Olhem eu aqui kkk bjx
Point Of View Camila Cabello
Era sempre assim quando ia a sua casa, ela quase nunca estava ou não me notava. Talvez seja por me ver sempre como a "melhor amiga" do seu único filho; Louis Jauregui.
Eu era apaixonada por ela desde quando a vi pela primeira vez, aos quinze anos, na ida a sua casa. Depois, vieram os sonhos, meus deliciosos delírios noturnos.
Louis sempre soube da minha enorme "quedinha" por ela. Por que, óbvio, era meu melhor amigo e sempre percebia as "secadas" direcionadas à sua mãe mas nunca levava tão a sério por saber que a mãe nunca me daria bola.
Mas Camila Cabello a faria conhecer o inferno.
Atualmente, perto de completar a maior idade, eu a faria pagar por cada sonho e "mãozinha" solitárias que me fez passar mas antes ela teria que aceitar o meu presentinho especial.
Aquele corpo, os olhos, a boca e especificamente aquela mulher, tudo nela me atraía para perto como ímã. Quem é ela?
Uma deusa no auge dos seus trinta e dois anos, um e sessenta de pura luxúria, cabelos sempre levemente bagunçados que lhe davam um ar terrivelmente sexy. Seus olhos... O mais lindo par de globos oculares verdes, intensos e penetrantes eram minhas partes favoritas, eu os amava.
Seus lábios, tão tentadores que somente olhar te insentivam a pecar.O corpo todo perfeito.
Seios médios, barriga levemente chapada e bumbum tão durinho e redondinho que se melhorar, estraga. O pau eu nunca vi mas deve ser lindo e delicioso igual nos meus sonhos. É o que de espera conhecendo a dona dele. Pernas e coxas torneadas pra ser humano nenhum colocar defeito. Sem contar, suas tatuagens. Ô mulher maravilhosa!Um deus ou um demônio? Talvez tenha sido esculpida exemplificando o paraíso. E eu sou apenas uma mera mortal louca, ardente e perversamente nela vulgo:
Lauren Michelle Fucking Jauregui, sentiram a calcinha molhar? Eu também.
Começava a achar que eu era uma pervertida e que estou em abstinência de sexo, o sexo com Lauren Jauregui e isso torna cada dia mais verídico.
Eu sonhava com seus beijos e toques, de ter a sensação de como seria estar em seus braços completamente a mercê de seus desejos e saciar todos eles. Da força que ela exerceria ao estar dentro de mim e sei que se dependesse de mim, não seria nada lento ou devagar, não, nada disso, sem sutilezas. Enfim
Louis e eu tínhamos planos de passar nossas férias juntos, em sua casa e por incrível que pareça sua mãe também passaria uma "mini-férias" em casa junto de Louis por achar que trabalhava de mais e passava pouco tempo em casa com ele. Claro que eu pretendia ir na mesma semana em que Lauren entrasse de férias, o que também entrava na mesma semana do meu aniversário.
Louis e eu tínhamos a mesma idade, seus cabelos eram castanhos e tinha seus lindos olhos azuis. Era bisexual também como eu. Badboy com direito ao mesmo estilo galanteador que Lauren. Era filho adotivo dela, que o adotou quando ele tinha apenas nove anos e nos conhecemos desde os dez mas foi a partir dos quinze que começamos a frequentar um a casa do outro, que, foi justamente quando conheci sua mãe.
A relação de mãe e filho que os dois tem um com o outro é apaixonante e ela levou numa boa a bissexualidade dele, onde nós dois nos assumimos juntos pois ele dizia que sempre estaria aqui para mim e eu o amava como um irmão, e era mesmo. Lauren também era mãe solteira, isso mesmo aquele pedaço de mal caminho é S O L T E I R A.
E já estava mais que na hora de deixar minhas intenções muito bem claras para Lauren, como sempre desejei e sempre deveria ter sido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Camila - G!P
Fanfiction" - Eu sonhava com essa mulher pelo menos umas três vezes na semana, e não, não eram sonhos fofinhos." *Hot Camren *Lauren G!P *+18 *Se não gosta, não leia!