Hi! 👋🏻
x
Camila Cabello Point Of View
- Será que o seu gosto é tão saboroso quanto o seu cheiro?.- ela perguntou entre minhas pernas, depositando beijos molhados entre elas.
Calor corre e transparece através de mim, gemo inconscientemente.
- Diga pra mim que gosta dos meus beijos, diz.- beijava-me no meu íntimo.
- Eu amo seus beijos Lauren Jauregui.- me contorcia desejosa.
Lauren estava deitada sobre minha cama, entre minhas pernas e minhas mãos enroladas no seu cabelo a mantendo perto.
Ela usava somente uma calça moletom e um sutiã preto com detalhes de rendas, destacando tão bem os seios fartos.
Minha camisola de seda levantada sobre a barriga e mais a baixo nua, exposta para que ela me vê-se detalhadamente.
- Eu preciso provar do seu gosto Camila.- sua voz rouca.
Foi então que eu senti seus lábios depositando um breve beijinho e em seguida sua língua tão habilidosa passear sobre minha buceta, eu gemi com a sensação. Suas mãos possessivas em minhas coxas para mantê-las separadas. Sua língua fazia um trabalho muito bom, ora subindo e descendo outrora em círculos no meu clitóris, eu estava tão molhada.
Senti seus dois dedos abrindo caminho na minha buceta, quase gritei em satisfação, necessitada. Me abri um pouco mais demonstrando-lhe que era bem-vinda, de que forma fosse.
Lauren iniciou os movimentos de penetração e eu apenas a acompanhava com os quadris, esmagando os lençóis com os dedos e revirando os olhos em prazer. Ao mesmo tempo que ela me penetrava, chupava forte e depois lentamente no meu clitóris, eu podia ir ao inferno e voltar.
- E-eu preciso de você.- pedi quase sem voz, ofegante e excitada. - Por favor...- em desespero.
Lauren veio até mim. Chupando os dedos que antes estavam ocupados dentro da minha buceta, que excitante.
- Eu vou fuder tanto você docinho.- sua rouquidão ao pronunciar cada palavra foi a gota d'água.
Entrelacei minhas pernas na cintura dela, trazendo-a para mais perto de mim e consequentemente seu quadril. Eu podia a sentir tão firme. Lauren pressionou contra mim em movimentos de penetração, ainda vestida. Indo e vindo.
- Faça o que quiser comigo, eu sou sua.- mas eu era mesmo.
Num gesto rápido, Lauren tirou sua calça, jogando em qualquer lugar do chão. Estava sem nada, melhor ainda. Guiou seu pau em direção a minha buceta que já estava tão lubrificada por mim e por ela. Ficou esfregando ali por um tempo.
- Tão gostosa, tenho que pegar o que é meu.- me penetrou tão duro. Ambas gememos em satisfação.
Sentia nossos corpos se encontrarem no encaixe perfeito. Vai-e-vem delicioso, fodia forte, fazendo meu corpo balançar com seus movimentos. Movimentos que faziam-me sentir completamente rendida.
Nossos corpos suados em sincronização era o que me deixava mais molhada, um som erótico, selvagem e animalesco. Eu estava em chamas.
- Tão gostosa, meu amor.- sussurrou pra mim mesmo sabendo que ali no quarto éramos apenas nós duas.
Mordia minha orelha e distribuía beijos no meu queixo e pescoço. Apertava meus seios em possessividade sob a camisola, eu arfava em prazer.
Sentir suas mãos em mim era como acender fogo por todo o meu corpo, apagava com seus beijos molhados e voltava a acende-los novamente e tudo se repetia incessantemente.
Eu apenas retribuía com gemidos e apertos. Eu poderia gozar apenas ouvindo sua voz. Era isso, gozar.
- Eu vou gozar.- num fio de voz, entorpecida.
Lauren acelerou mais os movimentos... Eu estava quase lá.
Mas era o fim pra mim.
Era hora de acordar do meu sonho...
x
@jaureguiii1_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Camila - G!P
Fanfiction" - Eu sonhava com essa mulher pelo menos umas três vezes na semana, e não, não eram sonhos fofinhos." *Hot Camren *Lauren G!P *+18 *Se não gosta, não leia!