Chegou a hora. Estou pousando em Londres nesse exato momento, Harry estava ao meu lado segurando minha mão.
-Aqui -Ele entrega uma caixinha -Seu celular, está carregado e meu numero está salvo.
-Tá bom, é agora que nos despedimos? -Pergunto meio baixinho.
-Infelizmente sim -Ele me dá um abraço -Te vejo depois de amanhã pequeno -Ele me dá um beijo logo em seguida.
-Até depois de amanhã Harry -Falo meio triste e cabisbaixo.
Chris me leva para um carro logo depois que terminei de me despedir de Harry.
-Vou sentir sua falta -Chris faz um bico -Acho que só vamos nós ver de novo quando voltar para Itália.
-Ou seja logo logo, eu com certeza vou voltar. -Sorrio o abraçando e logo depois entrando no carro, Chris acena para mim ainda meio triste.
O veiculo começa a se mexer e logo entramos na minha rua, uma coisa acontecia dentro de mim. Uma parte pedia para eu voltar e outra parte pedia para eu ficar aqui.
O carro para e o motorista saia do carro, o maior abre a porta para mim e eu saiu do veiculo. Respiro fundo e caminho em direção a porta da casa, o motorista trás minhas malas e vai embora.
A porta se abre devagar revelando Liam, ele estava com um cabelo um pouco grande, seus olhos havia orelhas enormes e estava com uma cerveja na mão.
-Cacete -A única coisa que ele consegue falar, o maior me dá um abraço apertado. E logo começou a chorar -Eu pensava que você tinha morrido.
-Desculpa -Choramingo ao ver que a casa estava toda suja -Porque você está assim?
-Vamos entrar primeiro -Ele para de me abraçar e dá espaço para eu entrar na minha casa, logo depois ele se senta no sofá e eu na poltrona. -Depois de você sumir na festa eu fiquei desesperado, procurei você por toda a cidade. Fui na policia, mas eles falaram que só podiam fazer algo depois de 24 horas desaparecido. Depois de 3 dias a policia achou um corpo perto de um rio, ele estava meio deformado, mas parecia muito com você, eu vi você ali morto e todo... todo... -Ele começa a chorar mais uma vez, eu me levantei e me sentei ao lado dele, o abracei novamente -Depois que isso tudo aconteceu eu desisti de tudo, não fui a faculdade e Zayn vem todos os dias aqui olhar como estou.
-Liam me desculpe, eu não queria te deixar assim -Louis choramingava baixinho abraçando seu melhor amigo.
-Aonde você estava? -Liam sussurra depois de alguns segundos em silencio.
-Eu... eu... -Louis estava decidindo se ia contar a mentira ou a verdade -Depois da festa eu encontrei um cara, ele me chamou para ir na sua casa. A gente ficou e no outro dia estávamos sem ressaca, então decidimos ficar mais um tempo, ele contou que gostou de mim e também falou que queria me levar para um lugar -Louis decidiu contar a mentira um pouco diferente do que Harry havia contado -Ele me mostrou uma de suas empresas, ele tinha gravadoras e varias outras coisas. Eu obviamente não confiei nele, mas quando ele pegou o celular e ligou para um cantor famoso, que eu não lembro o nome -Louis havia esquecido a metade da historia que Harry havia contado, então ele decidiu inventar o resto -Eu fui para Itália com ele, perdi meu celular acho que no meio da festa... -Louis para de contar quando percebe um leve cara triste de Liam.
-Eu sei que está mentido, essa foi a pior historia que você inventou -Liam da um sorrisinho ainda preocupado pelo que aconteceu.
-Desculpa, eu não sei se consigo contar a verdade -Louis suspira e Liam o abraça de lado.
-Tudo bem, conte na hora que quiser, mas se estiver correndo perigo eu quero que conte agora.
Louis respira fundo, fecha os olhos e pensa se deve contar a verdade. Ele realmente não conseguia mentir para seu melhor amigo.
Tomlinson contou tudo, desde a parte em que ele acordou em um cubículo de vidro na frente de seu novo vizinho, até a parte da viagem na praia em que realmente descobriu que sentia algo por Harry. Liam estava no chão, sem nenhuma reação.
-Então quer dizer que o seu vizinho novo estava espiando você a um tempão, te sequestrou, levou você para Itália, comprou várias roupas cara, te levou para uma das melhores praias da Itália e agora você volta falando que está tendo algo com ele? -Liam fala tudo aquilo rápido demais.
-É -A única palavra que sai da boca de Louis.
-Vamos na policia agora, eles vão prender esse filho da puta -Liam fala irritado se levantando e colocando a cerveja na mesa de centro.
-Não, eu não vou fazer isso -Louis se levanta pegando no braço de Liam -Se você conhecer ele vai ver que... ele é bom -Louis falou o final bem baixinho.
-Claro um cara que te sequestrou é muito legal -O tom de voz de Liam aumentou.
-Liam fala baixo, eu gosto dele, ele é bonito, gentil as vezes e faz algumas coisas que eu gosto.
-Cacete não é possível -Liam se senta novamente no sofá e coloca a mão no rosto.
-Liam por favor confia em mim -Louis choraminga tentando convencer a Liam não contar a ninguém.
-E como vai contar pro Zayn e pro Niall? Vai contar essa mentira idiota que você e aquele filho da puta criou?
-Eu... eu não sei -Louis desiste se sentando na poltrona, ele estava preste a chorar e jogar tudo para fora
-Como você não sabe? Chame aquele Harry para um lugar e eu vou na policia, chegando lá prendemos ele.
-A policia obviamente não vai acreditar -Louis fala baixinho encolhendo seus ombros e abraçando suas pernas contra seu peito.
-Louis? -Liam chega mais perto do pequeno -Você realmente sente algo por ele? -Louis faz sim com a cabeça -Ele fez algo de ruim com você além de te sequestrar? -Agora Louis faz não com a cabeça -Quando vai reencontrar com ele?
-Daqui a dois dias
-Vai pro quarto, eu vou arrumar a bagunça da casa, você descansa e amanhã vamos embora de Londres.
-O que? -Louis quase da um pulo da poltrona.
-Louis por favor me obedece, ele não te quer caramba, não entende que ele é um maluco e que provavelmente quando não te quiser mais, ele vai e te matar.
Tomlinson dessa vez fica calado, ele lembra do que Liam Hemsworth falou sobre o garoto que Harry o abandonou. Louis se levanta e vai até o quarto, se deita na cama enquanto choramingava baixinho.
Liam pega seu celular ligando para Zayn ir até sua casa. Depois de alguns minutos alguém bate na porta, Payne pensava que era Zayn, então abriu a porta sem pergunta quem era ou olhar no olho magico. O pior erro da vida de Liam.
-Quero que cale a boca e coloque as mãos para cima -Fala provavelmente um rapaz com uma mascara preta, que tampava todo seu rosto e com uma arma apontada para a cabeça de Liam.
-----------------------------------
Vocês gostam da Marvel? Estou pensando em criar uma fic sobre eles
Desculpa se tiver algum erro <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maníaco // Larry
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Louis Tomlinson um garoto de 18 anos que tem uma vida simples e sem nenhum problemas, até descobrir que seu novo vizinho, Harry Styles, é um maníaco apaixonado por ele. início: 15/7/21 fim: 04/11/21