Depois de algumas horinhas de voou e de carro, chegamos em um casa enorme, quase tudo era preto e branco, então com certeza essa casa é de Harry.
-Gostou? -Harry pergunta atrás de mim -Vai lá na frente ver como é.
Faço como ele mandou, vou na parte de frente da casa me deparando com um piscina enorme e ao lado uma jacuzzi, um pouco mais na frente havia uma portinha, tudo em volta era árvores e plantas lindas.
-Se a gente seguir essa estradinha... -Harry fala apontando para a portinha de madeira -Vai direto para a praia, mas vamos ver isso depois. Agora vou te mostrar lá dentro de casa.
Voltamos para dentro da residência, Harry me mostrou a sala, a cozinha, os banheiros e os dois quartos da casa.
-Você pode dormir nesse quarto, mas se quiser pode ir pro meu... -Ele da um sorriso malicioso.
-Safado, vou pensar no seu caso. -Sorrio entrando no quarto, minhas malas já estavam do lado da cama.
O quarto era grande e passava uma vibe tropical. Sim, por incrível que pareça o quarto não era preto e branco.
-Se troque, vamos para praia. -Harry fala saindo do quarto deixando a porta fechada.
Me jogo na cama grande e bem fofa, fiquei quase um minuto olhando para o teto pensando no que iria acontecer daqui para frente. Isso não saia da minha cabeça de jeito nenhum, eu queria parar de pensar nisso e aceitar, mas era impossível queria voltar para minha vida, acordar cedo e ir para faculdade, receber o carinho do Liam e vê Niall passando vergonha em todos lugares que vamos.
Entro no closet, havia um espaço bem grande para colocar as roupas, mas eu só tinha uma mala então nem precisava colocar elas ali. Abro a mala que estava no chão, havia várias roupas, mas o que me chamou mais atenção foram as calcinhas, havia cinco, uma vermelha e as outras pretas, tudo de renda.
-Está pronto? -Harry entra no closet me assustando, coloco minha mão no peito respirando fundo.
-Caramba, você quer me matar do coração? -Falo um pouco alto deixando Harry com um sorriso.
-Desculpa, não queria te dar esse susto. -Harry chega mais perto e pega uma sunga vermelha -Veste essa!
-Tá bom seu mandão -Me viro de costas para ele, esperando o mesmo se retirar -Não vai sair?
-Não, se vista, agora! -Harry vestia um short que deixava suas coxas grossas aparecendo e uma camiseta de praia.
Respiro fundo retirando meu short. Sabia que ele estava olhando fixamente para minha bunda, visto minha sunga rapidamente.
-Tire a camisa! -Harry fala baixo. Ele sabia que eu estava vermelho de vergonha.
Tiro minha camisa e me viro para ele, o maior vem até mim. Sua mão fica em minha bunda apertando a mesma levemente, seus lábios estavam bem perto dos meus. Dava pra sentir sua respiração quente, não conseguindo me segurar mais, inicio um beijo lento, que logo evolui-o para um beijo intenso.
Depois daquele beijo transamos no closet, nem tivemos tempo de ir para cama.
-Vamos, você vai gostar da praia! -Harry pega em minha mão começando a caminhar em direção a portinha de madeira que havia próximo a piscina.
-Eu tenho certeza que vou gostar.
Caminhamos apenas um pouco e já estávamos em um dos lugares mais bonitos que já vi em minha vida.
-Essa parte é uma área particular, então é apenas eu e você aqui -Fomos para mais perto do água aonde tinha um lugar para nós dois sentarmos -Toma! -O maior entrega uma garrafa de água para mim.
-Obrigado -Abro a mesma começando a beber quase toda a água que havia na garrafa.
-Olha, primeiro eu te trouxe para cá porque queria te conhecer e queria que me conhecesse, eu amo você, sabe disso, mas você não me ama e eu quero te conquistar. Para fazer isso eu quero contar sobre mim e depois quero ouvir você falar sobre você, tá bom? -Apenas faço sim com a cabeça, dessa vez Harry não me repreendeu por não ter falado.
-Eu tenho que contar sobre mim? Você me vigiou por meses. -Falo rindo
-Para de graça, to falando serio -Ele também fala rindo -Meu nome completo é Harry Edward Styles, meus pais se chamam Anne Twist e Desmond Styles, tenho uma irmã que se chama Gemma Styles, ela tem 24 anos. Meu pai era dono de boates e hotéis mais famosos de Londres, quando ele morreu, a um tempo deixou tudo para mim, minha irmã não ligou para isso, já que ele nunca ligou para Gemma. O sonho de Desmond era ter um filho homem. Ele era legal comigo, mas com minha irmã, não. Minha mãe era cega pelo meu pai, então tudo que ele pedia ela fazia. -Harry contava tudo enquanto olhava fixamente para o mar. -Eu e minha irmã nos dávamos muito bem, mas ela saiu de casa logo porque queria ter uma vida independente dos meus pais, se eu fosse ela fazia a mesma coisa. Depois que ele morreu eu cuidei de tudo, minha mãe infelizmente morreu um mês depois por causa de um infarto, então eu fiquei sozinho e decidi criar meu império aos 19 anos enquanto fazia engenharia, conheci Chris na faculdade e ele precisava de um lugar para morar, então deixei ele ficar na minha casa enquanto trabalhava em algumas coisas para mim. Aos 20 anos encontrei você e decidi te sequestrar para fazer você se apaixonar por mim.
-Nossa, então porque se formou em engenharia?
-Porque o sonho da minha mãe era ter os filhos formados, Gemma fez medicina e eu engenharia. Agora conta sobre sua vida, se você não quiser contar, tudo bem.
-Eu quero, ela é bem simples, na verdade -Paro de falar por alguns segundos, mas logo volto -Meu nome completo você sabe, meus pais se chamam Johannah Deakin e Troy Austin e tenho 4 irmãs, meu pai abandou minha mãe depois de um tempo que nasci. Minha mãe ela era a melhor mãe do mundo, se preocupava bastante comigo e com minha irmãs -Meus olhos se enchem de lagrimas, Harry sabia que estava preste a chorar, então me puxou para ficar junto com ele. -Quando fiz 18 anos eu consegui entrar na faculdade dos meus sonhos, conheci Liam, uma das melhores pessoas que já conheci. 1 mês depois ela morreu de leucemia, Liam e minhas irmãs me ajudaram muito depois disso. -Eu chorava baixinho, enquanto Harry acariciava meu cabelo.
-Desculpa -Foi a única coisa que Harry fala.
-Porque tá pedindo desculpas?
-Porque eu estraguei mais sua vida, desculpa, eu vou deixar você voltar, mas não quero te abandonar porque eu te amo.
-Harry eu quero minha vida de volta... Mas também não quero te deixar, porque acho que estou começando... -Paro de falar, pensando nas palavras certas -...a te amar.
---------------------------------------------
Desculpa a demora para postar, estava bem ocupado esses dias
Desculpa se tiver algum erro <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maníaco // Larry
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Louis Tomlinson um garoto de 18 anos que tem uma vida simples e sem nenhum problemas, até descobrir que seu novo vizinho, Harry Styles, é um maníaco apaixonado por ele. início: 15/7/21 fim: 04/11/21