Capítulo 27

171 22 163
                                    

Nós vamos durar. Sabe como eu sei? Porque eu ainda acordo todos os dias de manhã e a primeira coisa que eu quero ver é o seu rosto.

P.S. Eu Te Amo

Por Christian

Três semanas depois...

As últimas semanas foram uma loucura, tanto no trabalho quanto na minha vida pessoal, minha mãe apareceu algumas vezes, como ela prometeu, e está sempre mantendo contato, estou ajudando ela financeiramente. A Anna fez muita coisa errada na vida, mas ela ainda continua sendo minha mãe, e estou muito feliz em saber que ela está tentando mudar de vida.

Quem não está aceitando isso muito bem é a Sarah, ela está odiando essa aproximação, e está se afastando da gente, bebendo, até com o Isaac ela terminou e sei que ela está sofrendo muito com isso.

A única parte boa nisso tudo é minha relação com a Emma que está cada vez melhor, saímos algumas vezes, e finalmente estamos se endentando, apesar de ver que ela tem bastante medo ainda, mas entendo ela e vou dá um tempo que ala precisa.

Todo final de ano eu costumo fazer uma viagem para escrever uma matéria para CatCo, esse ano não vai ser diferente, porque se tem uma coisa que eu amo nessa vida é viajar, já viajei para vários lugares e tem alguns que vão ficar em minha memória para o resto da vida.

Já faz alguns anos que gosto de viajar nas festas de Natais, finais de ano, é uma data que eu gosto muito, normalmente as pessoas gostam de passar com a família, mas eu gosto de sair pelo mundo explorando e conhecendo pessoas novas e esse ano não vai ser diferente, eu estou planejando mais uma viagem e essa vai ser perfeita, eu vou tentar convencer a Emma ir comigo, sei que vai ser difícil, mas não custa tentar.

Pretendo ir para Finlândia, eu acho um lugar muito lindo, apesar de nunca ter ido, sempre tive vontade de conhecer e pelo o que vi em fotos é perfeito para passar o Natal.

Vou passar uma semana lá, passando em várias cidades diferentes conhecendo um pouco de cada lugar, para escrever uma matéria.

Hoje tenho uma reunião com uns investidores, tenho umas parcerias que pretendo fechar hoje.

Levanto tomo banho e me arrumo, não gosto muito dessas reuniões com investidores, normalmente quem vai é o Pedro, mas ele está em uma coletiva de impressa então sobrou para mim.

Por Emma

Uma semana para o Natal, eu amo o Natal, é o meu dia preferido, toda aquela decoração, as famílias reunidas, o Papai Noel, tudo é perfeito.

Passei três anos sem comemorar o Natal com minha família, na verdade no último Natal eu passei assistindo, o Chuck Bass e a Blair dançando a música "Rolling in the Deep" da Adele em uma festa de sei lá quem, mas eu adorei essa cena ela é perfeita, mas enfim voltando ao assunto, é o primeiro ano depois que voltei pra Londres que vou passar o Natal com minha família e estou muito ansiosa pra isso.

- Eu o que? - digo quando o Pedro me falar que vou ter que viajar no Natal, eu adorei o fato da viagem, mas eu queria tanto passar com minha família.

- Vai para Finlândia, para escrever um artigo de férias - ele repete.

- Outra pessoa não pode ir no meu lugar? - pergunto.

- Qual seu problema? Você vai para Finlândia passar o Natal lá, é a Finlândia, casa do papai Noel, Emma - ele diz como se fosse uma proposta irrecusável e eu sei que é, mas...

- Eu sinto por te decepcionar, mas o papai Noel não existe - digo como se não fosse uma coisa óbvia.

- Nossa sério, eu jurava que ele existia - ele diz com um tom sarcástico - mas tudo bem, se você não quer ir, eu posso mandar a Anny com o Christian.

De volta para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora