as duas quase namorando e a imaginação vai onde? lá em baixo kk
Enfim...
X
Camila Cabello Point Of View
[Fogo: fenômeno que consiste no desenvolvimento simultâneo de calor, de luz e de chama produzido pela combustão viva de certos corpos; Efeito desse fenômeno: fogueira, incendio, labareda, lume...]
Teria acontecido um incêndio caso não batessem na maldita porta.
— Mamãe?.- Louis chamou, tentando abrir a porta que graças a deus, lembrei de trancar, eu sabia que Lauren não resistiria por muito tempo. Eu estava aqui apenas por uma coisa.
Nos recompomos rápidamente, irritada fiz menção de responder Louis na porta mas Lauren pôs sua mão sobre a minha boca, impedindo-me de dizer qualquer coisa e respondeu: — Estou aqui, Louis!
— Por que trancou a porta, Camila trouxe seu almoço??
— Queria ficar um pouco sozinha.- respondeu. Aproveitei que estava tão próxima, empinei meu bumbum de encontro ao seu quadril. — Ela deixou e saiu.
— Ok.- respondeu e depois silêncio. Merda, sei que irá atrás de mim.
Me virei para rouba-la um beijo mas Lauren foi mais rápida e desviou. Saindo da nossa aproximação.
— Poxa Lern, não mereço um beijinho?.- perguntei tentando me aproximar novamente.
— Por que você insiste nisso, Camila, entre nós não vai rolar mais nada.- disse passando as mãos nos cabelos parecendo irritada.
Sentei no sofá grande azul que tinha ali. — Você precisa de um chá de buceta, Lauren. Você deita aqui e eu faço o resto.- indiquei para deitar no sofá mas Lauren estava arredia.
— Apenas saia... Por favor!.- ficou de costas, com um braço apoiado na mesa e o outro na cintura. Mulher quente da porra!
— Eu vou sim mas antes...- levantei do sofá e me aproximei dela, por ela ser mais alta que eu, apoiei-me em sua cintura, ficando nas pontas dos pés. Sussurrando-lhe ao ouvido. — Eu sou virgem.
Eu não sabia o por que dela me negar tanto, quis ser sincera e espero que tenha entendido o meu recado.
Passeando meu nariz sobre sua bochecha, fechei os olhos. Inalando o perfume que sua pele emanava, além de gostosa é cheirosa, eu não poderia pedir mais!
Me afastei caminhando para a saída, balançando o quadril mas antes que eu pudesse chegar a porta, a olhei sobre o ombro, ela estava com as mãos cerradas em punho e com o olhar fixo na minha bunda.
Se ela soubesse o que acontece com o meu corpo toda vez que ela me olhava assim...
Subiu o olhar e mordi os lábios, rindo, saí dali rápidamente, atrás do empata foda vulgo Louis Jauregui.
X
— Onde você estava? Bati no seu quarto, você não respondeu.- Louis perguntou, ele vinha da cozinha.
— Acabei pegando um cochilo na espreguiçadeira.- fingi caminhando da direção da piscina, que era o oposto da cozinha.
— Hoje está todo mundo me dando um fora, falta você, vamos jogar?.- perguntou carinha triste.
Eu que deveria estar triste, perdi um sexo gostoso com a tua mãe, pensei.
— Mas é claro, tu não sabe que amigos servem pra aturar as chatices um do outro?.- impliquei com ele, embora estivesse chateada pelo não acontecido com sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Camila - G!P
Fanfiction" - Eu sonhava com essa mulher pelo menos umas três vezes na semana, e não, não eram sonhos fofinhos." *Hot Camren *Lauren G!P *+18 *Se não gosta, não leia!