Quem é vivo sempre aparece! ;)Capinha nova feita por mim! Me elogiem 😔
X
Ela não demorou muito para se apoiar na parede, sabendo o que viria. Sem tocá-la com as mãos, umideci os lábios e grudei em seu membro, deslizando suavemente de baixo para cima pela sua lateral, logo em seguida capturando e sugando a cabecinha. Lauren respirou profundamente.
Meus braços foram em volta das suas coxas grossas, enquanto minha boca fazia a hábil missão de satisfazê-la. Como de costume, meus olhos atentos em suas reações.
Com vontade de ter ela toda dentro, relaxo minha boca para aguentar seu tamanho por mais tempo e foco em não me sufocar com isso e Lauren sabendo o que eu pretendia, usou uma das mãos para manter meu cabelo preso pois agora eu queria que ela ficasse com o domínio dos movimentos.
Ela movimentou vagarosamente contra o meu rosto e ficou por alguns segundos, senti a pressão do seu membro na minha boca, meus olhos começando a lacrimejar pelo esforço.
Apertei sua coxa, incentivo pra ir mais depressa em busca do seu ápice, seus movimentos mudando ligeiramente.
Resfoleguei para recebê-la mais fundo enquanto ela se movimentava duramente, seus gemidos sôfregos eram um pouco mais altos do que a água do chuveiro caindo no chão. Retirei completamente da boca, colocando pressão em minha língua sobre sua veia saltada e passeando sobre a glande, em seguida suguei novamente para dentro.
A vi inclinar seu tronco e mover seu quadril para frente, quase me sufocando, movi minha mão para suas bolas que ao tocá-las senti pesarem em minha mão. O barulho da sucção parecia enlouquece-la. - Camiiilaa!.- gemeu meu nome arrastado, porém sem cessar seu movimento com o quadril.
Senti seu aperto no meu cabelo mais forte e sua respiração alterada, ela pressiona fundo contra o meu rosto e seu líquido desce por minha garganta. Ao se afastar, vi um fio de seu sêmen que conectava meus lábios e seu membro ereto. Me aproximei, encarando seu rosto e fiz questão de limpar os resquícios de seu gozo, que saía do centro da sua glande.
Lauren ficou mais sensível ao toque e respirava pesadamente. - Lê...van...taa!.- havia urgência na sua voz.
Não consegui identificar completamente sua fala, o que fez ela me levantar pelo braço. - Uh.- resmunguei quando senti seus braços me pressionarem contra o vidro do box.
Ela ergueu minha perna direita em seu ombro esquerdo, me mantendo presa com o seu corpo naquela posição, quase ficando na ponta dos pés por ela ser alguns centímetros mais alta. Eu apenas agradeci mentalmente pelas aulas de abertura na barra em minhas aulas de ballet, quando mais nova.
Lauren pincelou seu membro ainda rijo pela minha buceta, tão exposta como da outra vez, nossas lubrificaçoes se misturando e depois pressionou na minha entrada, deslizando fácilmente para dentro. Mordi os lábios em um gemido contido, quando a senti me invadir.
Com sua mão direita, em um aperto firme, segurou minha lombar, para puxar-me de encontro ao seu quadril e iniciar seus movimentos vigorosos. - Gosta quando eu vou fundo assim, docinho ?.- perguntou com os olhos fixos no meu rosto. - Docinho por que seu fluído me dá um gosto doce.- sua voz excitada, pressionando seu quadril com força para frente.
Agarrei minha mão em seu braço esquerdo, me servindo de apoio, que agarrava minha coxa em possessividade, presa em si.
- Si..Siim!.- afirmei, mostrando-lhe um sorriso safado. Eu só tinha boas lembranças desse apelido.
Ouvir o som de nossos corpos sendo jogados um contra o outro me deixava um pouco entorpecida e muito excitada, pra caramba! Eu sei que ela podia sentir isso, minha buceta escorria satisfação. Seu membro batia no lugar tão certo, revirava os olhos todas as vezes em que ela vinha com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Camila - G!P
Fanfiction" - Eu sonhava com essa mulher pelo menos umas três vezes na semana, e não, não eram sonhos fofinhos." *Hot Camren *Lauren G!P *+18 *Se não gosta, não leia!