Já estávamos no fim da viagem, passamos todos os dias curtindo a praia e transando muito. Eu conheci outro Harry, eu sabia que ele não era sempre aquele "Senhor Styles" que matava pessoas, cuidava dos seus negócios e não se preocupava com os outros. O Harry que eu conheci, foi um Harry cuidadoso com a pessoa que ele ama.
-Bom dia babe -Harry fala baixinho em meu ouvido. Estávamos deitado na cama dele, o mesmo estava de cueca e eu de calcinha.
-Bom dia senhor Styles -Dou um sorriso me virando para ele e dando um selinho em seus lábios.
-Amou me chamar assim não foi? -Ele da um sorriso lindo, sua mão estava na minha cintura e seu membro estava roçando no meu.
-Adorei -Mordo meu lábio levemente enquanto olhava em seus olhos verdes.
-Hoje temos que ir embora. -Harry faz um bico adorável.
-Mais já? -Choramingo baixinho e logo depois dando um selinho em seu bico.
-Sim, mas lembra que amanhã você volta para Londres?
No meio dessa viagem Harry me chamou e disse que eu podia voltar, ele falou que podia contar a verdade para o Liam. Eu não sabia se realmente ia contar, Liam ia me matar se soubesse que me apaixonei pelo meu sequestrador. Então eu ia contar a mentira que Harry havia me contado.
-Tá bom -Me sento na cama e Harry faz o mesmo.
-Você quer voltar?
-Quero, mas sei lá, eu queria ficar aqui também.
-Você vai me ver quase todos os dias, pode vim para Itália sempre que quiser e lembra que tenho uma casa na frente da sua? -Harry sorrir e se levanta da cama -Vamos arrumar as coisas, em casa conversamos.
Tomamos banho juntos, arrumamos as malas e fomos para o carro que estava esperando a gente. Foi apenas alguns minutos de voou, já que a praia não ficava muito longe de Roma.
Quando chegamos em casa, Chris estava esperando a gente na porta.
-Parece que faz anos que não te vejo Louis -Chris fala com um sorriso vindo me abraçar.
-Pior que parece mesmo -Ele me ajuda a levar as malas para meu quarto.
Harry entra dentro de casa, vai para seu quarto sem falar nenhuma palavra. O que eu achei muito estranho.
Sento na minha cama vendo que já tem outras 3 malas ao lado da escrivaninha, em cima da mesma havia um post-it escrito: "Todas suas roupas estão nessas 3 malas, vou para Londres com você, mas só vamos nos ver depois de 2 dias. -Harry <3"
O maior que 3 me deixou todo bobinho olhando para aquele post-it amarelo.
Alguém bate na porta fazendo eu voltar para minha realidade, vou até a porta abrindo a mesma e vendo Harry com outra roupa. Ele voltou a ser o Senhor Styles.
-Viu as malas? -Ele pergunta e faço sim com a cabeça.
-Sim, você vai comigo? Ao meu lado? -Pergunto de um jeito manhoso, não sabia porque, mas acho que foi sem querer.
-Vou, coladinho com você -Ele da um sorriso e logo depois um selinho em meus lábios -Você está com fome?
-Um pouco -Falo colocando a carta no bolso da minha calça.
-Eu pedi pro Chris comprar uma pizza, você quer? -Faço sim com a cabeça e Harry da um sorrisinho fofo -Então vai trocar essa roupa da viagem e desça, vou estar ter esperando.
-Tá bom -Dou um sorriso e fecho a porta do quarto, vou para o banheiro. Tomo um banho e logo depois visto a roupa que havia em cima da cama. Um moletom e uma calça.
Desço as escadas encontrando Harry em nenhum lugar.
-Ali -Chris aparece do nada apontando para a porta que dava para a parte de fora da casa
Vou até a mesma vendo Harry sentado no chão, na frente dele estava uma lanterna fraca, uma caixa de pizza e uma garrafa de refrigerante. Me sento em sua frente olhando em volta e logo depois em seus olhos.
-Isso tá parecendo um encontro -Falo sorrindo
-Mas é pra ser um encontro, aqui... Pode comer a pizza. -Ele entrega para mim a caixa de pizza -Vou te servir -Logo depois pega uma taça e colocando um pouco de refrigerante.
-Porque fez isso?
-Porque queria ter uma despedida, sei que vamos ficar sem se ver por apenas 2 dias, mas isso já é muito para mim.
-Obrigado -Sorrio e logo depois dou um selinho no mesmo.
Ficamos ali por meia hora comendo pizza, contando piadas sem graça. Esquecemos completamente da vida lá fora.
-Aqui está melado de ketchup -Ele aponta para minha boca -Deixa que eu limpo -Harry se aproxima de mim lambendo a parte melada de ketchup e logo depois me dá um beijo demorado.
-Safado -Falo logo depois que percebo que o beijo iniciou para algo mais intenso e sua mão vai até minha cintura apertando a mesma -Quer transar aqui não é? -Sussurro contra seus lábios.
-Com certeza quero!
Transamos 2 vezes ali. Eu realmente estava apaixonado por Harry Edward Styles.
------------------------
Esse capítulo esta bem ruim, mas só to enrolando para o próximo capítulo
A fic já está perto do fim
Desculpa se tiver algum erro <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maníaco // Larry
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Louis Tomlinson um garoto de 18 anos que tem uma vida simples e sem nenhum problemas, até descobrir que seu novo vizinho, Harry Styles, é um maníaco apaixonado por ele. início: 15/7/21 fim: 04/11/21