Capítulo 10

860 53 14
                                    

-Como ele sabe que estou aqui? -Pergunto ainda parado no mesmo lugar.

O segurança continua calado esperando eu sair do banheiro. Respiro fundo e saiu do mesmo vendo que havia mais dois seguranças na porta do banheiro e um pouco mais para frente estava eles, Liam Hemsworth e Harry Styles.

Liam estava mentindo.

-Achou que iria escapar fácil de mim...? Se você gritar aqui, pode ter certeza que o Liam que está do seu lado e o Liam que está te procurando, morre. -A última parte ele fala bem baixinho apenas para eu escutar.

Saímos do aeroporto e Harry colocou uma venda em mim, o carro começa a se mover enquanto não sabia aonde estava Hemsworth, ele não estava mentindo, mas porque ele contou tudo para Harry?

Sou puxado para fora do carro e a venda continuava em meus olhos.

Descemos algumas escadas e escuto uma voz ao meu lado, não sabia quem era.

-Harry... finalmente, então esse é o Louis? -Fala a voz misteriosa.

-Como você sabe o nome dele? -Harry pergunta tirando a venda dos meus olhos, demorei um pouco para me acostumar com a claridade, mas sabia que eu estava no mesmo lugar quando Harry me sequestrou, Liam felizmente estava ao meu lado, e com as mãos algemas também.

-Acha mesmo que não vi as fotos dele lá no seu quarto e várias outras coisas? Você é um nojento.

-Olha quem fala. -Harry sorrir e se vira para mim trancando a porta de vidro, estava preso naquele lugar horrível outra vez. -Louis esse é Chris Evans, meu melhor amigo, não se sinta ofendido Liam.

-Vocês dois são corajosos, pelo que Harry me contou você quase fugiu Louis, mas por puro azar, você foi pro banheiro. -O sorriso de Chris também era de psicopata.

-Harry, você sabe que está fazendo tudo de novo, não sabe? Então solte Louis antes que você muchuque ele de diversas formas. -Liam pela primeira vez fala algo, eu estava perdido, com medo e não conseguindo nem respirar direito.

-Cale a porra da sua boca, aquele outro só foi uma brincadeira, eu falei para ele que só queria foder.

Tudo começou a girar, minhas respiração falhava e eu me tremia de medo, Harry ia me bater eu sabia que sim, e Liam ainda está vivo? Se Harry matou ele?

-Louis? Louis?

Tudo ficou preto aos poucos.

-O que vai fazer com Liam? -Escuto a voz de Chris, estava com frio e tentando raciocinar tudo que havia acontecido.

-Ainda não sei, só não vou mais confiar nele. -Harry fala com um tom de voz sério.

-E com o Louis?

-Continuar meu plano, levar ele para Itália e você já sabe o resto.

Abro meus olhos lentamente e olho em volta, Não era um sonho.

-Esta melhor Louis? -Harry pergunta se levantando da cadeira e chegando mais perto do vidro.

Fico em silêncio, Liam não estava mais do meu lado, eu estava sozinho naquele quadrado de vidro.

-Louis responda -Continuo sem falar nenhuma palavra -Cacete, lembra das regras? Você sabe que desrespeito uma regra gigantesca, então para não piorar o seu castigo, responda a pergunta.

-Eu estou -Falo baixinho fechando meus olhos com força segurando o choro.

-Ótimo, você vai ficar aí até hoje de noite e se tiver perguntando por Liam, não se preocupe ele está bem. -Ele se vira, mas logo volta a olhar para mim -Não tô falando do Liam Hemsworth e se do Payne.

-Então cadê o Hemsworth?

-Infelizmente não posso responder essa pergunta por enquanto.

Liam estava bem, Harry não matou ninguém, obrigado Deus

Chris ficou o dia todo conversando comigo, Harry havia saído não sei para onde, o Evans parece ser diferente de Styles, não anda com a cara séria, sempre está com um sorriso lindo/psicopata.

-Olha... Harry está diferente, nunca vi ele se importar tanto com uma pessoa quanto você, quando ele soube que você havia fugido ele me ligou desesperado mandando eu esperar ele aqui... Hemsworth só não morreu porque eu implorei para ele, então só obedeça a Harry, tudo que ele pedir faça, sei que é super difícil, mas pelo menos tenta, tá bom?

Faço sim com a cabeça. Achava estranho Chris me contar aquilo, talvez ele também não ache certo o que Harry está fazendo comigo, mas ele parece ser um maluco também.

-Vamos? Está na hora de você conhecer mais um dos meus segredos. -Harry chega com um roupa diferente que estava usando.

Sou preso com uma algema em meus pulsos e uma venda em meus olhos.

Entramos em um carro e em questões de 30 minutos estávamos decolando para Itália.

---------------------------
Eu falei para uma pessoa aqui no wattpad que a att nova só sai terça ou quarta, mas bateu uma super vontade de escrever então fiz uma att dupla para vocês.
Desculpa se tiver algum erro <3

O Maníaco // LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora