai estar trabalhando, não vai ficar sozinha e meu apartamento é seguro, ninguém vai entrar lá, nem ela querendo, eu deixei claro na portaria que ninguém além de vocês duas poderia subir — ela arqueia a sobrancelha — eu não confio nela e tenho certeza que o que aconteceu com vocês, não foi coincidência, ela sabe quem é, só não quer contar — ela me olha irritada.

— Olhe eu sei tudo de errado que a mamãe fez com você, mas ela vai continuar sendo nossa mãe e ela está tentando mudar, você não conhece a gente, então não fale assim — engulo seco.

De volta para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora