POV Louis
Abro meus olhos lentamente, estava tudo escuro, minha cabeça estava doendo, mas bem pouco. Olho para a escrivaninha, Harry estava sentado ali, escrevendo algumas coisas.
-Você está melhor? -Ele fala bem preocupado se virando para mim.
Me assusto um pouco pelo seu jeito de falar, não lembrava quase de nada do que aconteceu ontem.
-Estou, mas porque você está assim? -Pergunto tentando me levantar da cama, mas sou impedido por ele.
-Não se lembra das merdas que você fez na boate?
Aos poucos varias cenas ia aparecendo na minha mente. Eu dançando de pole dance na frente de toda a boate e na sala vip, as mãos de Jeff passando pelo meu corpo e... a arma apontada para a cabeça dele. Meus olhos se enchem de lagrimas, Harry havia o matado por minha causa.
-Eu acho que me lembrei. -Falo baixinho, enquanto meus olhos se enchem de lagrimas. -Você realmente matou ele?
-Matei... Fique sabendo que todo mundo que fazer mal a você, morre! -Harry fala perto dos meus lábios. -Hoje a noite, ás 22 horas quero você com uma roupa que deixei separado no closet, quando eu bater nessa porta quero que abra e vai receber o seu castigo.
Faço sim com a cabeça, Harry apenas deixa alguns remédios ao meu lado e vai embora, falando que precisava resolver alguns problemas de trabalho.
Depois de alguns minutos saiu do quarto, desço as escadas encontrando Chris sentado no sofá e com alguns papeis de trabalho em sua volta. Em seu nariz estava um tipo de curativo, e logo vem a cena em que eu dava um leve soco em seu nariz quando tentou me tirar do palco.
-Você que estava tentando me tirar do palco né? -Pergunto me aproximando mais dele.
-Sim, de brinde recebi um nariz quase quebrado. -Ele da um sorriso, parecia nem ligar pro que aconteceu. -Harry deixou seu almoço lá na mesa.
-Almoço? Que horas são? -Pergunto confuso, já que nessa casa não tinha relógio e era toda fechada.
-1 hora da tarde! -Abro a boca surpreso.
Eu não era de dormir tanto, já que acordava cedo para ir a faculdade com Liam... Só de lembrar dele alguma coisa acontecia dentro de mim, sentia falta dos "Boa Noites" dele.
Entro na sala de jantar encontrando minha comida em cima da mesa como Chris havia dito, era macarronada, uma das minhas comidas favoritas.
Já era de noite, já jantamos todos juntos como de costume e estava perto das 22 horas, acho eu, já que não tinha como saber a hora.
Entro no closet, estava em cima da poltrona uma sacola e um bilhete:
"Essa é a roupa para você vestir essa noite"
Abro a sacola vendo que havia apenas uma calcinha, respiro fundo só de imaginar o que aconteceria se eu aparecesse assim na frente de Harry.
Eu não queria vestir isso, não queria nenhum castigo, mas a única coisa que podia fazer era fugir e Harry matar Liam ou fazer o que ele manda e todo mundo sair vivo.
Depois de vários pensamentos retiro minha roupa e fico apenas com a calcinha, me olhava no espelho percebendo que não fiquei tão feio como imaginava.
Escuto três batidas na porta, vou correndo abrir a mesma, mas antes outro bilhete estava no chão. Pego o mesmo começando a ler:
"Me encontre na última porta do corredor, quando chegar lá se ajoelhe na minha frente"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maníaco // Larry
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Louis Tomlinson um garoto de 18 anos que tem uma vida simples e sem nenhum problemas, até descobrir que seu novo vizinho, Harry Styles, é um maníaco apaixonado por ele. início: 15/7/21 fim: 04/11/21