DOIS MESES ANTES
POV HARRY'S–Harry? ainda tá me escutando?
Acordo da minha viagem e olha para Chris, que estava sentado a minha frente.
–Desculpa, tava voando –Falo balançando minha cabeça para me despertar.
–Ta bom, olha você realmente vai se mudar?
–Sim, Christopher Robert Evans –Falo o nome completo dele só pra deixá-lo irritado.
–Não me chame assim, sabe que eu odeio.
–Eu vou sair, preciso ir no mercado comprar algumas coisas –Falo me levantando da cadeira e indo até o quarto trocando de roupa.
Chris Evans era meu amigo de quarto. Eu e ele nos formamos em engenharia, mas tá sendo bem difícil de arranjar um emprego.
Estava tentando achar uma casa nova para me mudar, sei que ia ser difícil, mas iria tentar e finalmente começar a trabalhar com a coisa que eu mais amava.
Alguns meses atrás terminei meu namoro com a Taylor, ela era legal, mas não o suficiente, as coisas ficaram pior como ciúmes e brigas. Sabia que era minha culpa perder o controle e gritar.
–Toma –Chris entra no meu quarto interrompendo mais uma vez minhas viagens –Quero que compre isso tudo pra mim, obrigado e aqui o dinheiro –Ele me entrega tudo com um sorriso.
–Quando é pra pedir as coisas vem todo bonzinho né?
–Deixa de ser chato e vai logo comprar.
–Eu já vou –Reviro os olhos logo indo trocar de roupa.
•
Entro no supermercado que ficava um pouco longe da minha casa, mas as coisas eram mais baratas então eu resolvia sempre vim nesse.
Vou pegando alguns coisas que precisava lá em casa como frutas, legumes e etc...
Estava super distraído cantarolando uma música bem baixinho enquanto ia olhando a lista e colocando as coisas no carrinho até que olho para um rapaz, ele provavelmente tinha 1,70 de altura, seu cabelo era meio bagunçado tipo uma "tigela", vestia uma calça que deixava sua bunda grande bem marcada, porra ele era gostoso.
Vou tentando me aproximar e percebo que ele não está sozinho, também está com outro rapaz, tinha um cabelo curto, provavelmente 1,80 de altura, tinha físico perfeito e vestia uma camisa que deixava a manga apertando o músculo de seu braço.
–Louis não, eu não vou comprar mais chocolate, você tem que começar a fazer uma dieta –O rapaz mais alto fala.
Então o nome do gostoso baixinho era Louis? interessante - penso.
–Afff você é chato sabia? eu só quero um Liam, porque não posso comer mais chocolate?
–Louis William Tomlinson, eu já falei e repito, não vou comprar mais chocolate, você deve ter comido umas 9 barras de chocolate só ontem e hoje –O mais alto falo e Louis apenas revira os olhos desistindo da mine discussão.
Me afasto dos dois e eu fico decorando o nome completo de Louis, ele tinha um nome bem bonito.
Pago todas as compras e volto para casa, Chris não estava então deixo as compras na mesa e vou para meu quarto, pego meu notebook e entro no Instagram.
Procuro por "Louis William Tomlinson" em todas as redes sociais e apenas tem uma página no Facebook que era antigo, ele nem usa mais.
Qual a pessoa que não tem nenhuma rede social? - penso
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maníaco // Larry
Fanfic[ CONCLUÍDO ] Louis Tomlinson um garoto de 18 anos que tem uma vida simples e sem nenhum problemas, até descobrir que seu novo vizinho, Harry Styles, é um maníaco apaixonado por ele. início: 15/7/21 fim: 04/11/21