Capítulo 11

8K 327 91
                                    

Esqueci completamente que sou autora de fic kkkkkk

Boa leitura!


Camila Cabello Point Of View


— Idiota!.- resmunguei comigo mesma, entrei no quarto designado a mim, irritada, jogando o sapato que segurava ao chão da porta e em seguida, fechando a mesma.


Quem ela pensava que era pra achar que eu tinha ciúmes dela? Não era ciúmes. Se ela tinha a mim, por que se relacionaria com outra?


Quanto mais eu pensava, mais depressa me desfazia dos acessórios da fantasia.


Confesso que tinha cometido uma grande estupidez, eu queria fazer sexo selvagem com ela e do nada me veio a imagem dela com a fulana, a sua demora também foi um adjunto para minha imaginação fértil e depois aconteceu o que aconteceu.


Eu tinha preparado uma noite quente para nós duas duas. Estava com saudades de descer e subir em seu membro e dela me fazer certos carinhos íntimos mas eu estava disposta a dar uma segurada e ficar um tempo sem fazer nada com ela caso tenha se quer cogitado a possibilidade de ter relações com outra mulher além de mim.



Ela ainda não aprendeu o quanto eu posso ser má.



E mais uma vez, tento esclarecer a mim que não é ciúmes, eu quero ter exclusividade e se ela não pode me dar isso, nada que um pé na bunda não resolva, mas eu ainda tinha muitos planos com aquele corpinho de hermafrodita e isso não quer dizer que eu não possa provoca-la um pouco. Eu adorava deixar Lauren enlouquecida. Deus... e como!


Vamos ver se eu não sou a única em satisfaze-la.



X




Na quarta-feira, fiquei sabendo que Lauren iria com a empregada fazer as  compras do mês e acabei me auto convidando para ir junto, com a desculpa de não querer ficar em casa e Louis consequentemente também quis ir junto. Então todos nós acabamos indo juntos no Citroen.


Se passaram dois dias que eu faço o possível pra não enxergar Lauren e sua forma de aproximação, ela dava a entender que queria conversar comigo. A última vez que ela tentou, foi entrando no meu quarto e justamente quando eu e o filho dela estavamos na cama discutindo sobre um livro que líamos, ela ficou toda sem jeito, dando uma desculpa qualquer e agora ela batia antes de entrar.


Louis e eu competiamos pelo banco do passageiro e Lauren acabou pedindo que Rose ocupasse o lugar. Com um olhar mortal em sua direção, fui para o acento de trás.


E pra deixar o clima mais leve e infernizar um pouco a Jauregui, me inclinei para a frente, usando sua perna de apoio e fingi interesse no espelho retrovisor, virando para que focasse em mim no canto e depois liguei o som em uma música aleatória. Percebi ela ficando nervosa, por dentro eu estava me divertindo.


Após, voltei ao meu lugar de inicio, de vez em quando eu via os olhares nada discretos vindos dela, pelo retrovisor e se eu notei, certamente os outros dois também mas não houve comentários e nós fomos conversando quase o caminho inteiro.


Chegando no supermercado, pegamos dois carrinhos e Louis e eu fomos direto para a área dos doces, frutas, nas bebidas, pedimos muito que Lauren nos levasse pelo menos um vinho, de preferência um mais doce, mesmo sabendo que ela com certeza tinha uma adega cheia deles.


Quando Louis ou Rose iam buscar alguma coisa e ficava nós duas olhando os carrinhos, eu aproveitava e ficava esbarrando nela sem querer e ela tentava tocar a minha mão. Eu estava muito afim de beijar sua boca e não era fácil me manter focada quando eu falava alguma coisa e ao invés de me olhar, ela encarava a minha boca.


Sweet Camila - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora