–Eai babe? a festa estava entediante até te ver. –Harry fala baixo em meu ouvido me dando um susto.
–Harry? o que você está fazendo aqui? –Pergunto tentando me recuperar do susto.
–Um amigo disse que ia ter essa festa, eu vim com ele, mas tá tão entendiante e ninguém interessante para eu beijar.
–É... os meus amigos tão tudo por aí com certeza se pegando, mas não tenho "coragem" de ir beijar alguém.
–Você nunca beijou né? –Harry fala fazendo eu olhar para ele meio corado, ele tinha razão, eu nunca beijei ninguém.
–Sim, eu já beijei!
–Não é o que parece. –Ele continuo-o com aquele sorriso idiota.
–Porque? eu tô falando a verdade.
–Você tá corado e meio que nervoso com essa conversa.
Mas que merda...
–Ta eu nunca beijei ninguém. –Falo mais baixo que o normal e Harry pareceu sorrir mais.
–Ele é só um baby gente.
–Para Harry –Minhas bochechas ficam vermelhas de tanta vergonha, queria me meter em um buraco e nunca mais sair dali.
–Eu só falei a verdade e...
–Harry finalmente te encontrei, vem temos que dançar essa música –Uma garota fala aparecendo na frente de Harry parecendo ignorar minha existência.
–Oh já estou indo... Louis eu vou ter que ir, depois a gente se fala tá bom? –Ele fala se levantando.
–Ta bom, tchau.
–Tchau –Ele sorrio pra mim, com certeza um dos sorrisos mais bonito do mundo.
•
Já era mais de 4 horas da madrugada, eu estava completamente bêbado, havia bebido bastante eu nem lembrava mais meu nome.
Zayn e Liam vinham toda hora mim olhar, mas parece que eles pararam, com certeza foram trepar em algum quarto. Niall estava realmente beijando todo mundo da festa enquanto eu bebia, bebia e bebia.
Estava cansado de beber e ver as pessoas dançando, não vi Harry em mais nenhum lugar, o que me deixou triste, ele parecia ser legal e uma ótima companhia.
Sinto uma mão em minha cintura, e alguns beijos molhados em meu pescoço. Dou um pulo da poltrona olhando pra quem era, eu não conhecia o rapaz, mas sabia que estava bem bêbado.
Eu também estava bêbado, mas não ao ponto de beijar um desconhecido.
–Sai daqui! –Tento o empurrar, mas ele era forte, segurou firme minha cintura não deixando eu escapar –me solta, droga! –me debatia tentando me soltar até que o rapaz cai no chão e única coisa que eu vejo em seguida é alguém me pegando no colo e a escuridão.
•
Abro meus olhos lentamente sentindo minha cabeça explodir, não sabia aonde estava, só sabia que não era meu quarto.
Olhava em volta, eu estava em um tipo de cúpula grande de vidro, no topo das paredes existiam vários buracos para provavelmente entrar ar, ao meu lado tinha um criado mudo com um abajur, um remédio de dor de cabeça e um copo com água. Olho em volta e dentro da cúpula só havia isso, a cama e o criado mudo
–Finalmente acordou babe. –Escuto uma voz familiar descendo as escadas... Era Harry!
–Aonde eu estou? –Pergunto confuso tomando o remédio logo em seguida.
–Esta no meu lugar secreto, longe da cidade e da sua casa, fiz esse lugar especial para você, gostou?
–Espera? porque eu não tô em casa? porque eu pareço estar preso aqui? porque aqui é tão escuro e porque...? –Eu fiz várias perguntas, meu coração batia mais rápido, eu estava nervoso, meus olhos enchiam de lágrimas e minha dor de cabeça só piorava
–Ei se acalma, eu vou te explicar... Louis...? –Eu não escutava nada, apenas estava com medo, Harry havia me prendido aqui?
Liam? Cadê ele?
Sinto uma mão em meus cabelo fazendo eu voltar pra realidade.
–Pode se acalmar? –Harry estava ao meu lado me abraçando, até que lembro do que Liam me ensinou, conto até 10 e respiro fundo me acalmando.
–Desculpa... eu não sei o que deu em mim.
Ele se afasta trancando a porta de vidro me deixando confuso.
–Louis... eu vou te contar algumas coisa, mas quero que se acalme e não fique com medo de mim tá bom? –Apenas assinto com a cabeça e Harry pega uma cadeira que estava ao lado dele se sentando na mesma, olhou em meus olhos e começou a falar....
-------------------------
att dupla pra vocês.
desculpa se tiver algum erro e chegou a hora de saber o que Harry fazia esse tempo todo.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maníaco // Larry
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Louis Tomlinson um garoto de 18 anos que tem uma vida simples e sem nenhum problemas, até descobrir que seu novo vizinho, Harry Styles, é um maníaco apaixonado por ele. início: 15/7/21 fim: 04/11/21