Capítulo 16

2.6K 191 42
                                    

Quem é vivo sempre aparece, né?

Surpresinha pra vocês, maratona de três capítulos '-' pra compensar meu desaparecimento kkkk

Vamos lá!

Boa leitura!

1/3

X


Point Of View Camila Cabello

Na quinta-feira, por volta das oito horas da manhã, Dinah e eu já estávamos a caminho da clínica. Eu tinha certeza que não estava grávida, nós mulheres sempre sentimos essas coisas, mas Dinah insistiu tanto para nós irmos que eu não pude recusar e nada que um exame resolvesse tudo.

Então, em uma saída repentina, saímos com Dinah dirigindo para o centro da cidade, onde a clínica que tia Milika se encontrava. No caminho, eu estava nervosa e falante, azucrinando Dinah sobre a possível chance da mãe dela me entregar pra minha mãe, pior, para o papa! Eles eram amigos próximos, afinal.

— Meu Deus, Chee e se ela contar pra mamãe? Ou pior me papa? Ele vai querer cortar o pau da Lauren. Como eu vou sentar nela, Dj?.- falava indignada para uma Dinah impaciente no volante.

— Não pira!.- disse, ela parou no sinal vermelho e me encarou. — E tem aquela coisa de "sigilo médico".- fez aspas com os dedos, revirando os olhos, foi minha deixa pra me manter pensativa e em silêncio durante todo o percurso até a clínica.

XXX

Voltamos pra casa de Louis depois de quase três horas presas naquele consultório. Tia Milika me fez tantas perguntas, o sermão veio depois de confessar que não estava usando nenhum contraceptivo e ela além de pedir o exame de sangue (HCG), acabou pedindo também um teste imunocromatográfico, para eliminar qualquer tipo de uma possível Ist. Que os dois resultados deram negativo.

Não vou negar o quanto fiquei aliviada com o resultado, mas também muito intrigada, já que todas as vezes que transamos, não usamos camisinha e Lauren ejaculou dentro.

Não comentei nada com quem estava mantendo relações, mas ela me aconselhou que eu pedisse os exames do meu 'parceiro', no meu caso, parceira. Para evitar uma situação constrangedora no futuro.
Me receitou o contraceptivo mais recomendado para o meu corpo, que seria o injetável. Disse também que não era cem por cento seguro -nenhum era- mas com baixo índice de falha.

Não sei se Lauren se sentiria ofendida se eu perguntasse com quem, além de mim, ela transava. Mas eu sei que eu me sentiria ofendidíssima se sua resposta fosse 'eu não fico só com você, Camila'. Eu não sabia se ela tinha relações com outras pessoas, ainda mais sem camisinha. Fiquei pensando sobre isso e outras coisas que eu pretendia conversar com ela.

No fim, pedi que não contasse à minha mãe sobre a consulta e ela prometeu que não contaria se em troca eu me cuidasse e tivesse mais atenção pra que isso não voltasse a se repetir e eu prontamente estava de acordo e aliviada.

Durante o percurso de volta, nós tivemos aquela troca de olhares, onde as informações eram entregues no ar e eu pretendia tirar minhas dúvidas assim que possível.

Chegando em frente a casa dos Jauregui's, me despedi de Dinah com dois beijinhos e agradeci pelo cuidado de hoje. Os exames estavam dentro de um envelope com a logo da clínica, apressei os passos pra não esbarrar com Louis pelo caminho, vou direto para o andar de cima, em direção ao quarto e guardo onde seus olhos nem passassem por perto.

Depois de alguns longos minutos, desço em busca de alguma coisa pra comer. Verificando no celular algumas mensagens e ligações de casa. Quando entro na cozinha, encontro Louis inclinado no balcão comendo uma fruta e conversando com alguém no telefone.

Sweet Camila - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora