Camila Cabello Point Of View
Olhos Verdes: ao olhar para os olhos das pessoas, emana para elas equilíbrio das emoções. Emanam egoísmo, sedução sexual e indiferença. São manipuladoras, usam seus olhos para seduzir e controlar.
Uma semana depois...
Não me lembro exatamente quantos dias Lauren tem me evitado desde o "incidente" na sala de jogos. Fico a sonhar sempre que lembro dela agarrando forte o meu cabelo e com sua cintura pressionada contra o meu rosto.
Louis me contou que sua mãe havia pedido a ele que saíssemos mais vezes e desde então eu não a via muito, Louis estava sempre grudado.
Amanhã seria o meu aniversário e hoje aconteceria um evento importante na empresa de Lauren. Onde a mesma alugou um espaço luxuoso aqui em Miami.
Nos arrumamos cada um no seu quarto e Lauren foi a primeira a sair, não nos vimos o dia inteiro mas sei que já saiu por que Louis foi ao meu quarto avisar que iríamos juntos, sem a mãe. Eu sabia que ela estava armando tudo isso para não me ter por perto mas eu ficava animada em saber que ela me desejava, caso contrário... Mas eu esperava que ela não tenha esquecido o meu aniversário, lembro dela citar que já tinha comprado o meu presente que lógicamente eu iria cobrar, já estava planejando falar com ela mais tarde, com ou sem Louis.
Faltavam quinze minutos para às sete e meia, Louis e eu estávamos um pouco atrasados, pela minha demora para me produzir, eu era muito detalhista.
Vesti uma calcinha sem costura na cor nude, por causa do vestido. Usava um vestido cetim liso e curto de alcinha, simples, charmeuse branco, com uma abertura lateral que dava um toque sensual. Nos pés uma sandália de salto com tiras também na cor branca. Os cabelos soltos com babyliss nas pontas, deixando-os levemente ondulados, passando meu Bombshell apenas nos lugares específicos do meu corpo. Pegando meu celular, batom e cartão de crédito e colocando dentro da minha bolsinha Caqui.
Desci as escadas, vendo Louis sentado no sofá que se levantou ao me ver, usava um terno sem gravata.
— Nossa... Tá uma gata.- elogiou.
— Você sabe que eu sempre tive bom gosto.- dei uma voltinha na sua frente.
— E você sabe que esse vestido está extremamente curto?.- mãos na cintura.
— Você acha olhinho azul?.- olhei-me no vestido, não é como se eu não soubesse.
O vestido ficava curto apenas pelo fato da minha bunda ser um pouco elevada. Eu queria chamar atenções hoje.
— Você é quem sabe, vamos!
Fomos em direção a porta, onde um motorista já nos esperava, era o Audi RS6 de Lauren. Entramos e o motorista seguiu o caminho indicado. A gente foi o caminho todo conversando, não era a primeira vez que íamos a esse tipo de evento e certamente não seria a última.
Tentei arrancar de Louis informações sobre sua mãe, onde ela estaria e se iria acompanhada. Se ele sabia de alguma coisa, não me disse.
Não queria deixar transpareçer qualquer interesse meu na mãe dele, ainda mais agora que ele estava sempre junto comigo e certamente a mando de Lauren mas dúvido que ela tenha dito algo para ele, pelo menos eu tentava me convencer disso.
Numa conversa e outra, chegamos no local. Saímos do carro e Louis ofereceu o braço para que entrássemos juntos e entramos. Era um lugar bastante espaçoso, sua arquitetura circular com janelas amplas e vidro, muito bem decorado. Fomos em busca de nossa mesa, onde Lauren já tinha reservado. As mesas eram organizadas também em círculos onde via-se uma pista de dança e um pouco mais a frente um pequeno palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Camila - G!P
Fanfiction" - Eu sonhava com essa mulher pelo menos umas três vezes na semana, e não, não eram sonhos fofinhos." *Hot Camren *Lauren G!P *+18 *Se não gosta, não leia!