nem demorei, né? Kkkk bj
x
Point Of View Camila Cabello
— Demorei?.- Lauren perguntou olhando o relógio em seu pulso.
De repente tudo ficou em câmera lenta... Olhar para ela foi minha dose de serotonina e com certeza fez minha pupila dilatar, era divina.
Lauren usava naquela manhã uma maquiagem leve, cabelos levemente ondulados e soltos. Um conjunto de terno feminino, moderno e elegante. Estava casual mas tão linda como somente ela sabia ser. Será que ela acorda pela manhã linda assim também?
— Não, Lauren. Camila que é adiantada de mais.- papai respondeu, me fazendo sair do transe e da frente da porta de entrada, carregando minhas malas em direção ao carro de Lauren, um jaguar F- Type.
— Deixe-me ajudá-lo com isso.- Lauren ofereceu ajuda com as malas e em seguida abrindo o porta-malas, as colocando dentro. — Prontinho.- fechou em seguida.
— Cuidado e nos ligue sempre que puder.- disse papai me abraçando. — Te amo.
— Ligo sim, também amo vocês.- o abracei e em seguida abracei mamãe.
— Fiquem tranquilos, Camila e Louis não sairão da minha supervisão, prometo.- Lauren prometeu.
Coitada, mal sabe ela que eu queria mesmo ficar sob sua supervisão á noite toda. A olhei, negando com a cabeça e sorrindo com tais pensamentos.
— Vamos?.- chamou-me. — Não está esquecendo de nada?.- perguntou abrindo a porta do passageiro para que eu pudesse entrar.
— Acho que não.- entrei, ela fechou a porta e acenou para os meus pais em despedida, dando a volta no carro e entrou dando partida.
— Se importa se eu não usar o cinto?.- perguntei
— Não, sem problemas. Vai ser rapidinho.- respondeu sem olhar em minha direção.
Lauren estava concentrada de mais no trânsito, eu precisava fazer com que perdesse sua atenção e olhasse para mim. Mesmo sabendo que eu poderia me ferrar no final de tudo pelo menos eu a teria, tinha que valer a pena. Que o jogo comece!
Então me levantei, apoiando um de cada joelho no acento do banco do carro e me virei em direção a janela, de costas para Lauren. Minha bunda em sua direção. O vento que vinha da janela com certeza levantava a minha saia e eu estava torcendo para que ela olhasse nessa direção.
— Camila...- e olhou. — O quê você está fazendo?.- mas tentou disfarçar quando a olhei de volta.
— Nada oras, só aproveitando o ventinho.- respondi.
— Senta ou você vai colocar o cinto!.- disse mandona, apontando o indicador para o meu banco.
— Poxa lolo deixa de ser chata, tá gostoso aqui.- respondi dando uma balançada com a cintura. Ela olhou novamente para minha saia, eu a olhei no mesmo segundo e Lauren desviou para o meu rosto. Mordi os lábios em animação, a olhando nos olhos.
— Acho melhor você prestar atenção no sinal vermelho.- pedi rindo, ainda a olhando.
— E eu acho melhor você sentar!.- ficou vermelhinha e voltou a prestar atenção no trânsito.
— Seu desejo é uma ordem.- respondi rindo, levantando as mãos em rendição e voltando a me sentar.
Depois disso Lauren novamente fingiu que eu não existia e a situação começou a me incomodar. Resolvi puxar outro assunto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Camila - G!P
Fanfiction" - Eu sonhava com essa mulher pelo menos umas três vezes na semana, e não, não eram sonhos fofinhos." *Hot Camren *Lauren G!P *+18 *Se não gosta, não leia!