Depois de alguns minutos, Harry estava na frente da casa de Louis com alguns segurança que ficaram na porta. Styles bate na porta com bastante pressa. Ele estava com medo de quem podia ter pego seu Louis.
Liam dessa vez olha no olho magico para saber quem era, a porta é aberta revelando um Harry estressado.
-Payne... -Harry fala logo depois que a porta é aberta.
-Vamos fingir que você não fez merda nenhuma. Depois podemos conversar -Liam fala com um pouco de raiva.
-Tá bom -Harry dá um sorriso fraco.
Os três estava sentado no sofá, Styles perguntava algumas coisas para Liam, como: "Cor de cabelo, cor dos olhos, se dava para ver alguma tatuagem" ou qualquer coisa que ele pudesse ver.
As perguntas foram interrompidas com uma ligação no celular de Harry, era um número desconhecido.
-Alo? -Harry fala não tendo resposta por alguns segundos.
-Harry? -Styles escuta uma voz familiar.
-Sim, quem fala?
-Não lembra de mim, amor? -Harry logo se lembrou de tudo.
-Justin?
-Acertou -Ele consegue escutar uma leve risada -Estou com saudades, podemos nos encontrar?
-Justin em primeiro lugar eu estou ocupado e em segundo lugar eu não quero mais nada com você, lembra disso? Lembra do que eu falei quando te deixei?
Bieber sente seu corpo queimar de raiva, mas logo ele fica calmo e da um sorriso lembrando do que ele tinha guardado.
-Tem certeza? Está ocupado com o que? O seu pequeno Louis?
Harry arregala os olhos quando Justin cita o nome de Louis.
-Aonde você está, Justin? E aonde ele está? -Harry fala com a raiva já subindo em sua cabeça.
-Aonde ele está? O que você está falando Hazza?
-Não me chame assim, sabe que não gosto mais.
-Harry, estou em uma lanchonete bem perto aonde você está, vem pra cá. Estou morrendo de saudades.
E antes de Harry conseguir falar mais alguma coisa, a ligação é encerrada. Styles guarda seu celular no bolso e se vira para os dois rapazes que estavam esperando.
-Eu já sei quem sequestrou o Louis -Harry fala rápido demais. -Fiquem aqui, qualquer coisa liguem para mim eu vou salvar o Louis.
Liam se levanta para tentar falar algo, mas Harry já havia saído de dentro da casa como um foguete.
-Senhor Bieber? -Falo uma voz pelo celular -Nós podemos fazer qualquer coisa com Louis?
-Podem, só não matem ele -Justin sorri.
No telefone era um dos guardas que estava vigiando Louis, ele pediu essa permissão para seu chefe, apenas para abusar do pequeno que não parava de chorar de medo
Depois de pouquíssimos minutos a porta da lanchonete é aberta por Harry, o maior fica procurando Justin até achar ele sentado em uma mesa do canto da lanchonete. A mesma estava vazia, apenas com a garçonete atrás do balcão.
-O que você quer Justin? -Harry pergunta sem paciência nenhuma.
-Calma, amor -Justin sorrir e leve seu milk-shake de chocolate até sua boca.
-Para de me chamar de amor -Harry estava quase partindo para cima de Justin.
-Porque? Você amava, lembra quando fomos para a praia? Aquela casa gigantesca, transamos no quarto, no banheiro, na cozinha, na piscina e na praia. Quando voltamos você fez varias coisas para mim, era tão fofo. Depois de dois dias você me largou, acho que contei uma historia muito parecida com a que o Louis teve -Seu sorriso era de vingança. Ele queria Harry, mas também queria se vingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maníaco // Larry
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Louis Tomlinson um garoto de 18 anos que tem uma vida simples e sem nenhum problemas, até descobrir que seu novo vizinho, Harry Styles, é um maníaco apaixonado por ele. início: 15/7/21 fim: 04/11/21