Capítulo 19

1.8K 188 47
                                    

Meu meme já

Meu meme já

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kkkkkk

Boa leitura!

Proíbido para menores de 18 anos!!!

X

Point Of View K. Camila

Ao entrar no quarto, de cara percebi o jogo de cama devidamente arrumado. "Oh Deus, ela encontrou o vibrador!", pensei, mordendo os lábios nervosa. Os lençóis arrumados e sua bolsa eram a única coisa que se encontrava em cima da minha cama. Fechei e tranquei a porta.

O quarto estava em um silêncio estranho. — Lauren?.- chamei seu nome.

— Estou aqui!.- respondeu-me, sua voz saindo abafada, ela estava no banheiro.

Caminhei até a porta que estava apenas encostada. Ao abri-la, me deparo com ela usando a pia. Minhas coisas que antes estavam espalhadas sobre o mármore, agora estavam arrumadas em um canto, deixando um espaço ainda livre.

Ela estava de costas, ergueu a cabeça e nos olhamos através do espelho embutido na parede do banheiro. Me aproximei e vi o que estava em suas mãos.

Foi difícil manter o contato dos olhos, desviei para os lados na tentativa de esconder meu rosto para ela não me ver corar as bochechas. Minha tosse fez com que ela virasse o rosto em minha direção. — O que 'tá fazendo?.- perguntei agitada, tentando mascarar o desconforto.

— Higienizando o seu-

— Isso é óbvio, Lauren. Mas por quê você está fazendo isso?.- interrompi sua justificativa, quis roubar da sua posse e sair correndo.

Lauren me ignorou completamente e voltou ao que fazia. — Você poderia pegar a minha bolsa e trazê-la até aqui, por favor?.- pediu gentilmente, como se não fosse nada ela dar banho no meu consolo que muito parecia com o seu pênis. Apenas uma coincidência.

Voltei para o quarto e peguei sua bolsa, confusa com o que ela pretendia fazer. Parei entre a porta do banheiro e ergui o braço, levantando a bolsa. Sem fazer algum movimento que pegaria a bolsa, outra vez apenas me olhou através do espelho. — Entre e feche a porta.- ela estava me pedindo muitas coisas hoje.

Estranhei toda essa legalidade e a calmaria com que fazia, mas acabei seguindo suas instruções.

Caminhei próxima dela e coloquei a bolsa em cima do mármore e depois voltei, fechando a porta do banheiro.

Ao me virar, Lauren pegou também uma toalha de mão limpa, enrolando em volta do vibrador, secando-o.

— Isso me parece tão familiar...-foi sarcástica, utilizando de um tom zombeteiro.

— Coincidência, apenas.- fiz a desentendida. Minha voz saindo mais baixa do que prévia.

O som da sua risada gostosa preencheu o ambiente, ela deve ter percebido a minha vergonha... mas o que era antes engraçado, agora virou sedutor. — Vou responder a sua pergunta.- pausou, seu semblante mudou completamente, os verdes fitando o meu castanho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Camila - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora