Capítulo 9

857 58 36
                                    

Depois de varias regras, Harry se levanta pegando em minha mão. Já estava mais calmo e me "acostumando" com tudo que acontecia ali. Seguro em sua mão me levantando da poltrona, saímos do escritório e fomos até a parte de fora. 

-Eu vou deixar você aqui amanhã, vai ter vários seguranças na casa pra você não fugir e se conseguir, já sabe né? -Apenas balanço a cabeça com um sim. -Sempre me responda com palavras lembra?

-Sim, desculpa!

Harry da um sorriso, daquele que me deixa totalmente envergonhado, pena que é um merda de um psicopata. Depois de Styles me mostrar toda aquela gigantesca casa ele me deixa trancado no quarto.

Na escrivaninha havia uma prancheta com alguns papéis, ali havia varias regras, mas as principais estavam grifadas.

REGRAS PRINCIPAIS:
1° Nunca mudar o tom de voz para falar com Harry.
2° Sempre obedecer as ordens, se uma for descumpridas recebera um castigo. 
3° Harry não fará nada que você não queira, mas nas horas do castigo, ele poderá fazer tudo que quiser.
4° Nunca entrar no escritório de Harry sem a permissão do mesmo.
5° Harry sempre escolhera suas roupas.

Tinha mais de 25 regras, mais 5 com as principais. No final do papel havia um símbolo que eu não sabia o que era, também havia algo em italiano e eu não fazia a mínima idéia do que estava escrito ali.

Me deito na cama tentando pegar no sono, mas tudo que vinha na minha cabeça era como minha vida ia mudar se eu não fugir daqui. Eu queria Liam para me acalmar nesse momento, eu te odeio Harry por ter tirado tudo, amanhã eu vou dar um jeito de ir embora daqui.

Acordo com alguém batendo na porta, me levanto rapidamente indo até a mesma e abrindo. Era um rapaz com um uniforme e com uma bandeja cheia de comida nas mãos.

-Harry mandou te acordar as 9 horas e também pediu para eu entregar essa comida para você. -Falou com um inglês perfeito, havia esquecido que estava no Brasil.

-Obrigado -Sorriu e pego a bandeja, fecho a porta e percebo que ninguém trancou novamente.

Me sento na cama começando a comer e percebo que em cima da escrivaninha havia uma roupa. 

Depois de comer toda a comida, vou para o banheiro tirando toda minha roupa e começando a tomar um banho bem demorado. Visto a roupa que provavelmente Harry havia deixado para mim e saiu do quarto.

Havia ninguém apenas o cozinheiro que estava na cozinha, no lado de fora havia vários seguranças o que me deixava bem assustado.

-Você está procurando o Harry? -Liam Hemsworth fala atrás de mim, fazendo eu dar um pulo com o susto -Desculpa... não queria te assustar.

Tento caminhar até meu quarto, mas sou pego pelo braço, ele provavelmente era mais alto e mais forte que Harry.

-Quero falar umas coisas com você antes -Ele fala, eu apenas respiro fundo e faço sim com a cabeça -Harry já fez isso com um garoto, ele apenas tinha 17 anos enquanto Harry tinha 20, eu acompanhei tudo aquilo, até que o garoto se apaixonou em Harry, ele apenas falava no seu "Senhor Styles", até que Harry enjoou do garoto e o jogou na frente da casa dos pais dele, o garoto me achou e falou que iria reconquistar Styles, isso tudo faz apenas dois meses.

Toda as informações que Hemsworth me contava, me deixava cada vez mais com medo e com raiva de Harry, descobri alguns castigos surreais que Styles fazia nos seus submissos.

-Com isso tudo eu quero te ajudar a fugir, pedi para todos os guardas saírem de perto da sua casa, então ninguém vai morrer se você fugir, vou te dar o dinheiro da passagem para UK, e mais dinheiro para você fugir para onde quiser e com quem quiser, entendeu?

-Você ta falando a verdade? -Pergunto super esperançoso.

-Sim, vamos logo antes que Harry chegue, e quando chegar pode deixar que eu cuido da fera, conheço bem esse maníaco.

Estava super feliz e agradecendo te todos os modos por Liam, pego uma bolsa meio pequena que havia uma quantidade pequena de dinheiro.

-Ai só tem algumas roupas e o dinheiro da passagem, quando chegar lá em UK vai ter uma pessoa te esperando, ela vai dar o resto do dinheiro. O motorista que vai te levar pro aeroporto está te esperando lá fora, já mandei todos os guardas deixaram você sair. 

-Obrigado Liam, acho que todas as pessoas que se chamam Liam são perfeitas -Falo sorrindo e pegando a mala.

Ele da um sorriso e logo saiu correndo de dentro daquela casa, entro no carro rapidamente e o motorista começa a dirigir em direção ao aeroporto.

Quando chegamos compro a passagem do próximo voou que era daqui a 1 hora e meia.

E se Harry aparecer aqui, e se Harry fazer algo com os dois Liam - penso já me desesperando.

Entro no avião contando até 10, pensando que Harry não era capaz de fazer nada.

O avião pousa e eu estava precisando ir ao banheiro, odiava ir no banheiro do avião e já estávamos perto de pousar, então decidi esperar.

Entro no banheiro e vejo que não havia ninguém, faço minha necessidades e quando abro a porta havia uma pessoa lavando as mãos. Eu já tinha visto ele antes, mas não sei aonde.

-O Senhor Styles está te esperando...

Congelo totalmente, não conseguia me mexer, tudo que passava na minha cabeça era que Liam poderia estar morto nesse instante e como Harry sabia que eu estava aqui? 

       
---------------------
Desculpa se tiver algum erro <3

O Maníaco // LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora