Epílogo

15.9K 508 78
                                    

Point Of View Camila Cabello

"Sua respiração ofegava no meu pescoço. Numa vigorosa penetração... Ela me fez ficar na pontinha dos pés, segurando pela minha cintura com uma de suas mãos e tinha todo meu cabelo em volta da outra. Eu me apoiava com as duas mãos na parede do meu quarto, próximo à porta trancada. Meu corpo era arremessado para frente a cada estocada e suas bolas batiam contra a minha boceta com violência, me deixando completamente louca. Lauren ia para tras e voltava com tudo!



Eu gemia toda vez que ela rebolava de encontro a mim.





— Me diz, quem te fode tão gostoso assim?.- Lauren sussurrava convencida no meu ouvido.




— Sua filha de uma puta!.- xinguei. — Ninguém me fode como você, Lauren, ninguém!.- quase gritei de volta.




Ela pareceu gostar da minha resposta, pois, logo em seguida, sem desfazer o contato do seu pau com a minha boceta, ela me puxou pelo cabelo, fazendo-me me distanciar da parede do quarto e ir de encontro à minha cama.





Ainda de costas pra ela, Lauren me fez inclinar sobre os meus dois cotovelos, e com os dois pés no chão. E então disse:





— Você não vai conseguir andar amanhã, de manhã.-ela retirou sua mão do meu cabelo e com as duas me segurou pela cintura, recomeçando com as estocadas, agora mais profundas.





Estavamos molhadas de suor, fodiamos como dois animais. Ela socava tão gostoso. Eu me empinava toda e Lauren ficava mais louca. Minha bunda toda vermelha e com marcas de suas mãos.





— Vagabunda...-ela dizia e estapeava minha bunda.





— Sua... Sua vagabunda, Lauren. Só sua!.-eu respondia rebolando de volta.


Estava me sentindo uma escrava sexual, que faria qualquer coisa pelo meu âmo.




— Sente como meu pau te fode, como ele abre essa tua boceta.-dizia me apertando e fazendo eu ir de encontro com seu pau ainda mais forte.




Eu gemia e me contorcia, meu líquido escorria por minha coxa. Fervi. Me deliciava da sensação de ter seu pau me fodendo... Estava adorando. Deos, que delícia!





Lauren me laçou pela cintura com um braço, e puxando meus cabelos me ergueu, encostando minhas costas em seu peito e me fodia daquele jeito mesmo.




Ela apertava meus seios, segurava na minha cintura e socava, socava. Eu estava completamente entregue. Ela me fodia sem pena, gostoso, mordendo a minha nuca e me dando beijos logo em seguida.





E a maldita me beijava de um jeito!





O beijo é foda, me destruía.




Mantinha o controle, o domínio o tempo todo.





Lauren me fodia com a boca também, a desgraçada.





Chupava minha língua e mordia minha boca sem pressa. Me roubava o fôlego!




Bom, meu deos, muito bom. De enlouquecer!





A velocidade que sua língua entrava na minha boca era a mesma que me fodia. Gemi com a língua dela toda na minha boca.





Uma mão no meu seio e a outra estava na minha boceta. Chupo a língua dela e a coisa vem, puta que pariu, vem de um jeito que nem o diabo segura.




— Goza no meu pau, Camila. Eu vou gozar bem fundo nessa boceta.-ela disse e acelerou ainda mais o ritmo.





Não me aguentei e quando finalmente ia sentir o paraíso... Acordei!




— Droga! De novo?.-ofego. Levanto, ainda na cama e me percebo toda suada.— Terceira vez... Só essa semana!.-respiro fundo.






— Maldita Lauren Jauregui!-.reclamei e logo saí da cama em direção ao banheiro.





Me despi e liguei o registro de água, na mais gelada possível.

-

tt: @jaureguiii1_

Sweet Camila - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora