Capítulo 8

959 68 75
                                    

Assinto com a cabeça caminhando em direção a porta, as algemas foram retiradas dos meus pulsos, mas Harry continuava apertando meu braço com uma certa força.

A casa era bem grande e continham um jardim com uma grama bem verdinha, no meio havia um chafariz. Essa casa era de Harry? -penso 

-Harry por favor me leve para casa. -Tento me soltar, mas ele aperta mais forte. -Você está me machucando -Eu não queria chorar na frente dele, não queria ficar desesperado, então toda vez que ficava com medo eu contava até 10 do jeito que Liam me ensinou. 

Eu continuava a falar e tentava me soltar, o maior apenas me segurava mais forte pelo braço até que perde a paciência, sou empurrado contra a parede enquanto Harry leva sua mão até meu pescoço apertando levemente a mesma, sua outra mão estava em minha cintura e seu olhar de fúria estava fixado no meu.

-Se você falar mais um "a" pode ter certeza que te levo pra dentro daquele quarto e faço tudo que eu quiser. -Sua voz rouca me deixava todo arrepiado, seus lábios estava bem próximos dos meus.

Ficava parado e com medo do que ele iria fazer, meus olhos estavam cheio de lagrimas, tentava me conter para não chorar ali na frente dele, mas estava bem difícil.

-Caralho... -Ele sussurra abrindo a porta com força, sou puxado para dentro, enquanto estava tendo uma crise de choro.

Sou pego no colo e logo depois fico deitado em uma cama grande, não fazia a mínima ideia da aonde eu estava.

-O que você vai fazer com ele? -Pergunta uma voz misteriosa.

-Ele vai ser meu, vamos ficar aqui durante uns dias e depois vou para casa lá na Itália. -Escuto a voz de Harry que estava ao meu lado sentando em uma poltrona.

-Ele vai tentar fugir, não?

-Vai, mas eu tenho tudo planejado, não se preocupe, Liam... -Liam? ele falou Liam?

Abro meus olhos e me sento na cama rapidamente, olho para frente vendo um rapaz alto, com um barba bem feita, estava usando um terno que se encaixava perfeitamente em seu corpo musculoso.

Não era o Liam que estava esperando, era outra pessoa.

-O pequeno acordou -Harry se levanta percebendo que ainda estava com cara de assustado. -Esse é Liam Hemsworth, um dos meus ajudantes/melhor amigo.

-Oi, Harry fala muito de você, faz um bom tempo que ele tá apaixonado.

-Cala a boca. -Harry faz uma cara de bravo, só queria saber aonde eu estava e logo depois voltar para casa.

-Aonde eu tô? -Pergunto baixinho

-Na minha casa. -Liam responde chegando mais perto de mim. -Harry pediu pra ficar aqui durante duas ou uma semana.

-Depois vamos para Itália, aonde vai conhecer a minha vida.

-Eu quero ir pra casa! -Encolho meus ombros.

-Infelizmente essa opção não existe, vem vou te mostrar a casa e te falar algumas coisas que precisa saber. -Harry fala estendendo a mão para mim.

Olho em seus olhos, algo me dizia que eu não devia fazer isso, mas eu tinha que arranjar um jeito de fugir. Então eu levo minha mão até a sua e logo depois me levantando da cama devagar.

-Primeiro você precisa de um banho, depois comer algo e logo depois vou falar algumas regras.

Fico em silêncio, não ia falar um palavra com Harry, estava com raiva, com medo e com saudades de casa e tudo era culpa dele.

Styles me dá uma roupa que era do meu tamanho. O quanto ele sabia sobre mim? -penso.

Tomo um banho não muito demorado, visto a roupa que me entregaram, a porta estava trancada e havia uma bandeja cheia de comida em cima da cama.

Estava morrendo de fome então comi tudo rapidamente, não sabia quanto tempo fiquei sem comer.

Depois de alguns minutos a porta se abriu, era Harry estava vestido outras roupas do mesmo estilo, o guardar roupa dele deve ter só esse estilo de roupa

-Ja comeu? -Não falo nada, apenas viro minha cabeça. -Não vai falar comigo? Tudo bem, pode ficar aí pra sempre e sem comida.

-Harry -O chamo um pouco antes dele fechar a porta.

-Oi? -Ele volta a entrar no quarto.

-Eu já comi -Falo baixinho e percebo que havia uma coisa em sua cintura, não sabia o que era.

–Ok, agora vamos, quero te falar algumas coisas.

Me levanto da cama saindo do quarto ao lado de Harry, a casa era gigantesca e bem decorada, cheio de portas, janelas, poltronas e etc...

Entramos em uma sala que parecia ser um escritório, ele arrasta um pouco a poltrona indicando para eu me sentar.

-Bom... acho que você já sabe que sua vida vai mudar completamente não é? -Ele começa a falar com sua voz rouca, já me deixando com medo -Eu te sequestrei porque achei você uma pessoa solitária, triste e sem amigos, me apaixonei por você e prometi a mim mesmo que ia te fazer feliz, ter tudo que sonhou, por isso está aqui, quero fazer você ser meu, te dar tudo que quer, te mimar e fazer feliz.

Fico em silêncio, meus olhos enchiam de lágrimas mais um vez, eu odiava não saber me controlar.

-Não chore pequeno, você vai amar –Sua mão passa em meu cabelo e logo vai descendo até o meu rosto, seu polegar limpa minhas lágrimas que caiam –Se tentar fugir eu mato sua melhores amigos e sua família inteira e se achar que estou mentindo tá aqui a prova -Ele pega uma pistola que estava em sua cintura o colocando em cima da mesa, me assusto mais e fico desesperado. Tento me afastar de Harry mas era impossível.

-Sai daqui porfavor, deixa eu em paz -Sussurro me encostando na parede. Harry se aproxima de mim levando sua mão a minha cintura.

-Respira, conta até 10, não é assim que você aprendeu?

Faço o que ele pede e vou me acalmando aos poucos

-Não quero que sinta medo de mim, quero que saiba que eu mando em você agora, entendeu? -Sem saber o que fazer, apenas faço sim com a cabeça -Sempre que eu perguntar uma coisa, quero que responda com palavras, entendeu?

–Sim -Sussurro.

O Maníaco // LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora