Haverá 2 capítulos contando a mesma historia, mas com POV diferentes, um do Harry e outro do Louis.
POV Harry
-Boa noite senhor Styles, estávamos esperando pelo senhor. Nos acompanhe os seus convidados estão te esperando. -Um garota de cabelos escuro fala logo cheguei na minha boate.
Eu tenho hotéis, motéis, boates, mansões e varias outras coisas espalhadas pelo mundo. E hoje eu precisava resolver alguns negócios com pessoas "super" importantes, mas todas elas adoram uma balada cheia de bebidas, drogas e prostitutas para se divertirem quando chegarem em casa, e não a lugar melhor do que minha boate.
Minha família sempre foi rica, então apenas fica uma faculdade que mais me interessei, já que eu já sabia que ia comandar todas as coisas que meu pai havia deixado.
Tive que vim mais cedo para boate, porque pelo visto eles não tinham relógio ou são idiotas e acharam que a "reunião" era 30 minutos antes.
-Boa noite senhor Styles -Fala Pietro, ele era meu amigo a um ano.
-Boa noite, gostou da minha boate? Fiquei sabendo que tá de olho naquele ali -Falo apontando para um rapaz que estava dançando em um pole dance.
-Quem te contou? -Fala rindo enquanto bebia um copo de whisky.
-Sua baba escorrendo no canto da sua boca -Também falo rindo enquanto pedia para trazer um copo de whisky para mim.
A boate já estava cheia, a música um pouca alta enquanto olhávamos vários homens e mulheres dançando e fazendo suas apresentações.
O outro rapaz chega logo depois sentando na nossa frente, conversamos sobre varias coisas e logo a porta da sala vip é aberta revelando Chris e logo atrás Louis, com outra roupa que eu não havia escolhido.
Me levanto da poltrona na mesma hora. Vou até Louis já querendo arrancar aquele terno que deixava sua bunda bem empinada.
-Que porra é essa que você está vestindo? -Falo perto do seu ouvido sabendo que ele ia ficar todo arrepiado.
-Eu cansei de você e dessa porra que você está fazendo comigo.
Isso saiu da boca de Louis?
Respiro fundo, tentando não me descontrolar.
-Em casa a gente conversa. -Falo e puxo ele para se sentar ao meu lado.
Olhava para o rapaz que estávamos fazendo essa "reunião" ridícula, eu sei que se eu jogar alguém para cima dele ele aceita as minhas propostas na hora.
-Deixa eu beber? -Louis pergunta bem baixinho em meu ouvido.
-Pode! -Peço a bebida mais fraca que tiver.
Depois de alguns segundos vejo que Jeff, que era o rapaz que estava fazendo negócios, estava olhando para a coxa e um volume no meio das pernas de Louis.
-Cacete... Chris, leva o Louis para comer e beber alguma coisa.
Louis me olha confuso, mas obedece quando Chris segura sua mão.
Depois alguns minutos uma das prostitutas entra na sala e começa a dançar na nossa frente.
-Então Harry, será que posso escolher algumas dessas para mim? -O rapaz fala a minha frente enquanto apreciava a mulher dançando no pole dance.
-Claro que pode, pode escolher qualquer uma. -Dou um sorriso tomando o ultimo gole do meu whisky.
-Pode ser aquele ali! -Ele fala apontando para um rapaz bem parecido com Louis que estava sem camisa e dançando no palco principal, não era uma dança profissional, então talvez era um cliente bêbado... Até que vejo Chris subindo rapidamente e retirando ele do palco, era realmente o meu Louis.
-Caralho, o que esta acontecendo lá? -Me levanto da poltrona correndo indo até perto do palco, mas não encontrando ninguém, para onde cacete eles foram?
Olhava em volta tentando achar os dois, até que olho para a sala vip, lá estava ele dançando no pole dance todo desajeitado, mas mesmo assim sexy e o filho da puta do Jeff babando no corpo do meu pequeno.
Subo tão rápido que não sabia que conseguia correr e esbarrar em tantas pessoas assim.
-Me solta droga. -Grita Louis enquanto o nojento do Jeff estava passando a mão no meu pequeno, Pietro e Chris estavam lá embaixo tentando me achar e achar Louis.
-Você não escutou o que ele falou porra? -Grito com raiva e puxando a arma que estava na minha cintura, o rapaz se ajoelha na minha frente na mesma hora, com medo, enquanto Louis chorava aterrorizado e com medo.
-Harry... não faça isso por favor -Louis choraminga atrás de mim, mas na minha cabeça só passava a cena dele se esfregando em Louis, minha raiva duplicava a cada vez que pensava.
Pietro e Chris entram na sala vendo toda aquela cena.
-Chris, leva Louis para o carro agora! -Falo e logo o mesmo me obedece. Louis gritava desesperadamente para eu não matar ele, mas já era tarde, dou um tiro na cabeça do idiota, estava sendo controlado pela raiva e quem mexesse com meu Louis ia se ver comigo.
Desço as escadas encontrando Louis apagado nós braços de Chris.
-Deixa que eu levo ele, peça para limpar aquela bagunça.
Vou para o carro e deixo Louis deitado sobre meu colo, o pequeno estava com o rosto em meu pescoço e seu corpo todo encolhido.
-Você matou ele, você é um nojento. -Louis choraminga baixinho contra meu pescoço.
-Para de falar besteira, fiz isso para te proteger.
---------------------
Desculpa se tiver algum erro
Agora fiquem com o POV Louis
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maníaco // Larry
Fanfic[ CONCLUÍDO ] Louis Tomlinson um garoto de 18 anos que tem uma vida simples e sem nenhum problemas, até descobrir que seu novo vizinho, Harry Styles, é um maníaco apaixonado por ele. início: 15/7/21 fim: 04/11/21