Por Emma
— Não acredito que estamos indo para Nova York — Bekah diz empolgada enquanto esperamos o Pedro.
— Não vai enfartar antes de chegamos lá em — digo rindo.
— Mudando de assunto, não acredito ainda que você foi presa — ela diz rindo.
— Não fui presa, só detida e o policial era gostosão então valeu a pena — rimos mais ainda.
— Safada — ela diz.
Ficamos conversando até que meu Tio chegar para nos buscar.
— Pedrão — mamãe diz indo abraça ele.
— Maninha, tudo bem? — ele pergunta pra minha mãe, mas meu pai não deixar ela responder.
— Olhe cuidado com minha princesinha tá! — meu pai achando que ainda sou uma bebezinha.
— Thomas sossega — minha mãe diz e todos rimos.
Vamos direto para o aeroporto onde o Christian está esperando a gente para embarcamos.
— Sarah — digo correndo para abraça-la — o que você está fazendo aqui? — pergunto.
— Vou com vocês — ela diz empolgada.
— Mentira — digo comemorando — minhas duas melhores amigas comigo em Nova York, tem coisa melhor?
— Meninas eu sei que estão felizes, mas precisamos ir — o estraga prazeres do Christian diz.
— Cuida das minhas meninas — Pedro diz — e vocês, não vão enlouquecer ele, por favor.
— Não prometemos nada — dessa vez quem diz é Bekah.
Depois de horas de viagem e muito medo, finalmente anunciaram que vamos pousar, tem duas coisas que tenho muito medo nesse mundo, insetos e avião, preferiria passar dias em um carro para não precisar entra em um avião, mas como não tive escolhas aqui estou eu, do lado do Christian, graças a Sarah que roubou meu lugar ao lado da Bekah.
Pegamos um táxi e vamos direto para o hotel Empire, aonde vamos nos hospedar, o Christian vai até à recepção tentar outro quarto já que o que reservamos é apenas para duas pessoas e estamos em quatro e ninguém se tocou em reserva mais um.
— Péssimas noticias, não tem nenhum quarto disponível e vamos ter que ficar os quatro em um só — Christian diz.
— Melhor ainda, vamos ficar todos juntos — Sarah comemora.
Subimos até nosso quarto, aqui é lindo.
— Tem dois quartos com camas de casal, vocês podem se dividir e eu fico aqui no sofá — Christian diz.
— Você não precisa dormir aí, da para dormir duas pessoas — Bekah diz.
— Tem razão — Sarah diz e pra minha surpresa ou não né adivinha quem vai ficar no mesmo quarto que ele? — eu fico com a Bekah e você com a Emma.
— O quê? — digo na mesma hora.
— Algum problema, Emma — Sarah diz sabendo que isso não vai da certo.
— Não Sarah, nenhum problema — se eu matar minha melhor amiga pelo fato dela está me jogando pra cima do irmão dela descaradamente eu vou ser presa de novo?
....
— Cadê as meninas? — pergunto ao Christian.
— Saíram e deixaram um bilhete dizendo que iam conhecer a cidade — ele diz e a vontade de matar às duas só aumenta.
— Elas foram conhecer minha cidade, sem mim? — digo baixinho, mas ele escuta.
— Por que você gosta tanto daqui? — ele pergunta.
— Nova York é perfeito, tem tudo de bom, é lindo, tem pessoas maravilhosas, tem a Broadway — digo empolgada.
— Lembro quando você vivia dizendo que iria ser uma estrela da Broadway — sorrio lembrando, quando eu era criança eu sonhava em ser uma bailarina e saí pelo mundo dançando com espetáculos da Broadway - por que deixou isso acabar, por que parou de dança?
— Eu só acordei — digo tentando mudar de assunto - mas e você — ele me olha — porque parou de canta? — pergunto.
— Eu apenas acordei — fico surpresa com sua resposta.
— O que aconteceu de verdade pra você parar de canta? — pergunto curiosa.
— Você não vai parar enquanto eu não dizer né?
— Não mesmo — digo balançando a cabeça.
— Eu digo se você me dizer o porquê parou de dança.
— Combinado, mas você começa — digo.
— Eu só nunca fui bom o suficiente e precisava arrumar outra forma para me manter, não poderia passar o resto da vida dependendo dos meus pais esperando por uma oportunidade que talvez nunca iria chegar.
— Você está me zoando né? — pergunto sem acredita que ele falou isso.
O cara tinha milhares de seguidores, cantava perfeitamente bem, tenho certeza que ele iria longe com a música.
— Eu precisava decidi o que queria fazer da vida e escolhi isso, eu amo meu trabalho.
— Meu pai começou como você e olhe onde ele chegou, minha mãe também, cara minha mãe a Tia Lídia são produtoras musical e você perdeu essa chance — digo indignada — você é muito burro, você cresceu rodeado de um bando de artistas famosos, canta bem pra caramba e desperdiçou esse talento todo.
— Você canta e dança super bem e fez o mesmo que eu.
— Mas eu tenho meus motivos — digo estressada.
Eu sou aquele tipo de pessoa que não presta pra brigar porque se estressa logo e quer matar logo a outra pessoa, nesse caso o Christian que quero matar desde sempre, não fiz isso ainda porque ele é muito gato, seria um desperdício para humanidade.
— Qual? Brigou com um parceiro de dança e ficou toda magoadinha, aposto — ele pergunta.
— Eu me machuquei seu idiota — digo grossa.
— Desculpa eu não sabia — ele diz com vergonha.
— Tudo bem — falo mais calma.
— Mas como aconteceu?
— Tinha uma apresentação e acabei forçando demais meu joelho e acabei tendo que parar de dança por um tempo, foi quando comecei a faculdade de jornalismo, quando melhorei eu ia voltar, mas acabei sendo substituída, então foquei na faculdade e desistir da dança.
— Quem foram os idiotas que fez isso com você?
— As pessoas que eu chamava de amigos simplesmente viraram as costas pra mim quando mais precisei.
— Não deveria ter parado, você seria uma ótima dançaria da Brodyway — sorrio pra ele.
— E você não deveria ter parado, seria um ótimo astro do pop.
— Você compraria meu CD? — ele pergunta e que pergunta besta, eu passava horas escutando ele cantar em seu canal do YouTube.
— Obvio e eu seria uma ótima produtora, aposto que te colocaria lá no topo rapidinho.
— Convencida
— Aprendi com as melhores produtoras e com meu padrinho Dylan, ele me levava para as aulas no estúdio todos os dias.
— Você vai chegar muito longe ainda e espero que seja fazendo o que ama de verdade — ele diz segurando uma mechar de meu cabelo.
— Chegar de papo, preparado para conhecer o melhor lugar do mundo? — pergunto.
— Tente me convencer.
— Pode deixar — sorrio de lado.
Sem dúvidas Nova York é a cidade que mais amo no mundo, conheço varias pessoas aqui, quando eu era mais nova sempre que eu podia vinha pra cá, fiz bastante amizades aqui, principalmente com dançarinos, eu amava ver apresentações de danças ou até mesmo dança de rua, não é muito meu estilo, mas eu acho lindo.
Nos arrumamos e saímos, olho quais espetáculos estão em cartaz na Broadway e vejo que tem um de " Harry Potter and the Cursed Child" é uma forma de ganhar mais pontos com ele já que ele é fã de Harry Potter, apesar de não precisa disso para convencer alguém que Nova York é perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para o amor
RomanceEmma Salvatore é acostumada a mudanças. A vida não é um tracejado linear, sem percalços, cuja felicidade é a meta ao fim do horizonte. Ela compreende que importa apenas adaptar-se e encontrar sua felicidade em cada novo movimento de sua vida. Aos q...