Aniversário de 10 anos da nossa banda fav? É aqui mesmo haha
#10YearsofFifthHarmony ❤️
Xoxo
x
Point Of View Camila Cabello
Suas mãos começaram a passear sobre o meu corpo novamente, urgente e desesperado. Lauren fez menção de tirar minha blusa e eu levantei os braços em excitação.
Eu faria tudo que ela me pedisse, queria ser usada por ela. Senti-la dentro de mim, receber e dar a ela prazer de fuder comigo para voltar mais vezes. Estou entregue a ela, completamente.
Lauren começou a distribuir beijos em meu pescoço, descendo para os meus seios, fitou-os com um em cada mão e os pressionou com força. Meu deus, como é bom ter suas mãos em mim.
— Pequenos e primorosos.- gemi em resposta.
Lauren começou a passear com sua língua sobre a aréola, apenas lá, lambia fazendo círculos, virei um riacho. Satisfeita foi descendo sua língua para o meu ventre, deixando um caminho molhado, depositou um beijo sobre meu clitóris ainda coberta da calcinha.
— Vai ficar caladinha enquanto eu chupar você.- ordenou, retirando minha calcinha e a guardando para si.
Eu estava entorpecida sem saber se estava sonhando ou imaginando ela exatamente ali, onde está.
Me apoiei na bancada da cozinha quando ela resolveu apoiar um lado da minha perna em seu ombro e começou a saborear a minha sobremesa.
Fechei os olhos, quase entrando em combustão quando sua língua entrou em contato com a minha buceta.
Estava produzindo um calor gostoso sobre o meu clitóris. Lauren realmente sabia o que estava fazendo.
Toda vez que ela pressionava sua língua em voltas em meu clitóris eu gemia um pouco mais, baixinho e em segredo. Que excitante!
Ela me penetrava com sua língua habilidosa e fazia movimentos lá dentro e voltava para o clitóris repetidamente o mesmo processo.
— Você gosta do jeito que eu faço com a língua?.- era nítido que ela também estava gostando de estar ali.
— Sim, apenas não pare, por favor...- respondi num fio de voz.
Ela recomeçou novamente os movimentos mas desta vez acrescentando um de seus dedos na minha buceta, movimentava a língua no clitóris e os dedos em sincronia, colocando pressão em meu clitóris, abri as pernas inconscientemente, rebolando em seu rosto, eu estava tão perto... Desejando que fosse seu pau ali, gozei puxando seu rosto para mais perto e gemendo seu nome.
Lauren continuou ali por alguns minutos, degustando-me.
Quando ela se retirou de mim, caí no chão com as pernas bambas. Sentei ali mesmo e a olhando com a mão sobre o membro, ela está tão dura dentro do moletom.
A olhei fixamente. — Vem fuder a minha boca, vem.- e a puxei próxima do meu rosto.
Lauren desceu sua calça até os seus joelhos. — Você o quer na boca?- perguntou e eu prontamente concordei.
Lauren pôs uma de suas mãos em volta de todo o meu cabelo e com a outra guiou seu pau para a minha boca.
Melhor que nos meus sonhos é senti-la e toca-la em real. Eu queria muito retribuir o prazer que ela me proporcionou.
Umedeci os lábios para recebê-la. Passei a língua da base até a glande, passeando a língua por ali, sei que é sensível ao toque, em seguida introduzindo toda ela dentro da boca, olhando diretamente pra ela, Lauren fechou os olhos e desviou o olhar, sussurrando palavras desconexas.
Era lento e devagar, retirando e introduzindo, provando-a.
Eu amo sexo oral, ter alguém empurrando o pênis para dentro da sua boca ou puxando seu cabelo é excitante para mim e esse alguém ser Lauren, meu prazer triplica de tamanho, é como ter controle total sobre o seu prazer e consequentemente sobre ela. E eu quero que ela sinta como a minha boca pode ser quente e insubstituível.
Ganhando velocidade, observo todos os sinais que ela faz a cada movimento que eu faço. Ela parece gostar quando eu a deixo por mais tempo dentro, então enrolo minha mão em torno dela e adiciono minha boca, movendo mão e lábios para cima e para baixo, mantendo minha língua leve e solta na maior parte do tempo, uso a ponta da língua para lamber a cabeça, Lauren gemi. Uso o lado debaixo da língua para lamber a base do membro até a ponta e assim repetidamente.
Mas eu queria mesmo vê-la selvagem e rude. — Fode a minha boca, fode.- retirei minha mão do seu pênis, concedendo a ela a liberdade para me guiar sobre ela.
— Com prazer.- Lauren respondeu, apertando mais o aperto do meu cabelo em sua mão.
Lauren impõe força e velocidade e eu comecei a me masturbar desejosa, além de tentar respirar bem pelo nariz para não sufocar.
Gozei pela pela segunda vez ouvindo seus gemidos roucos, xingamentos e suspiros. Lauren pressiona o seu pênis para dentro da minha boca e goza. A olho nos olhos e engulo tudo o que ela me deu.
Quando ela se retira. — Hum, tão gostosa como eu sabia que seria.- lambo os lábios e limpo com o indicador o cantinho sujo com a sua porra.
Lauren me olha respirando pesado, como se tivesse corrido a quilômetros. Guarda seu pau dentro do moletom e sai da cozinha murmurando um "droga".
Não entendi mas fiquei satisfeita de saber que agora, ela não esqueceria da minha boca sobre seu pau tão cedo, e quer saber? Eu farei questão de lembrá-la mais tarde e como foi bom pela primeira vez ouvi-la gemer o meu nome estando na minha boca.
Limpei o que nós bagunçamos na cozinha e subi, relutei no banheiro sobre um banho mas acabei cedendo.
Como uma criança feliz que acabou de ganhar seu presente do papai Noel, eu fui dormir.
xx
Dêem uma nota de 0 a 10? Achei uma bosta mas enfim...
@samfreitass_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Camila - G!P
Fanfiction" - Eu sonhava com essa mulher pelo menos umas três vezes na semana, e não, não eram sonhos fofinhos." *Hot Camren *Lauren G!P *+18 *Se não gosta, não leia!