3/3
Nos vemos nas notas finais! 😘
Boa leitura!
x
Point Of View Lauren Jauregui
Depois disso ela se manteve em silêncio, como se confirmasse mesmo que sua mãe estivesse com os ouvidos fora do nosso alcance. Ela descruzou as pernas apenas para sentar mais confortavelmente e puxou delicadamente o vestido mais para cima, voltando a cruza-las. Me flagrou observando seu jogo de pernas. — Não tem nada a me dizer?.- pendou a cabeça para o lado, balançando a perna que estava suspensa.
Camila mantinha uma das sobrancelhas erguida, como se soubesse de algo e estava esperando uma explicação. Fiquei nervosa pelo olhar acusatório que ela direcionava a mim. Forcei a garganta antes de respondê-la. — Eu não entendo por que está agindo dessa maneira.- disse, forçando-me a não gaguejar.
Camila fez um estalo com a língua, movendo a cabeça de um lado para o outro, deixando claro que não havia gostado do que eu acabara de responder. — Vou perguntar novamente.- séria. — Tem algo a me dizer, Lauren?.- perguntou impositiva, soletrando cada palavra dita.
Os dois dias que passei fora passaram na minha mente como um filme, procurei em cada detalhe, relembrando se eu tinha feito algo que, talvez ela não gostasse. Não encontrei uma resposta plausível. — Não?.- respondi incerta.
Camila fazia alguns gestos e expressões que eu já vira antes e que eu conhecia muito bem.
— Ok.- ela fechou as mãos em punho sobre o sofá, ganhando impulso ao se levantar. — Vou ser direta com você.- Camila cruzou os braços, caminhando lentamente até a mesinha de centro. — Esteve com outra mulher enquanto nós estávamos juntas?.- perguntou territorialista. — Se sua resposta for diferente de 'não', eu mesma me certifico de que seu pau não sirva nem pra fazer xixi...- ela inclinou os ombros para a frente, me intimidando. — Você me entendeu?
CIÚMES
Arrepio-me inteira com o tom de voz que ela usou ao me dizer tais palavras. Sua impaciência sendo a maior evidência. Camila bufou ao perceber que eu demorava em lhe dar uma resposta, arrancando-me dos pensamentos.
— Claro que não!.- afirmei com veracidade, olhando em seus olhos. — Como posso querer outra mulher, se a única que passei a maior parte do tempo pensando, está bem aqui, na minha frente?.- apontei em sua direção.
"E por quem o coração acelera também", pensei ao me lembrar de dias atrás, no escritório.Camila suspirou aliviadamente, voltando a se sentar no sofá. — Continue pensando assim.- resmungou com falsa indignação.
— Camila, o que aconteceu?
— Eu estava atrasada alguns dias e por mais que seja comum eu atrasar às vezes, por um milésimo de segundos, achei que poderia estar grávida, foi bobagem.- desabafou, parecia ter tirado um peso das costas, as mãos escondendo o rosto, envergonhada. Perdendo totalmente a postura irritadiça e posturada de minutos antes.
Acabei rindo, divertida com a possibilidade que passara em sua cabeça. Camila ao ver meu divertimento, me fuzilou irada, pegando uma almofada e arremessando em minha direção, que facilmente desviei.
— Isso Lauren, ri da minha cara.- ácida. — Eu poderia ter engravidado, caramba!
— Impossível.- saiu da minha boca sem que eu pudesse segurar. Como uma certeza sempre dita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Camila - G!P
Fanfiction" - Eu sonhava com essa mulher pelo menos umas três vezes na semana, e não, não eram sonhos fofinhos." *Hot Camren *Lauren G!P *+18 *Se não gosta, não leia!