Capítulo 70

80 11 55
                                    

"Eu sempre saberei que, um dia, meu coração foi seu"

- Para todos os garotos que já amei

Por Christian

Peço a Deus todos os dias esperança. Esperança de um dia melhor, paciência e que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer e que ele me encaminhe por um belo caminho, cheios de surpresas, muito amor e fé.

Isso que peço sempre, eu já fiz tanta burrada na minha vida que o que mais quero agora é conserta tudo e ser feliz, tirar esse sentimento ruim que tem dentro de mim, acho que ninguém deveria sentir isso.

Acordo depois de uma noite maravilhosa ao lado do amor da minha vida, olho para o lado e não vejo ela. Ela não pode ter fugido de novo. Levanto rápido visto uma calça moletom e uma camisa, vou até à cozinha e encontro ela mexendo em seu computador escorada no balcão, sorrio vendo que ela não foi embora. Aproximo-me por trás e começo a deposita alguns beijos em seu ombro.

 Aproximo-me por trás e começo a deposita alguns beijos em seu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está me desconcentrando — ela diz e beijo seu pescoço.

— Estou desconcentrando o bastante agora? — Ela inclina a cabeça apreciando meu toque.

— Para — ela se afasta — preciso trabalhar e você não deixa — sorrio agarrando ela mais ainda.

— Não vou deixar você ir embora, vou te sequestrar e roubar você só pra mim — brinco, não sei como vai ser agora, daqui a pouco vou deixar ela no aeroporto e não sei quando vou ver-lá novamente e nem como vamos ficar, não conversamos ainda, mas quero muito tentar, ela vale muito a pena.

— Pode ser pelo menos para uma ilha deserta, com uma praia bem linda?

— Amor, você tem medo até da sua sombra, como vai viver uma ilha deserta? — Ela pensar um pouco e dá de ombros.

— Preciso terminar de me arrumar e ver se a Vicki e a Lily estão prontas, me leva para o aeroporto?

— Sim e dessa vez eu prometo está lá — dou um selinho nela, ela volta para o apartamento dela. Me jogo no sofá e fico olhando minhas redes sociais enquanto dá hora de ir deixar elas.

Abro o Instagram e vejo a foto dela e do cara que dançar com ela quase se beijando, começo a ler a entrevista estranhando o local e as roupas deles, eu sei que os dois se beijam em uma das cenas do musical, mas isso não parece uma cena de uma peça.

"Oi galera, aqui é a garota do blog, eu tenho uma notícia bombástica, Emma Salvatore e nosso príncipe encantado Ryan Grant foram vistos aos beijos em uma sorveteria bem no centro de Nova Iorque, será que nossa Cinderella finalmente conseguiu fisgar o príncipe encantado. Garota do blog na área, sua primeira e única fonte sobre a vida escandalosa da nova elite de Manhattan"...

De volta para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora