Para um climinho mais gostoso, dêem play na música quando for pedido. ;)
Lauren Point Of View
~ Domingo de manhã ~
Eram por volta das nove e pouco da manhã no domingo, acordei mais cedo do que gostaria, as pequenas luzes de raios do Sol batendo na fresna da minha cortina avisavam que hoje o dia seria de bastante calor.
Sem muitas opções do que fazer, resolvi levantar da cama, caminhando nua para o closet, não iria vestir roupas, busquei um dos meus pijamas que ficava mais confortável.
Depois de escolher um na cor cinza de seda, busquei uma cueca limpa na gaveta. Ao passar pelo grande espelho, observo uma mancha, voltei para a frente do espelho e vejo que eram arranhões e pequenos arroxeados nas minhas costas. Sorri com a lembrança da noite passada com Camila.
Arrumei o pijama na cama e fui direto para o banheiro, fiz minha higiene matinal e em seguida tomei um banho demorado.
Depois do banho, me vesti e desci. Estava com fome, a empregada estava de folga por hoje, viria somente na quarta e eu teria que preparar meu próprio café da manhã, não que eu não soubesse cozinhar mas já fazia muito tempo que eu não tocava em nada da cozinha e a fome estava falando mais alto.
Apenas eu tinha acordado, Camila e Louis ainda estavam dormindo e eu aproveitei para fazer o café da manhã. Preparei salada de frutas, suco de laranja extraído da fruta, café, caso Louis ou Camila queiram, sanduíche natural, bolo de milho, ovos mexidos e pão quentinho. Arrumei tudo na mesa e me servi.
— Bom dia, mamãe.- Louis desejou, aparecendo na entrada da cozinha, dei um gole no meu suco e o olhei.
— Bom dia, bebê. Dormiu bem?.- perguntei chamando-o para perto, ele me abraçou, ficando de lado, beijei sua testa e ele o topo da minha cabeça.
— Dormi sim. A noite de ontem parece um borrão. - riu confuso do que disse. — Mas lembro de você ter brigado com Camila.- sentou na mesa apontando o indicador acusatorio em minha direção, me engasguei, quase colocando o resto do suco para fora, tossindo. — Se foi por causa do vi-. o cortei.
— Não!.- me apressei em dizer. — Digo..- forcei a garganta. — Apenas dei uma puxada de orelha leve, pois querendo ou não, enquanto ela estiver aqui, eu sou responsável por ela.- não era mentira.
— Foi culpa minha, incentivei ela dar em cima do carinha lá, não percebi que estava bêbada.- transpareceu chateação, servindo-se de café e pão.
Não vou negar que observei toda a cena dela dançando para Ian mas não achei que Camila fosse tomar a iniciativa mesmo eu já tendo noção do que ela é capaz. Me pergunto se eu não tivesse impedido-a de ir até ele, eles teriam ficado? Eu tinha uma provável imaginação de que essa resposta seria positiva.
— Tudo bem mas na próxima vez é sob a minha supervisão, vai saber quais eram as intenções do rapaz.- eu sabia muito bem quais eram, por que eram as mesmas que as minhas.
X
Depois de tomar café da manhã, guardei o que sobrou e em seguida Louis me avisa que iria acordar Camila e eu prontamente pedi que a deixasse descansar um pouco mais. Tínhamos dormido muito tarde ontem mas isso era o nosso segredinho e ele apenas obedeceu.
X
Já eram quase onze quando resolvi procurar alguns ingredientes para fazer o almoço. Decidi pelo mais simples, lasanha e de bônus a torta favorita que Louis me pediu para fazer, de limão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Camila - G!P
Fanfiction" - Eu sonhava com essa mulher pelo menos umas três vezes na semana, e não, não eram sonhos fofinhos." *Hot Camren *Lauren G!P *+18 *Se não gosta, não leia!