Capítulo 21

476 29 4
                                    

Penúltimo capítulo  

-Você tem que contratar seguranças mais fortes -Styles fala com um sorriso -Peguem ele e levem para prisão.

-Harry, lembra que eu te amo, por favor não faz isso -Justin choraminga indo para cima de Harry tentando abraçar o mesmo.

-Sai daqui, eu não te amo mais -Harry empurra Bieber para um dos seguranças que logo levam ele. 

Styles olha para Louis, vê ele com a cabeça erguida e seus olhos lacrimejando.

-Oi baby, eu estava com saudades -Harry da um sorriso e pega a chave das algemas que estavam em cima de uma mesinha ao seu lado.

-Harry, eu também estava -Depois que Louis estava solto, o mesmo dá um abraço bem apertado no maior -Eu te amo Harry, te amo demais.

-Eu também te amo, amo muito muito -Styles da um sorriso e logo depois um selinho demorado no pequeno.

-Como conseguiu me salvar? -Louis fala baixinho enquanto estava nos braços de Harry.

-Eu tenho um rastreador em meu corpo, antes de vim para cá mandei vários seguranças  me seguirem. Justin não estava preparado, ele tinha pouquíssimas pessoas com ele, então foi fácil, desculpa demorar muito. 

-Está tudo bem, só estou um pouco machucado -Louis fala abraçando Harry mais forte .

-Vamos vou te levar para casa, lá vou chamar um médico.

Styles pega Louis no colo e leva para o carro que estavam esperando por eles.

-Está melhor? -Liam fala logo depois de entrar no quarto de Louis. 

Harry havia chamado um médico para Louis, ele não teve nada. 

Depois de algumas horas Liam, Zayn e Niall foram liberados para entrar no quarto de Louis.

-Estou -Tomlinson dá um sorriso -Niall e Zayn, eu estava com saudades. 

-Nós também estávamos -Niall fala se aproximando de Louis -Você viveu uma fanfic. Cadê ele? 

-Harry falou que precisava sair, resolver a bagunça que Justin fez.

-Depois quero ver ele, dá uma surra nele por ter te sequestrado e logo depois ver se ele bonito, porque rico já é.

-Niall pelo amor de deus -Liam fala revirando os olhos, logo ele fica mais perto -Tem certeza que quer ficar com o Harry? Sabe que sua vida vai virar de cabeça para baixo.

-Eu quero, eu amo ele demais, porque ele me deixa feliz, faz coisas que eu amo -Louis fala com um sorriso bobo no rosto 

-Ok, mas se acontecer mais alguma coisa com você, pode ter certeza que acabo com ele. -Liam fala com um pouco de raiva e Louis apenas assente com a cabeça.

10 dias depois

-Bom dia meu pequeno -Louis escuta um voz rouca em seu ouvido, Harry estava completamente pelado e Louis com uma calcinha que Styles amava.

-Bom dia meu amor... -Louis sorri e se vira para Harry, ele estava com um sorriso bobo no rosto -...E feliz aniversario. 

-Eu falei que não gosto de aniversários.

-Mas vai aprender a gostar, vamos, se levante e quero ver você lá em baixo em 10 minutos. 

-Você tá muito mandão, aprendeu comigo? -Styles sorri e se senta na cama, Louis faz o mesmo logo em seguida.

-Aprendi com o maior mandão do mundo -Ele também dá um sorriso e logo depois um selinho -Já estou indo, te vejo lá em baixo 

Louis se levanta da cama, vai pro banheiro e faz suas necessidades.

Harry e Louis estavam tendo os melhores dias de suas vidas, logo depois de Tomlinson voltar para casa eles ficaram em Londres por mais 2 dias e logo depois voltaram para Itália. Nesses 9 dias na casa de Harry eles transaram, beberam, assistiram filmes da Marvel e foram para vários pontos turísticos de Roma.

Hoje é dia 1 de fevereiro, e era aniversario de Harry, Louis preparou um café da manhã gigantesco, um almoço perfeito e pela tarde ele ia levar Styles para fazer outro piquenique.

Depois de alguns minutos Harry desce as escadas vendo uma mesa cheia de comida, ele dá um sorriso bobo.

-Você que fez tudo isso? -Harry pergunta e Louis faz sim com a cabeça. -Por isso não me deixou descer ontem a noite?

-Sim, eu queria preparar tudo sozinho para meu amor -Louis sorrir e chega mais perto de Styles dando um beijo lento no mesmo.

-Você é a coisa mais linda desse mundo -Harry leva sua mão até a cintura de Louis apertando a mesma levemente. 

-Eu sei -Louis da um sorriso e logo depois mais um selinho -Agora vamos comer. 

Depois de tomarem o grande café da manhã Louis e Harry subiram para o quarto, foram para o banheiro e Tomlinson pagou mais um boquete para Harry, o boquete que Styles mais adora nesse mundo.

Depois de ficarem o resto da manhã sentados no sofá assistindo Falcão e o Soldado Invernal e comendo chocolate, eles foram se arrumar par ir ao piquenique que Louis estava preparando, ele ia ser feito em uma praça perto da casa de Harry.

Logo depois de chegarem no local, Louis colocou um pano no chão e a cesta ao lado dele.

-Senta, sei que está morrendo de fome e louco para comer meu sanduiche.

-Você ler mentes? -Styles sorri e se senta ao lado de Louis.

-Estou aprendendo -Louis fala abrindo a cesta de comida e logo depois coloca as mesmas em sua frente -Pode comer tudo o que quiser.

-Obrigado babe -Harry sorri e pega um sanduiche começando a comer enquanto bebe um copo de suco de uva -É... agora vou começar... 

-Como assim? -Louis pergunta confuso.

-Bom... Chris me contou tudo que estava planejando pro meu aniversario.

-Ele fez o que? -Louis fala com raiva 

-Calma, eu fiquei perguntando para ele várias e várias vezes, eu sou curioso demais não ia aguentar -Harry sorri e depois pega alguma coisa em seu bolso. -Eu decidi que quem ia ganhar o presente era você e não eu -Louis ficou mais confuso.

-O que você vai fazer?

-Louis, nesse ultimo mês que a gente passou junto, eu percebi que eu te amava bastante, então... -Harry faz Louis se levantar e logo depois Styles se ajoelha em sua frente e pega uma caixinha de anel -Quer namorar comigo? -Styles pergunta com um sorriso no rosto.

-Meu deus... -Louis fala com seus olhos já se enchendo de lagrimas -É claro que sim -Harry coloca o anel no dedo de Louis e logo depois o mesmo se levantou e deu um beijo lento em seu novo namorado.

-Eu te amo meu amor. 

-Eu também te amo.

------------------
ATT dupla, desculpa se tiver algum erro
A fic já está no final, estou quase chorando 

O Maníaco // LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora