Capítulo 63

66 11 55
                                    

"Eu sou bem melhor sozinha sabe" 

 Melhor sozinha - Luísa Sonza

Por Christian

Nunca soube bem quando as pessoas falavam que estavam no fundo do poço, agora sei, você não sente vontade de nada, só quer ficar em casa e fazer vários nada. O último mês foi exatamente assim, desde que Emma foi embora parece que nada mais fez sentido.

Eu até tentei falar com ela algumas vezes, mas ela pediu um pouco de espaço e assim fiz, dei o espeço dela, mas não vou desistir fácil assim. No final de semana vai ter um avento em Nova Iorque de um musical que vai estreia em breve e como não posso perder a oportunidade de ver a Eela eu vou pessoalmente.

Bekah e Sarah já fazem parte da minha equipe, então elas vão também. Está faltando apenas Emma para completar, saudades daquela marrentinha.

— Amanhã viajamos, deixem tudo pronto — digo ansioso. Queria levar a Emilly também, mas como ela é de menor e aprendiz tem muita burocracia e o Pedro quer evitar essas coisas. Da última vez que levamos um estagiário para uma viagem assim, não terminou muito bem e os pais do garoto quase nos processou. O filho deles quis curtir Los Angeles sozinho a noite e a culpa é nossa? Então quem vai mesmo é só Sarah e Bekah e eu.

— Andar Bekah, ou vamos perder o voo — grito mais uma vez.

— Calma garoto, a Emma não vai sair de lá não, a não ser que ela saiba que você está indo, se souber capaz dela mudar de cidade — ela pensa um pouco e diz — de novo. — reviro os olhos pra ela e sigo para o aeroporto.

Depois de horas de viagem finalmente chegamos. Eu comecei a gostar dessa cidade por causa dela que não parava de falar um minuto no quanto Nova Iorque é perfeito.

Vamos ficar no Hotel Empire, por mim eu me instalava no Loft da Emma, mas as meninas falaram que ela iria expulsar a gente e não deixou. Então depois de nós acomodarmos resolvemos ir ver-lá.

— Eu ainda acho que deveríamos avisar a ela, vai que não esteja em casa — Sarah diz.

— Mas se a gente avisar que o babaca aqui vai, aí sim, ela vai sair de casa. — Bekah aponta pra mim.

— Ei... Eu sou seu chefe, você não pode me chamar de babaca.

— Tá bom, não chamo mais de babaca, chamo de idiota mesmo — olho pra ela pasmo - mas você é, perdeu ela porque quis.

— Mas... — Sarah me interrompe.

— PAROU.... Vocês dois são insuportáveis — ela grita. Cruzo os braços irritado.

O Caminho até o apartamento dela foi muito tenso, não estava conseguindo disfarçar meu estado ansioso. Não vi mais ela desde o dia que ela terminou comigo. Eu até tentei entrar em contato, mandei mensagens, liguei, tentei vim pra cá, mas ela não quis.

As meninas batem na porta e ela abre e nos olha supressa, acho que ela não esperava ver a gente aqui. Seu olhar segue até mim e não consigo resistir um sorriso. Eu acho que ela estava dançando, ela está usando apenas um cropped preto curto e um short da mesma cor deixando seu corpo bem a amostra. Seu cabelo está preso em um coque mal feito e bastante suada, sem dúvidas ela estava dançando e em apenas um mês ela conseguiu mudar bastante, seu corpo está bem mais malhado e sexy.

— Oi... O que vocês estão fazendo aqui — ela diz ainda nos olhando surpresa — entrem — ela abre caminho pra gente. Vai até às meninas a abraça elas — estava com saudades — essa parte ela diz olhando diretamente pra mim.

De volta para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora