POV Louis
-Está pronto? -Chris pergunta ao meu lado, quando o carro pra na frente de uma boate gigante.
-Acho que sim, o que devo me preocupar?
-Apenas fique ao lado de Harry ou no meu lado -Faço sim com a cabeça e logo a porta do carro foi aperto ao meu lado.
Saiu do carro enquanto Chris estava ao meu lado, quando entremos fico de boca aberta vendo toda aquela cena.
Havia um palco e uma passarela que ia até o meio da boate, tinha várias luzes, a música estava bem alta enquanto em alguns cantos continha uma barra de pole dance e outras cantos umas gaiolas com mulheres e homens dentro.
-Acho que você não pensou que era esse tipo de boate. -Chris fala um pouco sorridente.
Subimos uma escada logo em seguida entrando em uma sala aonde estava Harry e mais dois homens que não sabia quem era, mas provavelmente era sobre os trabalhos de Harry. No meio da sala continha outra barra de pole dance, em volta um sofá gigante e bem confortável. Styles se levanta e vai em minha direção.
-Que porra é essa que você está vestindo? -Ele fala perto do meu ouvido, me deixando arrepiado.
-Eu cansei de você e dessa porra que você está fazendo comigo. -Falo no mesmo tom que ele.
Harry se vira e dava para ver a cara de raiva dele só por causa da minha roupa, me sento ao seu lado. Os três falavam sobre doações, investimento, construções de novos hotéis e etc. Não estava entendendo nada.
-Deixa eu beber? -Pergunto baixinho em seu ouvido para não o atrapalhar.
-Pode -Ele pede uma bebida que quase não tinha álcool.
Estava tudo bem, até eu ver o olhar do rapaz em minha frente na minha coxa e no volume que estava, já que a calça era bem apertada.
-Cacete... Chris, leva o Louis para comer e beber alguma coisa. -Harry fala.
O olho meio confuso, mas ao mesmo tempo já sabia o que era. Chris me leva para fora daquela sala ridícula, para perto do bar aonde estava bastante pessoas bêbadas e quase transando ali mesmo.
-Eu sabia que ele ia ficar com ciúmes. -Chris fala se sentando ao meu lado, o mesmo pede uma bebida para mim e outra para ele -Essa não tem muito álcool então pode beber a vontade.
-É chato beber uma bebida que não tem muito álcool. -Falo bebendo um gole.
-Eu sei, mas Harry não deixa você beber bebidas fortes.
-Affff, ele quer mandar em tudo, até nas drogas das roupas que eu visto -Respiro fundo e bebo a bebida de vez.
Passamos 10 minutos e eu bebi apenas dois copos, mas parecia que havia bebida uns 50, já via tudo rodando, mas queria curtir e beijar todo mundo que via naquela boate.
Alguém coloca a mão em meu ombro, apenas viro para trás e sou atacado por uns lábios deliciosos. Empurro o cara logo depois que Chris se levanta.
-Você bateu a cabeça, Louis? -Chris pergunta me segurando pelos ombros.
-Deixa eu beijar ou vai ficar que nem o idiota do Harry? -Falo meio embolado, já que a bebida quase "sem álcool" tá fazendo efeito.
-Porra... -Chris pega meu copo bebendo um gole da minha bebida e fazendo uma leve careta -Entregaram a bebida errada, você não é de beber muito, não é?
-Só bebo quando estou no tédio, ou seja quase nunca. -Falo embolado mais uma vez.
Me levanto da cadeira quase caindo no chão, mas Chris havia me ajudado. Logo empurro levemente o mesmo, mas já dando tempo para eu me perder no meio da multidão, eram vários homens sem camisa, suados e bêbados. Então para ficar no meio da multidão retiro a parte de cima do meu terno o jogando para o alto.
Não via Chris em nenhum lugar, então era a chance de eu aproveitar, já que estava em uma balada maluca, porque perder essa oportunidade? -penso.
Beijava algumas bocas até que chego perto do palco, dou um sorriso malicioso só de pensar no que fazer. Subo no palco indo até a ponta aonde havia uma barra de pole dance.
Logo quando me assumi gay para minha mãe aos 14 anos, eu pedi para ela me botar em uma aula de pole dance, fiquei apenas um mês porque meu pai descobriu, e me tirou na mesma hora.
Dançava completamente errado, já que fiquei na aula por um mês e estava bêbado. Sabia que várias pessoas estavam olhando para mim.
Sinto um braço forte me retirando do palco, tentava olhar para quem era, mas meu desespero de ser Harry aumentava a cada escada que ele descia para fora do palco.
-Me solta droga -Grito tentando me soltar, até que sem querer dou um leve soco no rosto do rapaz que estava me retirando do palco.
Olho para a sala vip, vendo que Harry não estava lá, subo as escadas correndo e encontrando apenas um rapaz, acho que se chamava Jeff, mordo meu lábio ao ver aquela barra de pole dance no meio da sala.
E se Harry entrar aqui e me ver dançando? -penso
Começo a dançar do mesmo jeito que fiz lá no palco, mas outras mãos começam a passar pelo meu corpo, olho para quem era.
Eu não queria Jeff, queria Harry, mas já era tarde demais, tento me afastar mas o rapaz passava a mão por dentro da minha calça e beijava meu corpo, eu gritava para ele sair de cima de mim.
-Me solta droga -Grito fazendo de tudo para ele parar, mas o rapaz era mais forte que eu.
-Você não escutou o que ele falou porra? -Escuto uma voz familiar ao meu lado, fazendo eu me aliviar, mas não adiantou de nada, ao olhar para uma arma apontada para a cabeça de Jeff.
-Harry... não faça isso por favor. -Imploro choramingando, ele não podia matar uma pessoa por minha causa.
-Chris, leva Louis para o carro agora -Harry fala. Dava para ver na cara dele que estava sendo controlado pela raiva.
Gritava para Harry não fazer aquilo, até que sou pego nós braços e levado para fora da sala, escuto um barulho não muito alto já que a arma estava com silenciador, minha visão fica completamente preta, estava com medo dele ter feito mesmo aquilo.
Acordo percebendo que estava em um carro, meu rosto estava no pescoço de Harry, sabia que era ele só por causa do seu cheiro.
-Você matou ele, você é um nojento. -Choramingo baixinho.
-Para de falar besteira, fiz isso para te proteger. -É a ultima coisa que escuto logo depois de apagar outra vez.
---------------------
Desculpa se tiver algum erro
Dois capítulos com uma bomba, vou tentar postar a próxima att quinta ou sexta
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maníaco // Larry
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Louis Tomlinson um garoto de 18 anos que tem uma vida simples e sem nenhum problemas, até descobrir que seu novo vizinho, Harry Styles, é um maníaco apaixonado por ele. início: 15/7/21 fim: 04/11/21