Hi 🤌
Todo capítulo pov da Lauren é bônus família, não se acostumem, é raro.Nem demorei, curtem e comentem muito e talvez eu não demore a voltar👀
Boa leitura!
Point Of View Lauren M. Jauregui
Chegar em casa depois de uma viajem cansativa de trabalho é minha parte favorita do dia. Desde que me tornei presidente da MJ Digital Entertainment plc não tenho estado muito em casa, apesar da sede principal ser localizada em Miami, sempre preciso me informar sobre todas as filiais e me manter atualizada sobre as mesmas.
A MJ Digital Entertainment é uma empresa de jogos sociais, a qual desenvolve jogos para a Web e dispositivos móveis. Por saber do amor que eu tinha pela área de programação e design, meu pai escolheu a mim para sua sucessora ao invés de Christopher que gostava da área de engenharia. Ficamos bem assim.
A última viagem foi para fechar uma sociedade com a Candy Industry, queriam um jogo de doces, que já estava em circulação e já estava um sucesso na PlayStore. Em comemoração agendamos um evento beneficente que aconteceria aqui em Miami. Deixei os últimos detalhes para minha assistente Lúcia, na área do entretenimento pois tinha que passar mais tempo com meu filho.
Louis tem reclamado bastante sobre planejar nossas férias juntos, "você está muito ausente" palavras dele. Bom, e eu mereço aproveitar minha cama e a companhia do meu filho.
Mas não é Louis que anda me preocupando muito e sim a melhor amiga dele, Camila. Desde que fui buscá-la em sua casa a pedido de Louis, Camila tem se mostrado um tanto quanto perigosa para o meu juízo. Será a fase dos hormônios? Não é possível alguém ter a líbido tão intensificada assim.
De primeira achei que fosse coisa da minha cabeça mas o olhar que ela me deu no carro, depois de eu olhar descaradamente para debaixo da sua saia, eu conhecia bem. O olhar de quem sabia muito bem do que fazia... E gostava.
Camila estava me paquerando na cara dura e eu fugia como o diabo foge da cruz.
Camila faz com que eu tenha minha atenção para si. Sem mencionar que ela tem uma formosa estrutura física, excessivamente bonito apesar da pouca idade e o meu maior medo é de não resistir o suficiente e eu estou a muito tempo sem manter nenhuma relação, o resultado é uma ereção indesejada toda vez que ela passava esbarrando sua bunda em mim justamente em casa, onde eu deveria permanecer na santa paz do senhor.
Nunca observei o quão bonito seu corpo é, tinha cabelos ondulados que iam até as costas, seios pequenos e magra mas, sério, tinha um volume extravagante. Lógicamente um destaque para mim. Fiquei surpreendida e excitada quando pediu para me ajudá-la com a amarração do seu biquíni, saí às pressas para o meu quarto, na intenção de nem ela ou Louis perceber o quão dura ela me deixava.
Bunda grande é o meu negócio, me intitulo "expert em bunda" a minha pior qualidade mas eu sou obcecada, é uma espécie de fetiche, não sei mas eu gostava. Sempre foi uma coisa favorita para me apreciar e Camila tem mostrado bastante empenho para não tirar os olhos da sua. Como deixar sua saia subir ao buscá-la em casa, elevando a bunda assim que me viu secando seu corpo com o olhar pela janela do meu quarto e das outras vezes que me deixava desconcertada logo que percebia seus olhares mais demorados de encontro a mim. Não que eu não tenha reparado antes mas parece que agora é eu quem a vejo diferente.
Tô começando a achar que errei no presente de aniversário dela. Sei porque Louis não me deixa esquecer por nada na vida. Comprei uma pelúcia enorme em formato de banana, sua fruta favorita, eu espero que goste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Camila - G!P
Fanfiction" - Eu sonhava com essa mulher pelo menos umas três vezes na semana, e não, não eram sonhos fofinhos." *Hot Camren *Lauren G!P *+18 *Se não gosta, não leia!