LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!
Boa leitura!
X
Camila Cabello Point Of View
Não comentei nada sobre o sonho louco que tive com Lauren, e nós ainda não transamos embora qualquer coisa é motivo pra ficarmos chupando uma a outra, o que me rende dias menos estressantes.
No dia seguinte ao sonho, curiosa, pesquisei de como me preparar para ter esse tipo de penetração e a posição que menos doeria para mim. Então fui por em prática, a noite, depois de um banho e ter feito o que era exigido, peguei o plug menor e um lubrificante, um que eu tinha ganhado de brinde pela compra do vibrador. Tentei relaxar e pensar no corpo gostoso que Lauren tinha, assim, iniciando a minha masturbação.
A porta estava trancada, sem chances de interrupções. Eu estava deitada na cama, joelhos dobrados e pernas abertas.
Quando percebi que estava muito úmida, e excitada de verdade, peguei o plug e passei um pouco do óleo, me acariciando, toquei o plug no meu orifício intocado e tentei empurrar de leve, lubrificando bastante para não ter chances de doer. Então, forcei mais um pouco e a ponta entrou, inspirei, retirei, expirei e forcei, fui repetindo até estar tudo dentro. O plug era um pequeno, não senti muito desconforto.
De início não movi o plug dentro, apenas deixei até eu me acostumar com a nova invasão. Recomeço a me tocar, imaginando Lauren aqui, a sensação que eu estava sentindo era muito boa, sentindo que o meu clímax estava perto, resolvi mexer.
Movendo para fora e para dentro vagarosamente, comecei a gostar de ter o plug se movendo dessa maneira e então lembrei do sonho.
Movi o plug mais rápido e a sensação que veio foi indescritível, sem parar de me masturbar, fui movendo os dois no mesmo ritmo, senti meu coração acelerado e comecei a rebolar de encontro ao plug.
Sem mas, gozei, imaginando o pau de Lauren Jauregui na minha bunda, como no meu gostoso e secreto sonho.
Depois de alguns minutos, tentei não pensar que só por que eu gostei por trás, isso me tornaria uma puta sem vergonha no futuro.
E dizer isso pra Lauren? Nem pensar!
Mas isso também não evitou de fazer mais algumas vezes e em todas elas eu ter gostado e sentido prazer.
X
Na sexta-feira, Louis estava planejando dar uma pequena festinha na piscina para a minha despedida. Eu iria embora no domingo. Ele quis chamar apenas os nossos amigos mais próximos, Dinah, Normani, Shawn e Keana. Eu para implicar, pedi que Dinah chamasse o Harry, o que Louis se emburrou e argumentou contra mas no fim concordou em chamar o garoto.
Nós dois preparamos tudo, ajeitamos o espaço e espalhamos alguns futons pela área externa, preparamos comida, bebidas e tira-gostos, fizemos nossa própria batida e fizemos do balcão nosso pequeno "open bar".
Eram duas e meia da tarde e nossos amigos começaram a aparecer, Dinah e Harry foram os primeiros a chegar, em seguida, Normani e Shawn e por último, Keana.
Lauren fez questão de não ir no andar de baixo, o que eu agradeci muito, tinha muitas mulheres bonitas de biquíni andando pela casa, hoje eu não estava querendo furar os lindos olhos que ela tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Camila - G!P
Fanfiction" - Eu sonhava com essa mulher pelo menos umas três vezes na semana, e não, não eram sonhos fofinhos." *Hot Camren *Lauren G!P *+18 *Se não gosta, não leia!