Capítulo 1

2.7K 138 124
                                    

-Louis? Tá em casa?

-Estou Liam, tô terminando de fazer alguns trabalhos da faculdade -Me levanto da cadeira indo até Liam que estava com uma roupa bem pesada de frio.

Estava fazendo 10 graus em Doncaster e eu já estava congelando de frio.

-Amanhã vai ser a festa do Niall você vai? -Liam fala tirando seu casaco e colocando ele sobre o braço do sofá.

-Não sei, tenho muitas coisas pra fazer na faculdade e tamb... -Sou interrompido com Liam revirando os olhos e começando a falar.

-Para de pensar sobre a faculdade Louis, você fica o dia todo em casa estudando, vamos nos divertir um pouco.

-Eu vou pensar, e tenho certeza que você só vai porque o Zayn vai tá lá.

-Claro, não quero perder a oportunidade de pegar ele outra vez.

-Outra vez?

-Ihhh acha que contei demais, tchau, tenho que resolver as coisas com o Niall tá bom? -Liam se levanta vindo até mim me dando um abraço e um beijo em minha testa -Pensa no que eu falei, tenta se divertir um pouco, vai ser melhor pra você.

-Tá bom, vou pensar -Sorrio fraco, e logo ele pega o casaco indo embora me deixando sozinho outra vez.

Liam era meu melhor amigo e mora comigo desde de quando comecei a faculdade.

Eu e Liam fazemos faculdade de música, mas ele não liga muito prós estudos, sempre está curtindo, indo a festas e baladas.

Já eu me dedico bastante, meu sonho é ser um dos maiores músicos do mundo, mas sei que isso não é tão fácil.

Eu passo o dia todo no meu quarto estudando como Liam falou, acho que isso é bom pra mim, mas também sei que preciso sair para me distrair.

Escuto a campainha tocar e fico meio com medo de quem seja, já que Liam acabou de sair e ninguém vai a casa minha casa.

Caminho até a porta olhando pelo olho mágico vendo que era um homem alto, com o cabelo quase batendo em seu ombro, seus olhos são verdes e parecia estar vestindo uma roupa simples.

Respiro fundo decidindo abrir a porta em vez que fingir que não tem ninguém em casa.

-Oi? É... -O rapaz começa a falar logo depois que abri a porta, sua voz era rouca e seu olhar era penetrante -...Eu sou o novo vizinho da frente, me chamo Harry... Harry styles.

-Ah oi Harry... seja bem vindo -Dou um sorriso simpático.

-Eu estava precisando de um pouco de açúcar, eu esqueci de comprar antes da mudança, pode me emprestar porfavor?

-Claro claro, eu vou pegar espera um minuto.

-Ok.

Nós dois sorrimos e logo vou até a cozinha pegando um pouco de açúcar e entregando a ele.

-Aqui e qualquer coisa pode vim aqui pedir ajuda -Sorrio simpático.

-Ok, obrigado.

-De nada -Nós dois sorrimos juntos, mais uma vez, e logo ele vai embora me deixando mais aliviado -Porra... -Falo logo depois que fechei a porta.

Como ele era perfeito, talvez convide ele para sair um dia, me divertir como Liam mandou.

Saiu do banho apenas com a toalha em volta da minha cintura, olho para a janela vendo a casa do vizinho da frente, aonde Harry mora, as janelas estavam fechadas e parecia ter ninguém em casa.

-LOUIS WILLIAM TOMLINSON -Niall fala entrando no meu quarto fazendo eu dar um super pulo de susto.

-MAS QUE PORRA -Minha toalha cai com o susto vendo as bochechas de Niall ficar todas vermelhas.

-Oh Louis... desculpa... uau é grande -Ele fala olhando para meu membro.

Me cubro rapidamente com a toalha vendo que minhas bochechas estavam vermelhas de vergonha também.

-Niall meu deus...

-Desculpa... -ele sorrir meio envergonhado.

-Pelo que me lembro você era hetero.

-Sim sou hetero, mas isso não impede de ver o pau do melhor amigo.

-Meu deus, você vai me matar de vergonha, sai daqui!

-Desculpa de novo, se veste e vai pra sala tenho que te contar uma coisa.

-Ta bom, já estou indo.

------------------------------------
Oi tudo bem? espero que tenham gostado do primeiro capítulo e desculpa se tiver algum erro :)

O Maníaco // LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora