–Harry? São 3 horas da manhã, o que tá fazendo aqui?
–Eu bati o carro, me ajuda -Na mesma hora que ele fala eu me afasto sentindo um grande bafo de álcool.
–Você tá bêbado?
–Eu só bebi demais... -Ele revira os olhos meio tonto -Me ajuda porfavor, eu não conheço ninguém aqui, só falei com você... eu não lembro seu nome.
–Meu nome é Louis -Respiro fundo e lembro que Liam pediu para eu ficar longe dele, mas ele estava bêbado, não ia fazer nada comigo. Eu acho -Vem, vou te levar para casa.
Ele apenas faz sim com a cabeça cambaleando o corpo para trás, o quanto que ele bebeu pra ficar assim?
Harry se apoia em mim, com um pouco de dificuldade, mas consegui levar ele para casa, sorte que era na frente da minha.
Na rua realmente tava o carro de Harry, ele havia batido em um poste, mas não foi muito forte.
–Vamos pro banheiro, você fede a álcool -Falo abrindo a porta da casa, ela era grande, um pouco maior que a minha.
–Não vou tomar banho agora!
–Vai sim, vai te ajudar a ficar melhor, aonde que fica?
–Na parte de cima... é? -Ele para, estava tão bêbado que nem lembrava aonde ficava o banheiro da casa dele -a segunda ou terceira porta.
–Você tá muito bêbado e fedendo.
Subo as escadas com ele toda vez cambaleando para trás, o que fez a gente quase cair várias vezes.
Logo chegamos no quarto de Harry, era bem decorado, tudo preto... Então, e se ele for um vampiro? as portas e janelas tão sempre fechadas. Para de ser idiota Louis, essas coisas não existe.
Entro no banheiro ligando o chuveiro no gelado e me virando para ver Harry sentado no vaso me observando.
–É... você vai me dar banho? -Harry pergunta meio safado o que me deixa surpreso, a gente acabou de se conhecer e eles estava dando em cima de mim?
–Não, eu vou ficar na porta te esperando e deixa a água no gelado.
–Gelado? mas é quase 4 horas da madrugada e...
–E você está bêbado, vai logo tomar banho porque eu não tô aguentando o seu fedor de álcool.
Harry não fala mais nada apenas tira a camisa em minha frente, olho para seu corpo que continha algumas tatuagens lindas.
–Não disse que ia ficar na porta? -Ele fala percebendo que estava secando o corpo dele.
–Desculpa -Sinto minhas bochechas queimarem de vergonha.
Saiu do banheiro ficando ao lado da porta esperando ele tomar banho.
Se passa uns 8 minutos e logo Harry sai do banheiro apenas com uma toalha em sua cintura, seu cabelo estava molhado e seu corpo semi seco.
–Obrigado por me ajudar, eu estava com raiva de um coisa e sempre acho que a bebida me ajuda. Não se preocupe com o carro tenho seguro e vou ligar pra eles.
–Tudo bem –Sorrio tentando não olhar para o corpo do mesmo –Agora tenho que ir, daqui a pouco tenho aula.
–Ta bom... eu só não te abraço porque tô um pouco molhado –Ele fala com um sorriso lindo no rosto.
–Tudo bem –Sorrio e logo ele me acompanha até a porta ainda de tolha.
Nos despedimos mais um vez e logo vejo o sol começando a nascer.
Entro em casa vendo que já era mais de 4 horas da madrugada, ainda dava para dormir um pouco.
Vou até a minha cama me jogando na mesma e logo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maníaco // Larry
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Louis Tomlinson um garoto de 18 anos que tem uma vida simples e sem nenhum problemas, até descobrir que seu novo vizinho, Harry Styles, é um maníaco apaixonado por ele. início: 15/7/21 fim: 04/11/21