Capítulo 04

9.3K 410 96
                                    

Quem é vivo sempre aparece não? Rs



x



Point Of View Camila Cabello


Acordar nunca foi tão difícil. Eram três e quarenta da manhã e esse com certeza está entre um dos melhores sonhos com a Lauren.

 — Por que tem que parecer tudo tão real, meu deus?.- resmunguei retirando o lençol do meu corpo, estava molhada, nos dois sentidos da palavra.

Precisava beber um pouco de água e acalmar os nervos.
Levantei da cama calçando minhas pantufas de unicórnio, eram confortáveis.

Segui em direção a porta do quarto, abrindo-a, espiei olhando o corredor que estava vazio. O quarto de Louis fica em frente ao meu e o de Lauren, que ficava à minha direita. Saí olhando exatamente tudo ao meu redor, queria saber se tinha um certo alguém acordada mas depois de chegar a cozinha concluí que tinha apenas eu.

Sonho maldito, na próxima eu mesma deixo tudo lá em cima sem ter que precisar descer. Busquei um copo e abri a geladeira, servi-me a água. Agora sim, mais calma.

Estava tudo em silêncio até que sons de beijos e risadas vieram das escadas. Era Lauren, estava acompanhada de uma mulher, não pude ver tantos detalhes mas ouvia as risadas já que eram um pouco altas para o meu desagrado.

Depois de um silêncio, escuto passos em direção a cozinha. Virei-me de costas e fingi não ter notado quem quer que fosse. Era Lauren.

 — Ainda acordada?.-perguntou apoiada na porta entre a sala e a cozinha.

A olhei e Lauren usava um pijama de seda azul marinho.

 — Sim, vim apenas beber um pouco de água, noite agitada.- respondi.  — Estava com alguém? Ouvi risadas.- mudei de assunto.

 — Uma amiga que veio para uma visita.

Mentira, quis acertar o copo que segurava na cara dela por mentir pra mim.

 — Aceita um copo de água?.- desconversei, oferecendo meu copo.

 — Não mas obrigada. Esse horário costumo beber um pouco de leite com mel, me ajuda a dormir melhor.- disse movendo-se pela cozinha atrás dos tais itens.

 — Sabe, eu costumo gostar de levar leite na boca, porque não me oferece o seu?

Ela que levasse em que sentido quisesse, eu sairia ganhando do mesmo jeito.

Lauren pareceu parar o que estava fazendo e me olhou.

 —  Quando você ter mais de vinte e um a gente conversa sobre isso, até lá vá conversar sobre com Louis.- disse séria, bebericando o que estava em seu copo, indo para o seu quarto mas antes que saísse da cozinha acrescentei:

 — Essa noite tive um sonho...- ela parou olhando-me sobre o ombro.  — Sonhos que tende a se repetir de maneira permanente e constante.- olhou-me completamente.  — Dos quais queria tanto realizar, desejos que me fazem toda noite me tocar querendo que sejam reais.- comecei passeando a mão pelo meu corpo, prendendo seu olhar.

 — Ser fodida até esquecer que a noite já virou dia e deixar minha buceta literalmente fodida no dia seguinte.- fechei os olhos, mordi os lábios, levando uma mão sobre um seio e a outra sobre o meu centro, já úmido por me tocar na frente dela.  — Você quer saber com quem tenho esses sonhos eróticos, Lauren?.- perguntei olhando-a. E antes que eu pudesse responder a minha própria pergunta, Lauren sobe as escadas apressadamente para o seu quarto.

Rio sozinha, seu jeito sem jeito é tão fofo e sexy. Depois de alguns minutos acabo subindo na tentativa de voltar a dormir, com sucesso.

x

Pela manhã acordei com Louis pedindo para que eu  levantasse pois queria aproveitar o dia comigo, levantei com preguiça e sonolenta. Não contei sobre minha pequena conversa com sua mãe na cozinha e por ele não saber, achou que dormi a noite inteira como um anjinho.

Louis e eu sempre procurávamos algo para fazer juntos e toda vez que eu ficava sozinha ia atrás de Lauren, a olhava com indecência e ela percebia e fingia não via.

Quando entrava no mesmo ambiente ou passava perto de mim, jogava indiretas, ela parecia nervosa e fugia de mim em todas as vezes. Apenas frustrações o dia todo.

A noite recusei-me a dormir e voltar a ter sonhos com a Jauregui. Olhei o relógio na cabeceira e percebi que era mesmo horário em que Lauren disse ir a cozinha para beber o seu leite com mel antes de dormir.

Estava vestida com uma blusa branca longa sem sutiã, que ia até acima das minhas coxas e uma calcinha rosa bebê que ajudava a realçar a minha bunda. Eu estava gostosa.

Desci na expectativa de encontrá-la pela cozinha, o que não aconteceu. Ótimo! Aproveitei para beber um pouco de água e acidentalmente deixei cair um pouco sobre a blusa, especificamente sobre meus seios. Quando tento me agachar para buscar mais, Lauren pigarreia mostrando que estava presente na cozinha também.

Acabei derramando muito mais que o desejado sobre a camisa com o susto que levei.

 — Merda, Lauren!.- disse com a mão sobre o coração.

Lauren ignorou minha presença, apenas foi a procura do que precisava para seu leite com mel, como ela disse que fazia todas as noites para ajudá-la a dormir e eu decidi provoca-la de novo com o assunto do leite.

 — Me pergunto se o seu leite é tão gostoso quanto me parece ser.- tentei.

Lauren novamente me ignorou mas percebi sua pressa em sair da cozinha, será que a deixo nervosa? Sorri com o pensamento.

Lauren estava de costas para mim, usava um top e uma calça moletom da mesma cor. Seu bumbum estava tão atrativo.

Decidi me aproximar e abraça-la por trás e colei seu corpo no meu. Seu corpo ficou tenso.

Abraça-la era como acender fogo pelo meu corpo inteiro, eu estava sobre chamas.

 — Camila...- ela disse meu nome arrastado. Pressionei meus seios nas suas costas e distribuí beijos molhados em sua nuca, sobre a tatuagem que Lauren tinha ali.  — Você precisa pa-parar...- rouquidão.

 — Não consigo, seu cheiro, seu corpo é meu vício Lauren.-disse descendo minha mão direita sobre o seu membro, ela está excitada.  —  Queria te mostrar o quanto a minha boca pode ser quente aqui.- apertei seu membro e Lauren gemeu em resposta.

Lauren se virou de repente e eu me afastei. Ela me analisava o corpo inteiro. Olhando diretamente para os meus seios que apareciam transparente através da blusa molhada.

 — Você os acha bonitos?.- perguntei excitada com seu olhar devorador.

Com um sorriso torto Lauren se aproximou, inverteu nossas posições e me pressionou contra a bancada e puxou-me para um beijo. Abri passagem para a sua língua que me devorava com maestria. Suas mãos habilidosas passeando sobre o meu corpo numa gostosa exploração. Pus minhas mãos sobre o seu bumbum e puxei contra mim, queria esfregar-me em seu membro, a desejava tanto.

Nos separamos quando o ar fez falta e fiz menção de puxar sua calça para baixo mas Lauren tinha outros planos.

x

@jaureguiii1_

Sweet Camila - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora